Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Atriz de 'Homeland' estará em seriado de Gloria Perez: 'Gostei do roteiro'

"Dupla Identidade", seriado que Gloria Perez está escrevendo para a TV Globo contará com um nome internacional. Morena Baccarin - atriz da premiada série "Homeland" - topou interpretar um dos papeis da história. "Gostei muito do roteiro. Achei interessante e diferente dos programas típicos da Globo", disse a atriz. "Agora só depende dos acertos com a emissora", comemorou a autora no Twitter.

Morena Baccarin nasceu no Rio de Janeiro, mas mudou-se para os Estados Unidos com os pais quando ainda era criança. Na ocasião, seu pai, o jornalista Fernando Baccarin, foi transferido para a sucursal da Globo em Nova York e a família foi junto. Morena também é filha da atriz de teatro e cinema Vera Setta.

Seu primeiro destaque na TV norte-americana aconteceu quando ela interpretou uma alienígena na série "V" (2009-2011). Já por sua atuação em "Homeland" (canal FX), Morena foi indicada, em 2013, ao troféu de melhor atriz coadjuvante no Emmy, considerado o Oscar da TV norte-americana.

"Dupla Identidade" será o primeiro trabalho de Morena no Brasil. Antes disso, ela já havia sido convidada para atuar na novela "Belíssima" (2005), de Sílvio de Abreu, mas recusou a proposta.

Radicada há anos nos Estados Unidos, a atriz não pensa em morar novamente no Brasil. Mas, uma vez por ano, ela vem visitar a família no país (o pai atualmente trabalha na Record e a mãe mora na Zona Sul do Rio).

"Quando chego ao Brasil, uma parte minha acorda. Mas não me sinto completamente brasileira. Tem coisas com que não me acostumo mais, como burocracias e tal", disse, em entrevista recente ao jornal "Folha de S. Paulo". "Mas também não me sinto completamente americana. Tem uma parte de mim faltando", completou a atriz, casada com o diretor americano Austin Chick e mãe de Julius, nascido na Califórnia.

Serial Killer

"Dupla Identidade" vai mostrar o dia a dia de um serial killer perseguido por dois detetives. Com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano, o seriado vai ter 13 episódios e testes de elenco já estão sendo feitos. Débora Bloch é cotada para o posto de protagonista. Já a direção-geral ficará a cargo de Amora Mautner ("Avenida Brasil" e "Joia Rara").

"Estamos animadíssimas com o novo projeto. É uma série bastante ousada. Andamos a mil", comentou Gloria Perez no Twitter. Morena Baccarin deverá interpretar uma policial na história. Há planos de que a série tenha algumas cenas gravadas no exterior, o que deve facilitar na conciliação com a agenda da atriz brasileira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.