Atriz de 'Homeland' estará em seriado de Gloria Perez: 'Gostei do roteiro'
Publicado em 20 de fevereiro de 2014 15:42
Por Purepeople
"Dupla Identidade", seriado que Gloria Perez está escrevendo para a TV Globo contará com um nome internacional. Morena Baccarin - atriz da premiada série "Homeland" - topou interpretar um dos papeis da história. "Gostei muito do roteiro. Achei interessante e diferente dos programas típicos da Globo", disse a atriz. "Agora só depende dos acertos com a emissora", comemorou a autora no Twitter. Morena Baccarin nasceu no Rio de Janeiro, mas mudou-se para os Estados Unidos com os pais quando ainda era criança. Na ocasião, seu pai, o jornalista Fernando Baccarin, foi transferido para a sucursal da Globo em Nova York e a família foi junto. Morena também é filha da atriz de teatro e cinema Vera Setta. Seu primeiro destaque na TV norte-americana aconteceu quando ela interpretou uma alienígena na série "V" (2009-2011). Já por sua atuação em "Homeland" (canal FX), Morena foi indicada, em 2013, ao troféu de melhor atriz coadjuvante no Emmy, considerado o Oscar da TV norte-americana. "Dupla Identid
Morena Baccarin estará no elenco da série escrita por Gloria Perez (20 de fevereiro de 2014)
Gloria Perez confirmou a presença de Morena Baccarin em 'Dupla Identidade', série escrita por ela
Morena Baccarin é brasileira, mas mora nos Estados Unidos desde a infância
Morena Baccarin interpreta um dos papeis principais da série 'Homeland'
Cartaz de divulgação da premiada série 'Homeland'
Morena Baccarin, ainda grávida, com o elenco da série 'Homeland'
Gloria Perez está escrevendo 13 capítulos para 'Dupla Identidade'
Gloria Perez mostrará o cotidiano de um serial killer em seu seriado
Amora Mautner será a diretora-geral de 'Dupla Identidade'
Débora Bloch é cotada para o posto de protagonista de 'Dupla Identidade'
Veja + após o anúncio

"Dupla Identidade", seriado que Gloria Perez está escrevendo para a TV Globo contará com um nome internacional. Morena Baccarin - atriz da premiada série "Homeland" - topou interpretar um dos papeis da história. "Gostei muito do roteiro. Achei interessante e diferente dos programas típicos da Globo", disse a atriz. "Agora só depende dos acertos com a emissora", comemorou a autora no Twitter.

Morena Baccarin nasceu no Rio de Janeiro, mas mudou-se para os Estados Unidos com os pais quando ainda era criança. Na ocasião, seu pai, o jornalista Fernando Baccarin, foi transferido para a sucursal da Globo em Nova York e a família foi junto. Morena também é filha da atriz de teatro e cinema Vera Setta.

Seu primeiro destaque na TV norte-americana aconteceu quando ela interpretou uma alienígena na série "V" (2009-2011). Já por sua atuação em "Homeland" (canal FX), Morena foi indicada, em 2013, ao troféu de melhor atriz coadjuvante no Emmy, considerado o Oscar da TV norte-americana.

"Dupla Identidade" será o primeiro trabalho de Morena no Brasil. Antes disso, ela já havia sido convidada para atuar na novela "Belíssima" (2005), de Sílvio de Abreu, mas recusou a proposta.

Radicada há anos nos Estados Unidos, a atriz não pensa em morar novamente no Brasil. Mas, uma vez por ano, ela vem visitar a família no país (o pai atualmente trabalha na Record e a mãe mora na Zona Sul do Rio).

"Quando chego ao Brasil, uma parte minha acorda. Mas não me sinto completamente brasileira. Tem coisas com que não me acostumo mais, como burocracias e tal", disse, em entrevista recente ao jornal "Folha de S. Paulo". "Mas também não me sinto completamente americana. Tem uma parte de mim faltando", completou a atriz, casada com o diretor americano Austin Chick e mãe de Julius, nascido na Califórnia.

Serial Killer

"Dupla Identidade" vai mostrar o dia a dia de um serial killer perseguido por dois detetives. Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, o seriado vai ter 13 episódios e testes de elenco já estão sendo feitos. Débora Bloch é cotada para o posto de protagonista. Já a direção-geral ficará a cargo de Amora Mautner ("Avenida Brasil" e "Joia Rara").

"Estamos animadíssimas com o novo projeto. É uma série bastante ousada. Andamos a mil", comentou Gloria Perez no Twitter. Morena Baccarin deverá interpretar uma policial na história. Há planos de que a série tenha algumas cenas gravadas no exterior, o que deve facilitar na conciliação com a agenda da atriz brasileira.

Sobre
Palavras-chave
TV Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Gloria Perez inocentada? Caso de falso nude de Isis Valverde já foi 'abordado' em novela da Globo com catástrofe
Gloria Perez inocentada? Caso de falso nude de Isis Valverde já foi 'abordado' em novela da Globo com catástrofe
27 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias