Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bruna Marquezine visitou Walcyr Carrasco para explicar recusa de papel. Entenda!

O autor da novela 'A Dona do Pedaço' convidou Bruna Marquezine para interpretar uma prostituta na trama anterior escrita por ele para o horário das nove, 'O Outro Lado do Paraíso'. Segundo o novelista, a atriz o visitou em sua casa para explicar os motivos pelos quais rejeitaria o papel. 'Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!', opinou Walcyr.

Bruna Marquezine escolheu não atuar em "O Outro Lado do Paraíso", trama anterior de Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço": foi o que o novelista contou em entrevista a Leo Dias. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso'", explicou sobre a atriz, atualmente em viagem a Hungria.

Autor afirma que não ficou magoado com a jovem

Questionado se havia ficado chateado com a decisão da jovem, ele argumentou: "Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!". Walcyr ainda revelou que convidaria novamente a artista, que relatou ter sido alvo de fake news na carreira, para um novo papel. "Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro... Falou: 'ah, como eu vou me vestir...'. Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa. Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver", disse o responsável pela trama das nove, gravada com diversos finais alternativos para manter o sigilo do último capítulo.

Atriz abriu jogo sobre maternidade: 'Muita vontade, mas não tenho pressa'

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Bruna falou sobre sua vida amorosa: desde o término com Neymar, ela não tornou público nenhum novo romance. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", disse a atriz, vista em clima de romance com Gian Lucca Ewbank no Rock in Rio deste ano. A possibilidade de aumentar a família através da adoção também foi alvo de comentários. "Quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", indicou a atriz de 24 anos. Sem um novo trabalho em novelas previsto até o momento, ela ainda esclareceu rumores de que teria deixado a Globo após romper o contrato com seus representantes de imprensa. "Não fui demitida, mas realmente não posso falar muito sobre isso. Não fui demitida. Isso é um fato, mas é que realmente não posso falar", minimizou a jovem, que planeja um período fora da TV para focar em estudos.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.