Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Monique Evans rebate acusação da ex-mulher, Cacá Werneck: 'Me livrei de você'

Compartilhe no Facebook
Monique Evans reagiu à entrevista de Cacá Werneck ao programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!), quando a DJ acusou a filha da apresentadora, Bárbara Evans, de ter sido a responsável pela separação delas. 'Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde!', disparou

Monique Evans voltou a se pronunciar a respeito do fim do casamento de seis anos com a DJ Cacá Werneck após a ex-mulher ter acusado a filha da apresentadora, Bárbara Evans, ter sido a responsável pela separação, fato negado pela modelo. "Enjoei da sua voz e de você. Ainda bem que me livrei de você. Muito, muito triste ter vivido seis anos com essa pessoa", disparou a eterna rainha de bateria e destaque de carnaval em uma nova série de vídeos compartilhados em sua conta de Instagram Stories. Nesta quinta-feira (8), Cacá em entrevista ao programa "A Tarde é Sua" afirmou ter sido responsável por reconciliação de Monique com a mãe.

Monique rebateu acusação da ex-mulher: 'Covarde!'

O fato foi negado pela apresentadora, que havia ganho mão boba da mulher durante desfile beneficente. "Como uma pessoa que convive seis anos com a minha família está falando mal assim da minha família. Ela viveu nesta casa e fala mal da minha mãe, dizendo que ela que me fez voltar a falar com a minha mãe...", rebateu. E Monique foi além. "Falar da minha filha desse jeito. É muita raiva, né gente? tenho tanta coisa para falar dela, se eu quisesse falar. Mas vou deixar para lá e entregar nas mãos de Deus,. Muito, muito triste mexer com a minha família. Covarde!", acusou ela, ícone na moda nos anos 1980.

'Fiz carreira e tenho história', afirmou Monique

Em outro momento do vídeo, Monique citou o trecho de entrevista de Cacá ao programa vespertino de Sonia Abrão na RedeTV! quando a DJ citou a internação da agora ex-mulher em uma clínica de reabilitação. "Falar que quando ficou comigo eu estava na clínica? Sendo que ela também foi para lá... Falar que pegou uma mulher que não tinha mais fama... Quando que eu não tenho fama? Posso não estar na televisão, mas fama eu vou ter sempre porque fiz uma carreira e tenho uma história", se defendeu a atriz e ex-participante de duas temporadas de "A Fazenda" (2010 e 2011).

Monique rebateu crítica da ex-mulher por diferença de idade

Monique também disse que é reconhecida por pessoas das mais diferentes gerações e rebateu ainda a crítica que sofreu de Cacá pela diferença de idade entre elas, 30 anos. "Falar que eu tenho o dobro da idade dela? Ela me disse que isso não tinha nada a ver", alegou. "Nunca mais quero te ver!", desabafou. Por fim, Monique agradeceu o apoio recebido pelos fãs em sua rede social. "Muitas mensagens. Muito obrigada pelo carinho. Amo todos vocês", finalizou.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.