Atriz de 'Os Dez Mandamentos', Nanda Ziegler fala de sexo com filho de 8 anos
Publicado em 15 de novembro de 2015 06:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Intérprete da Judite da novela bíblica da Record, ela acredita ter se tornado mais religiosa por causa da novela
Nanda Ziegler se considera uma mãe conservadora, mas preza pelo diálogo com o filho, Enrico, de 8 anos: 'Já explico para ele o que é sexo'
Nanda Ziegler é mãe de Enrico, de 8 anos, fruto de seu casamento com o diretor geral da novela 'Os Dez Mandamentos', Alexandre Avancini: 'Sou severa, mas não bato no meu filho'
Nanda Ziegler gosta de conversar com o filho, Enrico: 'Tento explicar a vida de forma que ele possa comprender'
Nanda Ziegler não considera ter privilégios por ser casada com o diretor geral da novela 'Os Dez Mandamentos', Alexandre Avancini: 'Se eu estou aqui e tive minhas conquistas é tudo por minha causa'
Nanda Ziegler pretende aumentar a família: 'Tenho vontade de ter outro filho aos 40 anos'
Nanda Ziegler interpreta a sofrida Judite na novela 'Os Dez Mandamentos': 'Sou melancólica como ela, contudo não tenho essa vida sofrida dela'
Nanda Ziegler defende sua personagem, Judite, na novela 'Os Dez Mandamentos': 'Ela não tem outro caminho a não ser aceitar tudo o que passa. Se ela fosse embora de casa seria o quê? Prostituta?'
Nanda Ziegler conta inspiração para sua Judite da novela 'Os Dez Mandamentos': 'Tento transmitir ao máximo essas sensações e sentimentos para que o púbico visualize de um modo mais natural'
Veja + após o anúncio

Nanda Ziegler é daquelas mães que não dispensam o diálogo na educação do filho. E a intérprete da sofrida Judite da novela "Os Dez Mandamentos" já fala com Enrico até mesmo sobre sexo. O menino é fruto do seu casamento com Alexandre Avancini, diretor geral da trama e com plano de dirigir história baseada na vida de Jesus Cristo. "O meu filho só tem 8 anos, mas eu já explico para ele o que é sexo. Claro de uma forma infantil, doce, singela e lúdica. Porque esse é o universo dele. Tento explicar a vida de forma que ele possa comprender", afirma em entrevista ao Purepeople.

Mas a atriz não se considera uma mãe avançada. "Eu sou mais conservadora, severa, dura. Mas não bato no meu filho. Falo o que é bom e o que é ruim para ele", ressaltou. "A vida já está mais liberal. Você liga a TV e a Internet e tem coisas que podem e não podem ser mostradas para uma criança", acrescenta ela, que se vestiu de noiva para a festa junina que reuniu o elenco do folhetim.

Atriz pretende engravidar de novo: 'Aos 40 anos'

Se a artista dialoga com o herdeiro, o mesmo não aconteceu com ela em relação aos seus pais. "Eles nunca conversaram comigo, mas por sorte tive várias irmãs e a gente tinha diálogo entre si. Se dependesse deles (pais) eu não tinha esse suporte de entender sobre a vida, sobre sexo, de como é ter uma vida adulta que é muito diferente. E que não é tão lúdica quanto a gente imaginava como criança", pontua a atriz do elenco de produções como "Pecado Mortal".

Nanda não planeja engravidar novamente, por ora, mas quer aumentar a família. "Tenho planos de ter mais um filho. Estou com 34 anos e em uma idade que a medicina atual pode nos permitir esperar. Tenho vontade de ter outro filho aos 40 anos", destaca ela, que não acredita ter se tornado mais religiosa com a participação em outra produção bíblica. "Religião é só um conceito".

'Sou melancólica como a Judite', afirma Nanda

Na novela da Record, que alcançou audiência recorde com a abertura do Mar Vermelho, Judite é alvo constante das humilhações do marido, Apuki (Heitor Martinez). E a atriz conta de onde vem sua inspiração para compor a personagem, ainda não confirmada na segunda temporada da trama, prevista para março. "Tento me colocar nesse universo, da dor, do sofrimento, de ser submissa. Tento transmitir ao máximo essas sensações e sentimentos para que o púbico visualize de um modo mais natural", aponta.

Apesar de tantas humilhações, ela defende sua personagem. "A Judite não tem outro caminho a não ser aceitar tudo o que passa. Se ela fosse embora de casa seria o quê? Prostituta?", questiona, citando um ponto em comum entre as duas. "Sou melancólica como ela, contudo não tenho essa vida sofrida dela", ressalta.

Artista relembra como conheceu o marido: 'Coisa do destino'

Casada há sete anos com Alexandre, Nanda lembrou como viu o diretor pela primeira vez. "Estudei com o Tiago Santiago (autor) em uma escola de teatro em Minas. Quando eu vim para o Rio, ele me indicou para um teste da novela 'Prova de Amor' (2005). Ao entrar no estúdio, nós ficamos encantados um pelo outro", recorda. Para ela, dividir o estúdio com o marido só traz coisas positivas.

"Nesse meio a gente trabalha muito e tem pouco tempo disponível. Quem trabalha no mesmo meio independente de ser atriz, diretora, médico, enfermeira compreende mais o seu parceiro. Fora que a gente acaba tendo mais tempo de tomar um café juntos e de falar da vida pessoal", explica, negando ter privilégios por ser mulher dele.

"Tudo depende de você e não do outro. Se eu estou aqui e tive minhas conquistas é tudo por minha causa. Para mim, é uma grande sorte estar (trabalhando) com ele. Foi uma consequência ele ser diretor e eu, a atriz", garante a artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Os Dez Mandamentos
Novela Os Dez Mandamentos
'Os Dez Mandamentos - O Filme' é vendido por R$ 2,5 milhões à Globosat
24 de fevereiro de 2016 12:31
Globo pode adiar estreia de 'Velho Chico' por causa de 'Os Dez Mandamentos'
30 de janeiro de 2016 16:22
Guilherme Winter e Giselle Itié vão juntos à pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos'
27 de janeiro de 2016 09:11
'Os Dez Mandamentos - O Filme' bate recorde de vendas antecipadas. Veja trailer!
7 de janeiro de 2016 17:20
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
Joaquim, filho de Viviane Araújo, é vítima de ataques na internet após fotos com a atriz: 'Não parece filho dela'
30 de dezembro de 2023
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias