Beth Goulart atualiza estado da irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid: 'Está estável'
Publicado em 3 de maio de 2021 15:12
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Beth Goulart informou que a irmã, Bárbara Bruno, está 'respondendo bem ao tratamento' após ser intubada com Covid-19. 'Não está com febre e não tem nenhum órgão comprometido', afirmou a artista
Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart atualizou estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid: 'Estável e respondendo bem ao tratamento'
Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno está internada e intubada com Covid: 'Não está com febre e não tem nenhum órgão comprometido'
Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart agradeceu orações pela recuperação da irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid
Bárbara Bruno é filha mais velha de Nicette Bruno e Paulo Goulart
Atriz Bárbara Bruno já atuou em novelas como 'Máscaras' e 'Cúmplices de Um Resgate' (foto)
Beth Goulart reforçou pedido de orações para a irmã, Bárbara Bruno, intubada com Covid
Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno em cena da novela 'Cúmplices de Um Resgate'
Mãe de Beth Goulart e Bárbara Bruno, Nicette Bruno morreu em 2020 vítima de Covid-19
Veja + após o anúncio

Beth Goulart atualizou o estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno , 64 anos, intubada após ser internada com Covid-19. "Graças a Deus minha irmã amada está estável e respondendo bem ao tratamento", informou a atriz nesta segunda-feira (3). "Não está com febre e não tem nenhum órgão comprometido", acrescentou a filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, morta em dezembro em decorrência de complicações da doença.

Em seguida, Beth, no ar atualmente em "Gênesis", agradeceu as mensagens em prol da irmã, também atriz e igualmente escalada para o folhetim bíblico. "Quero agradecer muito às pessoas que estão orando pela Bárbara. Sabemos que a força da fé é imprescindível para todos os momentos da vida. Passamos por isso com a minha mãe e sabemos como é difícil esse momento", acrescentou a irmã de Paulo Goulart Filho.

"Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha", concluiu Beth, pedindo ainda orações para outras pessoas internadas por conta do coronavírus ou não: "Vibrações de amor, cura, fé, esperança. Isso ajuda muito ao tratamento". A família ganhou a torcida de famosos como Jéssika Alves. "Que Deus cuide sempre da sua família!", desejou a atriz. "Que notícia boa, se Deus quiser logo ela estará em casa", reforçou uma fã.

Saiba mais sobre Bárbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart

Filha mais velha de Nicette e Paulo, Bárbara Bruno fez sua primeira peça teatral como profissional em 1974, em "Tome Conta de Amelie". Dois anos antes, porém, havia estreado na TV em "Camomila e Bem-me-Quer", da extinta TV Tupi. Nos anos 1980 foi vista na primeira versão de "Paraíso" (1982). Na década seguinte, após mais de 14 anos longe da TV atuou em "Flora Encantada".

Só retornou às novelas, porém em 2006 como a Cleonice de "Cidadão Brasileiro" (Record TV). Depois esteve em "Maria Esperança" (SBT) e "Máscaras", como a Zezé, da emissora de Edir Macedo. Entre 2015 e 2016 foi a Fiorina de "Cúmplices de Um Resgate", no canal de Silvio Santos. Ainda no SBT, integrou o elenco da série infantil "Z4". Além de atriz, Bárbara é autora, diretora e produtora.

Internado, Paulo Gustavo apareceu em sonho de amigo

Há quase dois meses o ator está hospitalizado em decorrência de complicações de Covid-19 e permanece intubado. Nesses quase 60 dias de internação já passou por cirurgia e recebeu transfusão de sangue. No final de semana, o empresário Anderson Baumgartner, amigo de Paulo Gustavo, detalhou sonho no qual o humorista aparecia saindo do hospital.

"Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu. Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo", afirmou Anderson. Na sequência, amigos de Paulo atribuíram às orações a melhora do seu quaro de saúde.

Sobre
Bárbara Bruno
Bárbara Bruno
Bárbara Bruno grava 1º vídeo após alta de internação por Covid-19: 'Renascimento'
19 de maio de 2021 15:00
Bárbara Bruno tem alta após internação no CTI com intubação por Covid-19. 'Vencedora'
18 de maio de 2021 21:20
Internada com Covid, Bárbara Bruno vai para quarto após deixar CTI: 'Caminho da recuperação'
14 de maio de 2021 16:57
Beth Goulart fala com Bárbara Bruno no telefone e diz que irmã pode sair da UTI nesta sexta
14 de maio de 2021 09:07
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Saúde Doença Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Como está Vanessa Lopes? Amiga atualiza estado da tiktoker após desistência do 'BBB 24'
Como está Vanessa Lopes? Amiga atualiza estado da tiktoker após desistência do 'BBB 24'
22 de janeiro de 2024
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo rim de Faustão não funciona duas semanas após transplante, artista passa por procedimento e filho atualiza estado do pai: 'Está...'
Novo rim de Faustão não funciona duas semanas após transplante, artista passa por procedimento e filho atualiza estado do pai: 'Está...'
15 de março de 2024
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reage a pedido de fotos do pai na UTI há quase 50 dias após levar tiro na cabeça
27 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias