Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jeniffer Oliveira conversou com ex de Douglas Sampaio após agressão:'Foi bacana'

Após denunciar o ator nas redes sociais, a intérprete de Flora na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras' ganhou o apoio de Rayanne Morais, que foi parar na delegacia após uma briga com o cantor, em 2016. 'Não sabia direito quem ele era, não sabia das fofocas nem das confusões e só fui descobrindo as coisas aos poucos, mas acreditei nas versões dele. Estava apaixonada'

Após acusar Douglas Sampaio de tê-la agredido, Jeniffer Oliveira contou que jamais imaginou passar por uma situação tão sofrida. Além de ganhar apoio de atrizes depois que denunciou o ator nas redes sociais, a intérprete de Flora em "Malhação: Vidas Brasileiras" também foi defendida por Rayanne Morais, ex-noiva do cantor. "Tivemos uma conversa muito bacana. Ela passou justamente pelo que eu estou passando agora", disse ao "Uol". Vencedor do reality show "A Fazenda 8", ele já havia sido acusado de agressão pela atriz em 2016. "Quando conheci o Douglas não sabia direito quem ele era, não sabia das fofocas nem das confusões e só fui descobrindo as coisas aos poucos, mas acreditei nas versões dele. Estava apaixonada. A gente percebe os sinais de quem está ao nosso lado, mas não quer enxergar. Primeiro começou com um grito, passou para os xingamentos, um dedo na cara até que veio a agressão física. Ele não chegou a me dar socos, mas me apertou e me sacudiu", relatou Jeniffer.

Atriz explica por que decidiu denunciar o ex

Com o corpo cheio de hematomas, Jeniffer registrou queixa na 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. "Ainda não digeri tudo que aconteceu e também não consigo entender. É muito ruim ser agredida e quem passou por isso sabe o quanto machuca. Te abala muito você escutar: 'Eu te amo' e depois essa mesma pessoa ter a coragem de te agredir. Além de física, a agressão é também emocional e não dá mais para ficar quieta. Cheguei muito abalada e sem dormir para gravar e como eu tenho amigas incríveis, em cena e fora dela, recebi muito apoio. A minha coragem veio da minha mãe, da minha empresária, da minha assessora e das meninas que trabalham comigo. Ele está tentando de todas as formas atingir a mim e a quem está ao meu lado. Ele postou um vídeo falando coisas absurdas sobre mim, mas já apagou. É triste brigar com alguém que eu achava que me amava", comentou a jovem de 19 anos.

Jeniffer conversou com diretores da Globo

A artista também contou que conversou com os diretores da TV Globo antes de tornar público o ocorrido: "É um assunto delicado porque existe ainda um tabu muito grande sobre agressão a mulher. Tem aquela coisa de que somos culpadas e que no meu caso específico eu já sabia do passado dele. O meu medo era virar uma grande baixaria". Recentemente, Patrícia Moretzsohn, autora da novela teen, falou que poderá abordar o tema na história.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.