Jornalista, colunista e crítico de TV e sogro de Eliana, Flavio Ricco rebateu as críticas que recebeu de Ratinho após detonar o retorno da "Banheira do Gugu" no programa do comunicador na segunda-feira (14). "Meu caro, estou nessa estrada faz tempo e uma das coisas que aprendi é nunca ter medo de crítica e de ninguém. Muito menos de você", disparou o pai de Adriano Ricco, hoje casado com a apresentadora da Globo, onde estaria insatisfeita após um ano de contrato.
"E, quanto à sua falta à minha vida e ao meu trabalho, saiba, é nenhuma", prosseguiu Flavio, criticando a fala do apresentador do SBT, dono de comportamento controverso que atrapalhou as negociações no sequestro do irmão de Zezé Di Camargo. "Por outra, foi bem deselegante da sua parte, em uma bronca comigo, colocar parentes no meio. A gente se basta. E sobre o SBT, fique sabendo, minha história com ele é bem mais antiga que a sua. Passe bem e um abraço ao 'famoso quem' que te acompanha no programa de rádio", provocou o colunista nesta quinta-feira (17).
Flavio fez referência ao tempo em que trabalhou no SBT em programas como o do jornalista Ferreira Netto (1938-2002) e ao produtor Murilo Bordoni, que às vezes atua como ator.
Na segunda-feira, o SBT decidiu resgatar o quadro "Banheira do Gugu" no programa conduzido por Ratinho. A decisão gerou críticas do colunista de TV. Ele pediu "bom senso" na tentativa de se atingir melhores índices de audiência. "Voltar com a “banheira do Gugu”, que agora é do Ratinho, foi uma apelação barata, rasteira e que só faz o SBT passar vergonha. Cheira a desespero. Depois reclamam que falta dinheiro, mas quem vai se atrever a anunciar naquilo? Só marca de sabonete vagabundo e olhe lá", bateu sem dó.
Em seu programa de rádio, Carlos Massa respondeu às críticas. "Só fala mal do SBT, a nora dele trabalhou a vida inteira, ficou rica, e ele continua falando mal do SBT. Você não foi muito legal", disse envolvendo a ex-colega de emissora. Depois, o produtor também deixou sua alfinetada diante da crítica do jornalista. "Quando trabalhava na Record não falava um 'a' da Record", acusou.