Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Salve-se Quem Puder': Bia conta a Tarantino que não perdeu a virgindade

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Salve-se Quem Puder' e antes da interrupção da trama das sete por conta do surto de coronavírus, Bia (Valentina Bulc) vai ter uma conversa franca com o namorado, Tarantino (Daniel Rangel). A ginasta revela que ainda não fez sexo. 'Não tem nada demais a gente esperar pela pessoa certa', diz o atleta se mostrando compreensível

Bia (Valentina Bulc) vai revelar a Tarantino (Daniel Rangel) ainda ser virgem nos próximos capítulos da novela "Salve-se Quem Puder". Por conta do surto do coronavírus, a trama das sete vai ser interrompida no próximo dia 28 para dar lugar a um compacto de "Totalmente Demais" (2015) e não tem ainda previsão para voltar ao ar. As cenas envolvendo os ginastas alvo das armações de Tammy (Lívia Inhudes) são antecipadas pelo portal ArteBlitz e devem ir ao ar neste sábado (21).

Bia brinca ao ser surpreendida pelo namorado, na novela

Enquanto a irmã de Kyra (Vitória Strada) estiver se alongando, ela nem nota a chegada do namorado, que cobre os seus olhos. "Deixa ver se eu adivinho. Essas mãos grossas, só podem ser do... Isaac (Conrado Caputo)!", inicia para reprovação do filho de Alan (Thiago Fragoso ). "Não, espera... Dedos compridos... É o Erick (Claudio Olegário), né?", brinca a atleta, que encontrou no esporte a válvula de escape após a "morte" da irmã. "Quer dizer que cê conhece a mão de geral aqui do ginásio, menos a do seu namorado, é?", questiona o esportista.

Fala de Bia sobre namorado surpreende Tarantino, na novela

Já defendida por Tarantino, Bia entrega a brincadeira. "Cê acha mesmo que eu não te reconheci, cabeção? Adoro quando cê diz isso, que é meu namorado...", se derrete antes de dar um beijinho no rapaz. Durante a conversa, a loirinha passa a abrir o jogo com o atleta. "É que... Eu nunca tive um namorado, namorado assim...", afirma, deixando Tarantino um tanto espantado. "Ah, já fiquei com uns carinhas, mas nunca foi sério. Ai, que vergonha, cê deve tar me achando uma tonta", completa.

Bia evita falar do seu passado com namorado, na novela

O filho de Alan, que assim como o adolescente estará com sorte no amor, se mostra carinhoso com a namorada. "Claro que não. É que a gente nunca conversou sobre o seu passado, cê sempre foge do assunto. E como cê é a maior gata, eu imaginei que...", fala sendo interrompido pela loirinha. "Que eu tivesse tido trocentos namorados e fosse super experiente, né? É o contrário. Eu não falo muito do meu passado porque... Ah, tem umas coisas que eu prefiro não lembrar. Na hora certa eu te conto", despista a filha de Agnes (Carolina Kasting).

Tarantino entende Bia sobre virgindade: 'Apaixonado'

Tarantino entende o que a namorada quer dizer e ela assente. "É, nunca... E agora cê tem certeza que eu sou uma tonta...", fala. "Não acho, não. Não tem nada demais a gente esperar pela pessoa certa. Uma pessoa especial. Bacana, gente boa...", brinca o rapaz ganhando carinho de Bia. "Ah, papo legal. Inteligente... Que se chame Tarantino. (eles riem) Tou brincando, mas olha... Eu tô de boa, viu? Cê sabe que eu tou apaixonado. E é você que vai me dizer a hora certa. Quando cê tiver preparada, tá?", garante ele, mostrando carinho mais uma vez pela garota.

Bia brinca com namorado, na novela: 'Vou bater em você!'

A irmã de Kyra se encanta com o gesto do namorado. "Até que cê é bem especial, sabia?", diz a jovem. "Pois é, me falam isso sempre", volta a brincar o rapaz. "Ai, eu vou bater em você, seu metido!", completa Bia, rindo, abraçando e beijando Tarantino.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.