Ator de 'Gênesis', Heitor Martinez tem alta após internação por Covid. Detalhes!
Publicado em 16 de abril de 2021 16:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta após 11 dias internado por Covid-19. 'Só não fui intubado por uma diferença de um dia', disse o ator, escalado para ser o Labão da novela 'Gênesis'
Heitor Martinez, escalado para a novela 'Gênesis', teve alta após 13 dias internado, com Covid-19: 'Se eu não interno, não ia ficar bem não'
Heitor Martinez chegou a fazer tratamento em casa contra a Covid-19
Heitor Martinez relatou que por pouco não precisou ser intubado por Covid-19: 'Não é exagero, salvou a minha vida (a internação)
Heitor Martinez está longe das novelas desde 'Amor Sem Igual'
Heitor Martinez, escalado para a novela 'Gênesis', tem no currículo trabalhos como 'Os Dez Mandamentos'
Silvia Abravanel também teve alta após 11 dias internada com Covid-19
Silvia Abravanel chegou a contrair pneumonia durante internação por Covid-19
Silvia Abravanel agradeceu mensagens de fãs após ter alta depois de 11 internada com Covid-19
Veja + após o anúncio

Heitor Martinez teve alta após ficar 13 dias internado com Covid na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O ator de 52 anos está escalado para viver o Labão na próxima fase da novela "Gênesis", a sexta e denominada "Jacó". Atualmente, o folhetim bíblico está na etapa "Abrão". Antes de dar entrada no hospital, Heitor vinha se tratando em casa, mas decidiu procurar ajuda, conforme relatou à empresária, Cíntia Oliveira, em conversa publicada pela coluna Patricia Kogut, do jornal "O Globo".

"A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia eu não ia ficar bem não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia", contou o ator, longe da TV desde o final da novela "Amor Sem Igual", nesta sexta-feira (16). Para a coluna, a porta-voz de Heitor acrescentou que o artista manterá a recuperação com fisioterapia e exercícios.

"É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume", disse a assessoria. Heitor acumula no currículo trabalhos em novelas como "Vidas Opostas" (2007), "Vitória" (2014) e "Os Dez Mandamentos" (2015).

Filha de Silvio Santos tem alta após internação por Covid

Quem também saiu do hospital nesta manhã foi Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos. A apresentadora do "Bom Dia & Cia." ficou 11 dias internada e contou ter dado entrada na unidade de saúde se queixando de muita falta de ar. Durante o período de internação, a herdeira do dono do Baú chegou a contrair pneumonia.

"Quero imensamente agradecer a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo", afirmou. "Quero também agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira e amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E agradecer pelas inúmeras orações e palavras de bem-querer de todos vocês. Meu muito obrigada", completou.

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil soma mais de 13.740 milhões de casos de Covid. Pouco mais de 12.230 milhões se recuperaram e aproximadamente 144.900 seguem sendo acompanhadas. O número de óbitos passa dos 365.440, incluindo o do cantor Agnaldo Timóteo e dos atores Nicette Bruno e Eduardo Galvão.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Heitor Martinez
Heitor Martinez
'Gênesis': Heitor Martinez é substituído por dublê após recusar cena de beijo
8 de julho de 2021 08:46
Atores festejam gol com coreografia de 'Gangnam style' em jogo beneficente
3 de dezembro de 2012 16:11
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Saúde Doença Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
Qual foi a causa da morte de Roberto Manzoni, o Magrão? Ex-diretor do 'Domingo Legal', do SBT, morreu com a grande paixão
11 de novembro de 2023
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias