Bruna Marquezine visitou Walcyr Carrasco para explicar recusa de papel. Entenda!
Publicado em 19 de novembro de 2019 20:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O autor da novela 'A Dona do Pedaço' convidou Bruna Marquezine para interpretar uma prostituta na trama anterior escrita por ele para o horário das nove, 'O Outro Lado do Paraíso'. Segundo o novelista, a atriz o visitou em sua casa para explicar os motivos pelos quais rejeitaria o papel. 'Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!', opinou Walcyr.
Bruna Marquezine visitou Walcyr Carrasco para explicar recusa de papel. Saiba mais sobre a atitude de atriz em matéria nesta terça-feira, dia 19 de novembro de 2019
Walcyr Carrasco elogiou atitude de Bruna Marquezine após recusar papel em novela
Bruna Marquezine não topou ser prostituta em novela, mas teve atitude carinhosa com autor: 'Me visitou'
Walcyr Carrasco recordou diálogo com Bruna Marquezine: 'Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim'
Walcyr Carrasco voltaria a convidar Bruna Marquezine para uma nova novela
Walcyr Carrasco se mostrou compreeensivo com Bruna Marquezine: 'Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel'
Bruna Marquezine explicou para o autor da novela que não queria viver uma prostituta
Walcyr Carrasco negou ter ressentimento de Bruna Marquezine após atriz recusar papel em novela
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine escolheu não atuar em "O Outro Lado do Paraíso", trama anterior de Walcyr Carrasco, autor da novela "A Dona do Pedaço": foi o que o novelista contou em entrevista a Leo Dias. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso'", explicou sobre a atriz, atualmente em viagem a Hungria.

Autor afirma que não ficou magoado com a jovem

Questionado se havia ficado chateado com a decisão da jovem, ele argumentou: "Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera!". Walcyr ainda revelou que convidaria novamente a artista, que relatou ter sido alvo de fake news na carreira, para um novo papel. "Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro... Falou: 'ah, como eu vou me vestir...'. Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa. Eu, como ser humano, quero entender que naquele momento, ela não queria viver aquele papel. Daqui a 3 trabalhos, ela pode querer viver", disse o responsável pela trama das nove, gravada com diversos finais alternativos para manter o sigilo do último capítulo.

Atriz abriu jogo sobre maternidade: 'Muita vontade, mas não tenho pressa'

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Bruna falou sobre sua vida amorosa: desde o término com Neymar, ela não tornou público nenhum novo romance. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", disse a atriz, vista em clima de romance com Gian Lucca Ewbank no Rock in Rio deste ano. A possibilidade de aumentar a família através da adoção também foi alvo de comentários. "Quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida... tenho muita vontade, mas não tenho pressa", indicou a atriz de 24 anos. Sem um novo trabalho em novelas previsto até o momento, ela ainda esclareceu rumores de que teria deixado a Globo após romper o contrato com seus representantes de imprensa. "Não fui demitida, mas realmente não posso falar muito sobre isso. Não fui demitida. Isso é um fato, mas é que realmente não posso falar", minimizou a jovem, que planeja um período fora da TV para focar em estudos.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Marquezine TV Entrevista
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
Bruna Marquezine entrega motivo de continuar solteira: 'Não há homem para mim'. Entenda!
21 de janeiro de 2024
'Questão de ansiedade com TDAH': Bruna Marquezine explica posts escassos e revela 'pressão' nas redes sociais
'Questão de ansiedade com TDAH': Bruna Marquezine explica posts escassos e revela 'pressão' nas redes sociais
4 de março de 2024
Notícias similares
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias