Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gabrielle Joie marca presença em show de Pabllo Vittar na Parada LGBT no Rio

Gabrielle Joie se juntou com Gabi Moreyra e Carla Cristina Cardoso, além da cantora Malia, na 24ª Parada LGBT no Rio de Janeiro. A manifestação reuniu milhares de pessoas na Praia de Copacabana, Zona Sul da cidade, neste domingo (22), e contou com show da cantora Pabllo Vittar. Carol Biazin, MC Rebecca, Day e Cariucha foram outras famosas que marcaram presença na passeata

Gabrielle Joie curtiu o show de Pabllo Vittar na Parada LGBT do Rio de Janeiro, neste domingo (22). Ao lado de outras famosas, a atriz – que despertou o público vivendo uma trans na novela "Bom Sucesso" – deixou a barriga à mostra ao escolher saia xadrez e top cropped preto para o evento. Antes da passeata, ela posou ao lado das atrizes Carla Cristina Cardoso e Gabriela Moreyra. As cantoras Malia, Clau, MC Rebecca, Carol Bizain, Day e Gabily também estiveram presentes na manifestação.

Parada LGBT no Rio relembra censura a livros na Bienal

Um dos pontos lembrados pelos manifestantes durante a 24ª Parada LGBT foi a ordem dada pelo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, de apreender o livro "Vingadores, a cruzada das crianças" durante a Bienal do Livro, no começo do mês. A obra estampa um beijo entre dois personagens do mesmo sexo em uma página, o que foi visto como ofensivo ao público infantil pelo governante. Na época da ordem, varios famosos se manifestaram contra a atitude. Nathalia Dill compartilhou uma foto dando um beijo em Glamour Garcia, atriz trans que vive Britney em "A Dona do Pedaço". "Censura não", "Homofobia é crime", "Transfobia é crime", legendou a noiva de Pedro Curvello usando hashtags. Deborah Secco também protestou e exibiu uma cena do filme "Bruna Surfistinha" na qual ela troca beijos com a atriz Cristina Lago.

Gabrielle Joie não pensa em cirurgia de redesignação sexual

Em conversa com o Purepeople, Gabrielle Joie contou que não pretende fazer a cirurgia de redesignação sexual. "Não fiz e nem quero fazer isso. Eu sinto que é parte do meu corpo e não me faz menos mulher. É o meu corpo. Eu me sinto uma mulher! Eu sou uma mulher transexual. Na verdade, até o silicone eu reluto para colocar e prefiro deixar como está", comentou ela. Thammy Miranda, que agora espera seu primeiro filho com Andressa Ferreira, também já declarou que não pretende se submeter ao procedimento.

Gabrielle Joie relembra dificuldades com os pais: 'Não entenderam'

A trajetória da atriz envolve preconceitos na profissão e também dentro de casa. "Desde pequena, já sabia que teria muitas dificuldades e obstáculos no meu caminho. Passei por muitos perrengues, inclusive, dentro da profissão. Porém a perseverança é essencial. No início, meus pais não entenderam. Foi um processo de autoconhecimento meu e lutei por isso independente do que terceiros falariam. Por isso acho que somos perseverantes. A gente se hormoniza, perde família e amigos, mas fazemos isto porque é quem somos por dentro. Depois que conquistei minha independência e espaço, eles passaram a compreender melhor. Foi um pouco mais fácil. Mas foi muito demorado este processo", lamentou Joie.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.