Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Walcyr Carrasco rejeita mágoa de Marina Ruy Barbosa: 'É uma grande atriz'

A atriz Marina Ruy Barbosa foi elogiada por Walcyr Carrasco em entrevista na qual o autor opinou sobre a polêmica que viveu na novela 'Amor à Vida' com a ruiva. 'Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores', opinou o novelista.

Marina Ruy Barbosa foi lembrada por Walcyr Carrasco em uma entrevista do autor a Leo Dias: o colunista questionou o novelista sobre a polêmica entre ele e a atriz, atualmente de férias e convidada para uma participação em "Bom Sucesso" nos bastidores de "Amor à Vida" (2015). Na ocasião, a personagem da ruiva precisaria raspar o cabelo e, como ela não topou, a personagem ganhou outro desfecho. "Na época em que surgiu o meu problema com ela, talvez não tenha sido bem combinado. Quando ela viu aquilo, de ter que cortar o cabelo, levou um susto. A gente chegou a avisar no início da novela, mas uma coisa é avisar e outra é uma combinação para a transformação de fato", analisou Walcyr.

Autor voltaria a trabalhar com Marina: 'Um papel que tenha a cara dela'

O autor ainda adiantou que, atualmente, estabeleceria novas condições: "Hoje, para chamar uma atriz do porte da Marina, você tem que combinar bem o que vai ser feito". E, sem mágoas da ruiva - comparada à mãe em clique recente - cogita um novo trabalho com ela, diante de uma pré-condição. "Tem que ser um papel que eu ache que tenha a cara dela. Marina é uma grande atriz, mas, hoje em dia, ela é muito forte na internet, e muitos atores, às vezes, não querem fazer um papel negativo porque mexe com a imagem deles em relação a seguidores. Então, tem que ver o que dá para oferecer que deixe a pessoa feliz. Tenho que conversar com ela sobre o papel antes para deixar as coisas claras e bem combinadas", justificou sobre a atriz, que já revelou desejo de interpretar uma vilã em sua carreira.

Bruna Marquezine visitou Walcyr para negar papel. Entenda!

Outro episódio comentado pelo escritor e novelista foi uma negativa de Bruna Marquezine para a novela "O Outro Lado do Paraíso", seu trabalho anterior a "A Dona do Pedaço" na TV. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso", disse sobre a jovem, cujo contrato com a Globo segue assinado apesar de seu retorno às novelas não estar previsto. Para Walcyr, trabalhar com Bruna é algo possível, da parte dele, para o futuro. "Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa. Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver...", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.