Atores de 'José do Egito' reaparecem em seguida na estreia de 'Pecado Mortal'
Publicado em 26 de setembro de 2013 14:48
Por Purepeople
Um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores da Rede Record, na noite da última quarta-feira (25). O 36º capítulo da minissérie "José do Egito" foi exibido e, logo em seguida, estreou "Pecado Mortal". Tudo normal não fosse um detalhe. Sete atores presentes no episódio inédito da trama bíblica reapareceram minutos depois no folhetim de Carlos Lombardi, com personagens e caracterizações diferentes. A personagem Azenate, interpretada por Maytê Piragibe, por exemplo, chorou em "José do Egito" porque seu pai, Pentephres (Eduardo Lago), foi expulso do Egito pelo faraó. Instantes depois, Maytê, já na pele da vilã Donana, praticava maldades, inclusive, matando um homem. Eduardo Lago, por sua vez, que foi expulso do Egito, acabou parando no fictício Morro do Pinguim, de "Pecado Mortal". Careca na trama bíblica, o ator apareceu elegante na novela de Carlos Lombardi, interpretando o advogado José Vergueiro, pai de Leila (Juliana Didone). No capítulo de "José do Egito", Ruben (Guilherme
Azenate (Maytê Piragibe) chorou no capítulo desta quarta-feira, 25 de setembro de 2013, de 'José do Egito'
Minutos depois, Maytê Piragibe reapareceu na telinha em 'Pecado Mortal' também chorando, mas por causa de suas maldades
Em 'José do Egito', Pentephres (Eduardo Lago), foi expulso do Egito pelo faraó, no capítulo desta quarta-feira (25)
Instantes depois, lá estava Eduardo Lago dando vida ao advogado José Vergueiro, em 'Pecado Mortal'
Em 'José do Egito', Ruben (Guilherme Winter) se arrependeu da maldades cometidas no passado
Mas, em 'Pecado Mortal', o bandido Veludo, vivido por Guilherme Winter, está longe de se arrepender de algo
Em 'José do Egito', Vitor Hugo apareceu caracterizado como um típico integrante do povo hebreu
Minutos depois, lá estava Vitor Hugo novamente na TV, integrando o time de descamisados de 'Pecado Mortal'
Felipe Cardoso também apareceu coberto por túnicas em 'José do Egito' no capítulo desta quarta-feira (25)
No capítulo de 'Pecado Mortal', Felipe Cardoso protagonizou um tiroteio e apareceu sem camisa em vários momentos
Em 'José do Egito', Gustavo Leão é o bonzinho Benjamin
No capítulo de estreia de 'Pecado Mortal', Gustavo Leão apareceu com figurino dos anos 40
Nanda Ziegler (à esq.) é a sofrida Naamá, em 'José do Egito'
Já em 'Pecado Mortal', Nanda Ziegler protagoniza cenas quentes com Vitor Hugo na pele da stripper Xuxu
Maytê Piragibe como a egípcia Azenate, de 'José do Egito'
Maytê Piragibe como a vilã Donana de 'Pecado Mortal'
Guilherme Winter como Ruben em 'José do Egito'
Guilherme Winter como Veludo em 'Pecado Mortal'
Gustavo Leão como Benjamin em 'José do Egito'
Gustavo Leão como Getúlio Amado em 'Pecado Mortal'
Veja + após o anúncio

Um fato inusitado chamou a atenção dos telespectadores da Rede Record, na noite da última quarta-feira (25). O 36º capítulo da minissérie "José do Egito" foi exibido e, logo em seguida, estreou "Pecado Mortal". Tudo normal não fosse um detalhe. Sete atores presentes no episódio inédito da trama bíblica reapareceram minutos depois no folhetim de Carlos Lombardi, com personagens e caracterizações diferentes.

A personagem Azenate, interpretada por Maytê Piragibe , por exemplo, chorou em "José do Egito" porque seu pai, Pentephres (Eduardo Lago), foi expulso do Egito pelo faraó. Instantes depois, Maytê, já na pele da vilã Donana, praticava maldades, inclusive, matando um homem.

Eduardo Lago, por sua vez, que foi expulso do Egito, acabou parando no fictício Morro do Pinguim, de "Pecado Mortal". Careca na trama bíblica, o ator apareceu elegante na novela de Carlos Lombardi, interpretando o advogado José Vergueiro, pai de Leila (Juliana Didone).

No capítulo de "José do Egito", Ruben (Guilherme Winter) se arrependeu de ter vendido o irmão José (Ângelo Paes Leme) e pediu perdão ao pai. Se nessa trama o ator estava dando vida a um personagem que se sentia culpado por suas maldades do passado, em "Pecado Mortal" não teve jeito... Voltou a ser vilão! Veludo, seu papel na novela, foi preso após iniciar um tiroteio.

Em "José do Egito" os atores Vitor Hugo (Judá) e Felipe Cardoso (Levi) apareceram cobertos por túnicas e roupas típicas do povo hebreu. Minutos depois, lá estavam os dois integrando o famoso time de descamisados de Carlos Lombardi. Vitor vive o policial Picasso e, Felipe, o bicheiro Otávio Vêneto.

Gustavo Leão também fez dobradinha no horário nobre da Record. Se na minissérie bíblica ele interpreta o bonzinho Benjamin, em "Pecado Mortal", ele reapareceu com um figurino dos anos 40 para dar vida a Getúlio Amado.

O grupo de atores que apareceu duas vezes ficou completo com Nanda Ziegler. A intérprete da sofrida Naamá, do povo hebreu, apareceu bem desinibida na nova trama da Record. Ainda que rapidamente, a atriz (já loira) mostrou ao público um pouco da ousadia de sua personagem Xuxu, uma stripper.

Tamanha repetição no elenco tem explicação. As gravações da minissérie bíblica começaram em novembro do ano passado e, em abril deste ano, chegaram ao fim. A atração, que estreou no final de janeiro, no entanto, só é exibida às quartas-feiras.

Bianca Rinaldi, por exemplo, que ainda aparece dando vida à personagem Tany, mulher do faraó, já rescindiu seu contrato com a Record, acertou seu retorno à Globo e sua presença é certa na novela "Em Família", assinada por Manoel Carlos.

Na Globo, o repeteco de atores no mesmo dia e em diferentes produções geralmente acontece por causa do "Vale a Pena Ver De Novo". Na emissora, eles buscam descansar a imagem dos artistas, entre uma produção e outra. Às vezes, até à força.

Bruna Marquezine que o diga. Segundo informações veiculadas na imprensa, a Globo recomendou à atriz que descanse sua imagem, principalmente nas redes sociais, para então interpretar um dos papéis centrais de "Em Família". Isso porque a atriz fez recentemente "Salve Jorge" e participou da última edição do quadro "Dança dos Famosos".

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maytê Piragibe
Maytê Piragibe
Maytê Piragibe mantém 43 kg com alimentação saudável e chocolate: 'Não abro mão'
8 de setembro de 2017 18:26
Maytê Piragibe pede desculpas à Xuxa após saia-justa: 'Perdão se ofendi você'
30 de junho de 2017 21:58
Maytê Piragibe para de seguir Xuxa no Instagram após climão no 'Dancing Brasil'
29 de junho de 2017 08:50
Maytê Piragibe reprova comentário de Xuxa sobre namoro: 'Mereço respeito'
27 de junho de 2017 20:05
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
Novela 'Renascer' tem dois atores com um laço sanguíneo pouco conhecido; 'revelação' deixa a web em choque na estreia
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias