Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Beth Goulart posta nova foto em família ao atualizar saúde da irmã, Bárbara Bruno, com Covid

Bárbara Bruno segue evoluindo no combate à Covid. 'Os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação', contou Beth Goulart, que postou outra foto em família para festejar melhora da irmã

Beth Goulart compartilhou outra antiga foto em família para festejar mais um passo da irmã, Bárbara Bruno, na luta contra a Covid-19. A atriz de 64 anos permanece internada e intubada, porém segue evoluindo na recuperação. "Ela está reagindo muito bem. Os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação", relatou Beth.

Na foto postada pela intérprete da Januzi da novela "Gênesis" é possível ver, entre outros, os pais de Bárbara , Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014), os irmãos, Paulo Goulart Filho e Beth, a filha, Vanessa Goulartt, que também vem agradecendo as orações para a mãe. "Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de estubação, eu creio, assim será, amém!", reforçou a artista.

"Volta logo minha irmã, estamos todos te esperando de braços abertos", pediu Beth, responsável por puxar corrente de orações às 18h para Bárbara e outros enfermos. "Que notícia maravilhosa! Continuamos aqui sempre mandando energias positivas", comemorou fã de Bárbara, que atou em novelas como "Máscaras" (2012) e "Cúmplices de Um Resgate" (2015). Além de atriz, a primogênita de Nicette é formada em Publicidade, produtora, diretora e autora teatral, em parceria ora com o pai ora com o irmão.

Simone descobriu problema no útero após sangramento excessivo

A "Coleguinha" usou sua rede social para contar aos fãs ter sido diagnosticada com Adenomiose após não ver o sangue oriundo da menstruação sem parar. "Foram passando dias e nada dessa menstruação ir embora. Comecei a ficar preocupada porque a menstruação não ia embora (...). Fiz um exame mais elaborado. Nele, a gente detectou que eu estava com uma Adenomiose. Tava fazendo com que o sangramento não parasse", relatou Simone em seu canal no Youtube.

"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver", completou a sertaneja, que em fevereiro aumentou a família com o nascimento de Zaya, tranquilizando os fãs. A adenomiose causa espessamento das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento em excesso.

Semanas antes, a irmã de Simaria contou ter interrompido a atividade sexual por cerca de 90 dias. Além de Zaya, Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de seis anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.