






Para quem sente falta de Bia Nunnes em frente à telinha, a volta de 'História de Amor' é uma ótima oportunidade do público estar próximo da atriz. Na novela de Manoel Carlos que assume a Faixa Especial da Globo, a atriz é Marta, melhor amiga de Helena (Regina Duarte), a protagonista. Ao longo da trama, Marta descobre um câncer de mama e precisa lidar com as questões emocionais.
"O elenco era muito unido. A novela é encantadora, retrata o amor e os conflitos de pessoas da classe média, trazendo situações com as quais muitos podem se identificar. Minha personagem era uma mulher comum, que enfrentava desafios com um marido viciado em jogo e bebida, mas sempre esteve ao lado da protagonista como uma amiga leal. Foi uma experiência muito especial", disse ela para o site Heloisa Tolipan.
Aos 66 anos, Bia vive longe das redes sociais, dedicando-se totalmente à reabertura de sua produtora. Afastada das novelas desde 2013, quando fez uma participação em 'Malhação', a veterana sente falta da atuação. "Acho importante para o ator estar atuando, quer seja no teatro, na TV, no cinema. Sinto falta dos colegas, das pessoas, da surpresa de ser uma obra aberta e não saber o que vem pela frente. É legal para o ator essa surpresa", diz ela.
Além de 'História de Amor', a atriz ficou conhecida por outros trabalhos. Ela estreou na TV no final da década de 70, quando interpretou vários personagens no humorístico 'Planeta dos Homens; em 1984, fez sua primeira novela, 'Amor com amor se paga', como Elisa.