Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ariana Grande e Miley Cyrus cantam em show por vítimas de atentado em Manchester

Justin Bieber e Katy Perry também se apresentaram no concerto beneficente, na Inglaterra

Ariana Grande se juntou a Miley Cyrus, Justin Bieber e Katy Perry para homenagear as vítimas do atentado terrorista que aconteceu em seu show, no último dia 22, em Manchester, na Inglaterra. Neste domingo (4), as cantoras subiram ao palco para um concerto beneficente na cidade britânica, que ganhou o nome de "One Love Manchester". Outros artistas também estiveram presentes no evento como Coldplay e Pharrell Williams, e cantaram para uma multidão.

'Enviando-lhe tanta paz', declara Miley Cyrus

Miley Cyrus falou sobre o espetáculo em um post no Instagram. "Manchester, você é a melhor! Sempre foi um lar longe de casa! Eu te amo! Enviando-lhe tanta paz! Honrada por ter te homenageado", escreveu ela. O concerto foi anunciado por Ariana Grande quatro dias após o ataque terrorista, que matou cerca de 20 pessoas. "Irei retornar à incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com os meus fãs e realizar um show beneficente para honrar e juntar doações para as vítimas e suas famílias", escreveu Ariana.

Ariana Grande interrompe turnê mundial após atentado

Devastada após o ocorrido em seu show, Ariana Grande suspendeu diversos shows de sua turnê. De acordo com o site "TMZ", as apresentações em Londres, Bélgica, Polônia, Alemanha e Suíça não iriam acontecer. Em seu Twitter, a cantora falou sobre a tragédia, que contou com 22 mortes e 59 feridos: "Despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito, muito. Não tenho palavras". O empresário da cantora, Scooter Braun, também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido: "Nesta noite, nossos corações estão despedaçados. Palavras não conseguem expressar nosso pesar pelas vítimas e famílias dos feridos nesse ataque sem sentido. Nós lamentamos pelas vidas das crianças e pessoas amadas cujas vidas foram tiradas por este ato covarde. Nós estamos gratos pelo serviço altruísta nesta noite em Manchester dos que primeiro responderam e correram em direção ao perigo para ajudar a salvar vidas. Nós pedimos a todos vocês que levem, em seus corações e orações, as vítimas, suas famílias e todos que foram afetados."

Fãs de Ariana Grande chegam na fila para show um mês antes da data

Confirmado na agenda da cantora, alguns fãs de Ariana Grande já estão na fila para o show no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 1º de julho. Eles montaram acampamento no local um mês antes da data da apresentação. Uma foto de três barraca montadas na fila foi publicada pela conta "Ariana Grande Brasil", no Twitter, nesta terça-feira (30). A cantora também tem show marcado em 29 de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.