Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carol em 'Salve-se Quem Puder', Andressa Robles entrega final inesperado. Saiba por quê!

Andressa Robles está na expectativa para o final da novela 'Salve-se Quem Puder'. Ao Purepeople, a Carol da trama das sete conta que vários desfechos foram gravados, aponta para felicidade ao casal Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel), e comenta desafio de filme ao vivo em plataforma virtual

A novela "Salve-se Quem Puder" está entrando em seus últimos capítulos e os principais desfechos seguem indefinidos, após vários finais serem gravados. Por isso, até o elenco, que encerrou as gravações em dezembro, ainda não sabe o que virá para frente. "Mudamos bastante o final que era planejado antes da pandemia. Vai ser uma novidade até pro elenco, gravamos muitas cenas em fundo verde, até as competições finais. Estou bem curiosa para ver esse novo final", comemora Andressa Robles, a Carol da trama das sete, ao Purepeople.

A intérprete da ginasta antecipa que quem torce para o filho de Alan (Thiago Fragoso) e a irmã de Kyra (Vitória Strada) vai ter o que festejar. "Gravamos finais diferentes, mas o romance entre o Tarantino (Daniel Rangel) e a Bia (Valentina Bulc) está bem presente", antecipa. "E muitas aventuras ainda irão acontecer. Acho que o público que gostou desde o início, então esse público que já era fã pode esperar um final inesperado", reforça Andressa, que viu novos personagens chegarem ao folhetim ao mesmo tempo em que outros se despediram.

E para a atriz, que neste final de semana se despede do filme ao vivo "Hoje Não É Um Bom Dia", que pode ser assistido pela plataforma zoom às 20h30, opina ainda sobre as artimanhas de Tammy (Lívia Inhudes), rival de Bia na disputa pelo amor do ginasta. "A Carol é a melhor amiga dela, então ainda que não concorde com tudo que ela faz, ela tenta dar um suporte para a amiga superar toda a situação. Acho que o amor da Bia e do Tarantino vai ser muito mais forte que as tramas de Tammy", afirma Andressa.

Andressa Robles afirmou ter se reinventado na pandemia
Andressa Robles afirmou ter se reinventado na pandemia

Carol de 'Salve-se' acredita que peças online seguirão pós-isolamento

Por conta da pandemia do novo coronavírus, "Salve-se Quem Puder" saiu do ar em março de 2020 e só voltou a exibir material inédito após mais de um ano. Já as gravações foram suspensas por cinco meses e ao serem retomadas passaram a seguir um rígido protocolo de segurança, adaptado em outras tramas da Globo. "Foi um universo novo, tivemos muitas adaptações para a produção conseguir dar continuidade com as gravações. As placas de acrílicos deram muito suporte para as cenas, e ensaiávamos de máscara, e na hora de gravar, o personagem que estava em quadro ficava sem máscara e assim vice e versa", explica.

"Me senti muito segura com todos os protocolos, fazíamos testes regularmente, e a produção sempre estava com roupas de proteção, parecendo 'astronautas' (risos)", compara. E Andressa festeja ainda a experiência de um filme à distância através da plataforma. "Foi algo inovador, tanto para gente que estava ensaiando para a montagem do filme ao vivo, e para os muitos projetos que surgiram nesse período. No início foi complicado entender esse novo formato, mas depois de longos períodos de ensaios nos conectamos muito bem através das telas", relata.

Para a artista, o fim da pandemia não irá decretar o término dessa interação elenco-público virtual. "Tive a experiência de assistir alguns espetáculos online, e acredito que muitos projetos vão continuar nesse formato, está sendo algo inédito. Espero que grandes projetos ainda sejam desenvolvidos, e que possam alcançar muitas pessoas que tenham acesso à internet e não têm a oportunidade de ir ao teatro", espera.

Atriz aproveitou tempo em casa pela pandemia: 'Me reinventei'

Andressa lembra que o contato com os colegas de elenco a ajudou a enfrentar as primeiras semanas de isolamento social. "O início foi muito conturbado, a gente dentro de casa sem poder socializar. O único contato externo que eu estava tendo era com a novela, que me ajudou muito a não me sentir abalada com toda a situação. Consegui aproveitar o tempo em casa para escrever poesias, gravar vídeos para meu trabalho, praticar o ukulele junto com o canto, e praticar yoga online", enumera.

"Sinto que me reinventei nesse período, e agora estou no curso de formação circense, que está me ajudando muito a ter essa coincidência corporal, está sendo um treinamento intenso, uma nova rotina, mas me sinto disposta para criar e continuar me reinventando", finaliza.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.