A dançarina Karol Gerez não faz mais parte do time do cantor Zé Felipe. A bailarina, que foi alvo de rumores de que seria pivô da separação do cantor com Virgínia Fonseca, confirmou a informação aos seguidores do Instagram neste domingo (27).
“Infelizmente, é verdade, não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter tido essa experiência de um ano e pouco que tivemos com eles. É o básico que tenho para falar, porque não tenho muito o que dizer”, contou Karol.
Segundo a profissional, a demissão do time de bailarinas é apenas parte de uma reestruturação na equipe do artista. “Quiseram mudança na equipe e é isso… Faz parte! Sou grata pela estrada que tive com eles, mas… 'Vambora' pra frente”, concluiu.
O rumor foi ventilado pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, dias após o anúncio da separação do artista com Virgínia Fonseca. Segundo ele, o romance não seria segredo para os membros da banda do cantor. Uma fonte, que afirma ser músico de Zé, declarou: “Ela é a única que a gente vê dando em cima dele, e ele retribui, e depois se trancam”.
A intimidade de Zé e Karol teria chamado atenção depois que o sertanejo levou um bolo no camarim no aniversário da dançarina. Ela foi a única funcionária que recebeu tal mimo, segundo o colunista.
Karol chegou a negar tudo publicamente. “Não tá legal, não tá bacana. Achei que, com o passar dos dias, ia cair no esquecimento, mas infelizmente não aconteceu. Criaram uma mentira aqui, outra ali, isso foi acumulando. Mas você nem tem muito o que dizer porque não aconteceu nada, nem teve envolvimento com nada… É isso, são muitas mentiras”, lamentou.
Zé também negou que uma traição tenha sido o motivo do fim do casamento de quase 5 anos. "Eu nunca me traí, eu nunca traí a Virgínia, eu nunca traí as minhas filhas, a minha família."