Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Filha de Bárbara Bruno agradece orações após melhora da atriz, internada com Covid: 'Fé'

Vanessa Goulartt, filha de Bárbara Bruno, agradeceu as orações e mensagens ao comentar a melhora do estado de saúde da mãe, intubada com Covid-19. 'Continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura', afirmou a atriz em rede social

Bárbara Bruno segue internada e intubada com Covid-19 e sua filha, Vanessa Goulart, usou rede social para comemorar a melhora do estado de saúde da mãe, primogênita de Nicette Bruno - morta ano passado - e Paulo Goulart, falecido em 2014. "Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo, ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez", iniciou no Instagram.

"Esse vai ser o procedimento até que ela consiga manter uma troca satisfatória na posição normal. Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas", prosseguiu a atriz.

Em seguida, a filha de Bárbara, de 64 anos e escalada para a novela "Gênesis" agradeceu a torcida e orações que a mãe vem recebendo. "As respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos", finalizou. Um pouco antes, Vanessa postou foto ao lado da mãe. "Nossos momentos! Sempre juntas! Te amo!", se declarou.

Atores torcem por recuperação de Bárbara: 'Já estará conosco'

Na sequência, amigos mostraram sua torcida pela recuperação da irmã de Beth e Paulo Goulart Filho. "Já já ela estará aqui conosco", afirmou Paloma Duarte, com quem Bárbara atuou em "Máscaras" (2012). "Deus é pai, minha querida!!!! Viva a Fé", prosseguiu Leiloca. Letícia Sabatella comentou com emoticon de mãos em forma de oração.

"Força Vanessa, meus melhores desejos pra que logo sua mãe esteja de volta! Deus tá com vocês! Um beijo!", escreveu amiga. "Ela vai sair desta com certeza. Deus no controle. Tenho minha mãe que também com esta enfermidade maligna e espero no Todo-poderoso que ela também se cure", comentou seguidor. Bárbara estreou na profissão em 1972 na novela "Camomila e Bem-me-Quer", da extinta TV Tupi.

Depois atuou em tramas da Globo, Record e SBT, com destaque para "Paraíso" e "Cúmplices de Um Resgate". A atriz também exerce funções de escritora, produtora e diretora teatral.

Ana Maria Braga desabafou após piora de Paulo Gustavo

O mais recente boletim médico do ator, divulgado nesta segunda-feira (3) apontou uma piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, internado há quase dois meses por complicações de Covid-19. Intubado e respirando com pulmão artificial, o humorista sofreu uma embolia pulmonar no final de semana.

"Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa", disse o comunicado, acrescentando que a situação é de "extrema gravidade". Nesta tarde, Ana Maria Braga desabafou ao comentar o estado de saúde do artista, que criou a dona Hermínia.

"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid", afirmou a apresentadora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.