
A Beija-Flor foi a grande campeã do Carnaval 2025. Muitos, inclusive, disseram até que a jornalista Lilia Teles foi "pé quente" novamente esse ano.
Neguinho da Beija-Flor, após anúncio da aposentadoria, abriu o jogo e comentou sobre os planos futuros após o Carnaval.
O renomado intérprete da agremiação, após a 15º título da escola, revelou no programa "Encontro com Patrícia Poeta" desta quinta-feira sobre sua saída temporária do Brasil. Além disso, deixou claro que não vai sair do Carnaval:

"Estou indo em abril para Portugal, para fazer uma filmagem da história da minha vida", contou o sambista, revelando que pretende inaugurar uma casa de shows no Porto, para receber os colegas. Ele deixou claro que deve ficar em Portugal entre os meses de junho, julho e agosto.
"Vou empurrar o carro, ajudar a diretoria, cantar nos camarotes. Do Carnaval, não vou sair. Só dos microfones. Tenho que ser substituído mesmo", disse, durante uma entrevista ao programa.
Aos 75 anos de idade, Neguinho comunicou em setembro de 2024 sobre sua saída da "voz" do Carnaval da Beija-Flor. Ao matinal nesta quinta-feira, ele comentou sobre a decisão, deixando claro que é o ciclo natural das coisas:

"A despedida dos microfones vai ser agora, no desfile das campeãs. É a vida, o tempo não para. Não está dando mais para conciliar a carreira de gravações, de shows, de viagens com o compromisso com o Carnaval. É difícil, o coração está doendo, mas é a ordem natural das coisas. Um dia isso iria acontecer", afirmou na entrevista.
Ele, que ficou 50 anos à frente da escola, comemorou muito o título da Beija-Flor campeã no Carnaval 2025. Em 2025 a escola trouxe o enredo "Laíla de Todos os Santos, Laíla de todos os sambas", homenageando Laíla, que faleceu em 2021, vítima de covid-19.