Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eva Wilma volta a ser internada em UTI após 2 meses com problemas cardíacos e nos rins

Eva Wilma, de 87 anos, foi internada novamente em hospital de São Paulo pouco mais de 2 meses após receber alta. Artista está tratado problemas cardíacos e renais

Eva Wilma voltou a ser internada na UTI pouco mais de dois meses após receber alta. A atriz de 87 anos deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 15 para tratar problemas cardíacos e renais, informa o site "Notícias da TV", de Daniel Castro. No começo do ano, a viúva de Carlos Zara (morto em 2002) teve quadro de pneumonia e líquido nos pulmões.

A artista está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. "A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", informa o boletim médico emitido pela equipe médica. Há cinco anos, a artista já havia sido internada por conta de uma embolia pulmonar.

Atriz Eva Wilma protagonizou 'A Viagem' e 'Mulheres de Areia'

Eva está longe da TV desde o fim da série "Os Experientes" (2019), no qual viveu a Betinha. Recentemente, a atriz foi vista na reprise da novela "Sassaricando" (1987), como a Penélope Bacelar. Com uma carreira na TV iniciada na série "Namorados de São Paulo" (1953), a veterana se destacou ao estrelar "Alô, Doçura!", com seu primeiro marido, John Herbert (morto em 2011) e por protagonizar a primeira versão de "Mulheres de Areia" (1973) e "A Viagem" (1975), dando vida, respectivamente, às gêmeas Ruth e Raquel e a Diná.

Foi ainda a vilã Jandira da versão de 1970 de "Meu Pé de Laranja Lima", a Bárbara do original de "Guerra dos Sexos" (1983) e a Maura de "Roda de Fogo" (1986). Um dos papéis mais marcantes veio em 1997 na novela "A Indomada". Com Maria Altiva, ganhou o Troféu Imprensa de Melhor Atriz. Já nos anos 2000 foi vista em "Esperança" (2002), "Começar de Novo" (2004), "Araguaia" (2010) e "Fina Estampa" (2011).

Paulo Gustavo em melhora pulmonar após 1 mês internado

Outro artista que está gerando uma forte corrente de orações no país é o ator Paulo Gustavo, internado há mais de 1 mês por complicações da Covid-19. Em novo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19), a equipe do hospital Copa Star indica que o ator apresenta sinais de melhora. "Após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados", diz a nota.

"O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica", conclui. O humorista está internado há mais de 35 dias.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.