Áudio de Kanye West falando mal de Taylor Swift, em 2009, vaza na internet
Publicado em 19 de julho de 2013 13:44
Por Laís Fernandes
O escândalo envolvendo Kanye West e Taylor Swift no Video Music Awards 2009 ainda não chegou ao fim. Na ocasião, o marido de Kim Kardashian invadiu o palco da premiação, interrompeu o discurso de Taylor Swift e falou que Beyoncé merecia ganhar o prêmio de Melhor Vídeo. Nesta sexta-feira (19) foi divulgado na internet o suposto áudio gravado pelo rapper momentos depois do VMA. No material, Kanye aparece revoltado, criticando Taylor e até a cantora Pink. Improvisando um rap, ele compara a vitória de Taylor contra Beyoncé com a disputa de Elvis e James Brown nos anos 1960. Na época, Elvis foi acusado de ter roubado o estilo de cantores negros, como James Brown, um dos maiores ícones da música na época. "Prefiro deixar apenas o [inaudível] falar por si mesmo. Você sabe, é como, eu estava feliz por estar naquela situação onde pessoas não podiam dizer, oh, eu estava tentando promover minha própria canção. Pelas vezes que eu me defendi.. [intervalo na gravação] Estou abrindo o envelope! Eu es
Áudio de Kanye West falando mal de Taylor Swift vaza na internet nesta sexta-feira, da 19 de julho de 2013
Kanye West invadiu o palco da premiação, interrompeu o discurso de Taylor Swift e falou que Beyoncé merecia ganhar o prêmio de Melhor Vídeo
No áudio, Kanye West improvisa um rap, onde compara a vitória de Taylor contra Beyoncé com a disputa de Elvis e James Brown nos anos 1960
Kanye West e Kim Kardashian são pais de North West, de um mês
Kanye West se casará com Kim em breve
Veja + após o anúncio

O escândalo envolvendo Kanye West e Taylor Swift no Video Music Awards 2009 ainda não chegou ao fim. Na ocasião, o marido de Kim Kardashian invadiu o palco da premiação, interrompeu o discurso de Taylor Swift e falou que Beyoncé merecia ganhar o prêmio de Melhor Vídeo. Nesta sexta-feira (19) foi divulgado na internet o suposto áudio gravado pelo rapper momentos depois do VMA.

No material, Kanye aparece revoltado, criticando Taylor e até a cantora Pink. Improvisando um rap, ele compara a vitória de Taylor contra Beyoncé com a disputa de Elvis e James Brown nos anos 1960. Na época, Elvis foi acusado de ter roubado o estilo de cantores negros, como James Brown, um dos maiores ícones da música na época.

"Prefiro deixar apenas o [inaudível] falar por si mesmo. Você sabe, é como, eu estava feliz por estar naquela situação onde pessoas não podiam dizer, oh, eu estava tentando promover minha própria canção. Pelas vezes que eu me defendi.. [intervalo na gravação] Estou abrindo o envelope! Eu escrevi meu verso de 'Run This Town' durante um mês. Quando eu ouvi o verso do Eminem naquela música do Drake, eu voltei e reescrevi a minha por dois dias. Eu cancelei reuniões para reescrever! Eu me importo! Você entende o que estou dizendo? E é isso que quero dizer. Porque eu fiz aquilo, Taylor Swift não pode vencer Beyoncé! Porque eu escrevi meu verso em dois dias, Taylor Swift não pode vencer Beyoncé. Enquanto eu estiver vivo! E se estou vivo, então me mate! Me mate então! Enquanto eu estiver vivo, você vai ter que lidar com isso. Porque não vai existir mais nenhuma 'desgraça' de Elvis com nenhum James Brown", disse Kanye West.

Em outro verso, ele fala que sua mãe foi presa em uma manifestação pacífica. "Minha mãe morreu por essa merda de fama! Eu me mudei para Hollywood perseguindo esta merda. Minha mãe morreu por causa desta merda. Fod.. MTV".

Ele critica Pink, que se apresentou no VMA 2009, sob aplausos.

"Isso não é amor. Que p... era Pink se apresentando? Ninguém conhecia aquela música. Pink se apresentou duas vezes! Duas músicas? Como a Pink canta duas músicas e eu não fui chamado para cantar Heatless. Heartless é a maior música do ano! Ela foi a mais tocada do primeiro trimestre! Eu não conheço aquela música da Pink! Mas eu notei que ela é pink! Eles me colocaram uma sala e... [inaudível]".

Sobre
Palavras-chave
Música Famosos Internacionais TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
Taylor Swift tem falso nude divulgado na web; crime virtual já foi protagonizado por Jojo Todynho e Isis Valverde
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
'Casamento às Cegas 6': participante ignora noiva para ficar no celular e relação chega ao fim. Saiba quem!
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias