Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após xingamentos no VMA, Nicki Minaj alfineta Miley Cyrus novamente

Compartilhe no Facebook
'Você também deveria saber o que nos afeta, o que está nos incomodando', disse rapper sobre críticas da cantora

Tudo indica que a troca de farpas entre Nicki Minaj e Miley Cyrus está longe de chegar ao fim. Em entrevista ao "New York Times", a rapper voltou a lembrar o Video Music Awards 2015, quando xingou a cantora ao receber o prêmio por "Anaconda". O climão aconteceu após Miley afirmar que a rapper queria se promover com reclamações pela falta de indicação na categoria "Melhor Clipe do Ano". Segundo ela, ficou claro que Nicki não queria discutir o racismo na indústria musical.

"O fato de você se preocupar comigo, falando sobre as coisas que afetam as mulheres negras, me faz acreditar que você tem coragem. Você está em vídeos com homens negros e está levando dançarinas negras para o seu palco, mas não quer saber como as mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante?", começou Nicki.

Na sequência, ela continuou. "Vamos lá, você não pode querer o lado bom sem ter o ruim. Se você quer desfrutar de nossa cultura e do nosso estilo de vida, se gosta de estar com a gente, se gosta de dançar com a gente, de se divertir com a gente, fazer twerk, rap com a gente, então você também deveria querer saber o que nos afeta, o que está nos incomodando, o que nós sentimos, o que nós consideramos injusto", disparou.

'Se você quiser dizer que é sobre raça, existe uma maneira de você fazer isso', disse Miley

Tudo começou quando Nicki ficou indignada por não ter sido indicada na categoria "Melhor Clipe do Ano", alegando racismo. Na sequência, Miley - que prestigiou o evento quase nua - respondeu com ironia.

"Se você fizesse as coisas com o coração aberto, poderia ser ouvida e eu poderia respeitar a sua declaração. Mas não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é raiva como: 'gente, estou frustrada com algumas coisas que são um problema maior'. Você fez isso por você. Se você quiser dizer que é sobre raça, existe uma maneira de você fazer isso, mas não faça apenas por você mesma", soltou a loira.

O climão continuou durante a premiação de música, quando Nicki respondeu aos comentários. "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", esbravejou.

Após discussão no Twitter, Taylor Swift e Nicki Minaj cantam juntas no VMA

Essa não é a primeira vez que Minaj tem uma discussão pública com alguém. Durante o mesmo evento ela chamou atenção ao dividir o palco com Taylor Swift , com quem discutiu recentemente pelas redes sociais.

O mal-estar entre elas aconteceu justamente por causa da indicação para o VMA. Após descobrir que seu nome não estava na lista dos indicados a melhor Vídeo do Ano, a rapper usou o seu Twitter para desabafar: "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano. Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano".

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.