Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Atores de 'José do Egito' reaparecem em seguida na estreia de 'Pecado Mortal'

Azenate (Maytê Piragibe) chorou no capítulo desta quarta-feira, 25 de setembro de 2013, de 'José do Egito'
20 fotos
Iniciar o slideshow
Azenate (Maytê Piragibe) chorou no capítulo desta quarta-feira, 25 de setembro de 2013, de 'José do Egito'

Um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores da Rede Record, na noite da última quarta-feira (25). O 36º capítulo da minissérie "José do Egito" foi exibido e, logo em seguida, estreou "Pecado Mortal". Tudo normal não fosse um detalhe. Sete atores presentes no episódio inédito da trama bíblica reapareceram minutos depois no folhetim de Carlos Lombardi, com personagens e caracterizações diferentes.

A personagem Azenate, interpretada por Maytê Piragibe , por exemplo, chorou em "José do Egito" porque seu pai, Pentephres (Eduardo Lago), foi expulso do Egito pelo faraó. Instantes depois, Maytê, já na pele da vilã Donana, praticava maldades, inclusive, matando um homem.

Eduardo Lago, por sua vez, que foi expulso do Egito, acabou parando no fictício Morro do Pinguim, de "Pecado Mortal". Careca na trama bíblica, o ator apareceu elegante na novela de Carlos Lombardi, interpretando o advogado José Vergueiro, pai de Leila (Juliana Didone).

No capítulo de "José do Egito", Ruben (Guilherme Winter) se arrependeu de ter vendido o irmão José (Ângelo Paes Leme) e pediu perdão ao pai. Se nessa trama o ator estava dando vida a um personagem que se sentia culpado por suas maldades do passado, em "Pecado Mortal" não teve jeito... Voltou a ser vilão! Veludo, seu papel na novela, foi preso após iniciar um tiroteio.

Em "José do Egito" os atores Vitor Hugo (Judá) e Felipe Cardoso (Levi) apareceram cobertos por túnicas e roupas típicas do povo hebreu. Minutos depois, lá estavam os dois integrando o famoso time de descamisados de Carlos Lombardi. Vitor vive o policial Picasso e, Felipe, o bicheiro Otávio Vêneto.

Gustavo Leão também fez dobradinha no horário nobre da Record. Se na minissérie bíblica ele interpreta o bonzinho Benjamin, em "Pecado Mortal", ele reapareceu com um figurino dos anos 40 para dar vida a Getúlio Amado.

O grupo de atores que apareceu duas vezes ficou completo com Nanda Ziegler. A intérprete da sofrida Naamá, do povo hebreu, apareceu bem desinibida na nova trama da Record. Ainda que rapidamente, a atriz (já loira) mostrou ao público um pouco da ousadia de sua personagem Xuxu, uma stripper.

Tamanha repetição no elenco tem explicação. As gravações da minissérie bíblica começaram em novembro do ano passado e, em abril deste ano, chegaram ao fim. A atração, que estreou no final de janeiro, no entanto, só é exibida às quartas-feiras.

Bianca Rinaldi, por exemplo, que ainda aparece dando vida à personagem Tany, mulher do faraó, já rescindiu seu contrato com a Record, acertou seu retorno à Globo e sua presença é certa na novela "Em Família", assinada por Manoel Carlos.

Na Globo, o repeteco de atores no mesmo dia e em diferentes produções geralmente acontece por causa do "Vale a Pena Ver De Novo". Na emissora, eles buscam descansar a imagem dos artistas, entre uma produção e outra. Às vezes, até à força.

Bruna Marquezine que o diga. Segundo informações veiculadas na imprensa, a Globo recomendou à atriz que descanse sua imagem, principalmente nas redes sociais, para então interpretar um dos papéis centrais de "Em Família". Isso porque a atriz fez recentemente "Salve Jorge" e participou da última edição do quadro "Dança dos Famosos".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.