Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa posta foto da mãe na juventude e web nota semelhança: 'Xerox'

Compartilhe no Facebook
A atriz Marina Ruy Barbosa decidiu homenagear a mãe, Gioconda, na web e os traços em comum entre as duas foram alvo de comentários de famosos e anônimos. 'Que lindo! Já te vi grávida... Xerox da sua mamis', escreveu uma internauta. 'Achei que era você! Que linda', afirmou Anna Lima. Na web, Marina ainda acrescentou: 'Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil'

Marina Ruy Barbosa parabenizou a mãe, Gioconda, por seu aniversário no Instagram nesta terça-feira (19): no entanto, foi a semelhança entre as duas que voltou a chamar a atenção de amigos famosos e de fãs. Como a atriz mostrou uma foto da empresária na juventude, quando estava grávida, alguns internautas até admitiram ter se confundido. "Já ia perguntar se estava grávida", disse uma. "Que lindo! Já te vi grávida... Xerox da sua mamis", opinou outra. "Achei que era você! Que linda", elogiou a atriz Anna Lima. Joaquim Lopes acrescentou: "Iguaizinhas!".

Atriz admite dia difícil após morte de amigos: 'Complicado'

Ao homenagear sua mãe, Marina se mostrou grata pelos momentos com os familiares. "Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas!", disse a jovem. Após comparecer ao velório do amigo Tuka Rocha com o marido, Xande Negrão, morto após não resistir a um acidente aéreo, ela destacou uma momento que a emocionou na cerimônia de despedida. "Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante. Ele falou o quanto a gente perde tempo falando do ontem e do amanhã. Sendo que a gente só tem o hoje. Por isso... Abrace hoje! Perdoe hoje! Fale o quanto ama, hoje! Vá até quem você ama, hoje! Sorria, hoje! Ame, Ame e Ame, hoje! A única coisa que temos, o único tempo para fazer o que importa, é hoje! Te amo mãe! Sinta-se abraçada!", afirmou.

Marina foi convidada para novela das sete

Apesar de não ter uma nova novela prevista em sua carreira, Marina fará uma participação especial em "Bom Sucesso". No Twitter, a ruiva - estrela do clipe de "Partilhar", música de Rubel e AnaVitória - explicou que a decisão de convidá-la partiu dos autores da trama protagonizada por Grazi Massafera, Paulo Halm e Rosane Svartman, por terem trabalhado com ela em "Totalmente Demais". "É uma participaçãozinha. Apenas uma homenagem fofa dos autores e diretores para mim. Achei lindo", comemorou. Nas cenas, previstas para irem ao ar em dezembro, Marina volta à cena como Eliza, sua protagonista no antigo trabalho. Anos depois de vencer o concurso "Garota Totalmente Demais", ela será apresentada à estilista vivida pela paraense como uma top model de sucesso. "Quando me convidaram pra desfilar pra sua grife aceitei na mesma hora. Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda!", dirá Eliza.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.