Beth Goulart posta nova foto em família ao atualizar saúde da irmã, Bárbara Bruno, com Covid
Publicado em 7 de maio de 2021 15:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Bárbara Bruno segue evoluindo no combate à Covid. 'Os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação', contou Beth Goulart, que postou outra foto em família para festejar melhora da irmã
Beth Goulart mostrou foto da família ao comentar estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid
Bárbara Bruno permanece intubada com Covid: 'Já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação'
Beth Goulart compartilhou foto antiga ao lado dos irmãos, Bárbara e Paulo, e dos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart, para falar do estado de saúde da irmã
Beth Goulart vem pedindo orações para a irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid
Beth Goulart reforçou fé na recuperação da irmã, Bárbara Bruno: 'Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de estubação, eu creio, assim será, amém!'
Bárbara Bruno segue apresentando melhora no quadro de Covid
Bárbara Bruno caracterizada para a novela infantil 'Cúmplices de um Resgate'
Beth Goulart vem atualizando estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno
Veja + após o anúncio

Beth Goulart compartilhou outra antiga foto em família para festejar mais um passo da irmã, Bárbara Bruno, na luta contra a Covid-19. A atriz de 64 anos permanece internada e intubada, porém segue evoluindo na recuperação. "Ela está reagindo muito bem. Os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação", relatou Beth.

Na foto postada pela intérprete da Januzi da novela "Gênesis" é possível ver, entre outros, os pais de Bárbara , Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014), os irmãos, Paulo Goulart Filho e Beth, a filha, Vanessa Goulartt, que também vem agradecendo as orações para a mãe. "Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de estubação, eu creio, assim será, amém!", reforçou a artista.

"Volta logo minha irmã, estamos todos te esperando de braços abertos", pediu Beth, responsável por puxar corrente de orações às 18h para Bárbara e outros enfermos. "Que notícia maravilhosa! Continuamos aqui sempre mandando energias positivas", comemorou fã de Bárbara, que atou em novelas como "Máscaras" (2012) e "Cúmplices de Um Resgate" (2015). Além de atriz, a primogênita de Nicette é formada em Publicidade, produtora, diretora e autora teatral, em parceria ora com o pai ora com o irmão.

Simone descobriu problema no útero após sangramento excessivo

A "Coleguinha" usou sua rede social para contar aos fãs ter sido diagnosticada com Adenomiose após não ver o sangue oriundo da menstruação sem parar. "Foram passando dias e nada dessa menstruação ir embora. Comecei a ficar preocupada porque a menstruação não ia embora (...). Fiz um exame mais elaborado. Nele, a gente detectou que eu estava com uma Adenomiose. Tava fazendo com que o sangramento não parasse", relatou Simone em seu canal no Youtube.

"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver", completou a sertaneja, que em fevereiro aumentou a família com o nascimento de Zaya, tranquilizando os fãs. A adenomiose causa espessamento das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento em excesso.

Semanas antes, a irmã de Simaria contou ter interrompido a atividade sexual por cerca de 90 dias. Além de Zaya, Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de seis anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bárbara Bruno
Bárbara Bruno
Bárbara Bruno grava 1º vídeo após alta de internação por Covid-19: 'Renascimento'
19 de maio de 2021 15:00
Bárbara Bruno tem alta após internação no CTI com intubação por Covid-19. 'Vencedora'
18 de maio de 2021 21:20
Internada com Covid, Bárbara Bruno vai para quarto após deixar CTI: 'Caminho da recuperação'
14 de maio de 2021 16:57
Beth Goulart fala com Bárbara Bruno no telefone e diz que irmã pode sair da UTI nesta sexta
14 de maio de 2021 09:07
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Doença Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem estado de saúde atualizado pela família após levar tiro: 'Na UTI, agora com...'
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem estado de saúde atualizado pela família após levar tiro: 'Na UTI, agora com...'
27 de outubro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
Marido raspa a cabeça de Fabiana Justus durante tratamento contra o câncer: 'A ficha cai mais ainda'
9 de fevereiro de 2024
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias