Retrospectiva 2022: as maiores brigas, barracos e polêmicas que marcaram o 'BBB 22' e mais realities neste ano
Publicado em 23 de dezembro de 2022 19:55
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Brigas, baixarias e polêmicas: reality shows de 2022 foram marcados por muita confusão, e nós listamos as maiores para vocês relembrarem - e se prepararem para a temporada de 2023!
Relembre as maiores discussões em reality shows No BBB 20, Maria foi expulsa após bater um balde na cabeça de Natália. Em "A Fazenda", Shay e Thiago também foram expulsos após uma briga generalizada. Jade Picon e Arthur Aguiar tiveram a grande rivalidade do BBB 22 No Power Couple, rolou até prato quebrado e água nas costas em uma discussão de casais.
Veja + após o anúncio

2022 foi fogo no parquinho, no feno e em todo lugar possível quando se tratou de reality show. Com edições movimentadíssimas dos melhores e mais conhecidos realities brasileiros, como BBB e A Fazenda , não faltaram brigas e polêmicas para compor nossa retrospectiva - e cá entre nós, foi até difícil escolher as 10 mais marcantes.

Ao longo do ano, nos deparamos com discussões, brigas, baldadas na cabeça e outras séries de fatores que certamente marcaram o ano daqueles que são apaixonados por reality show. E aí, bora lembrar as 10 brigas que mais marcaram o ano?

O balde na cabeça de Natália

Não tem como começar essa lista senão com elas: Maria e Natália Deodato , do BBB 22 . Em um 'jogo da discórdia', tradicionalmente exibido às segundas-feiras no reality show, os brothers precisavam se acusar com alguns adjetivos e necessitavam da aprovação do restante da casa.

Quem ganhasse, virava um balde de água suja cenográfica na cabeça do outro. Eis que Maria vence contra Natália e, na hora de virar o balde na mineira, acabou batendo o objeto em sua cabeça. Resultado? Agressão e expulsão da participante do reality show.

A expulsão dupla da Fazenda

A edição de "A Fazenda" deste ano foi uma das mais polêmicas dos últimos tempos e gerou um protocolo. Com brigas, ofensas e xingamentos quase todos os dias, o reality show foi marcado por uma briga generalizada que ocasionou em uma expulsão dupla.

O ocorrido foi logo após a roça que eliminou Thomaz Costa do programa, e quando o iraniano Shayan voltou da roça, Thiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, partiu para cima dele e ambos precisaram serem separados pelos ninjas do programa. Após analisar as imagens, a Record optou por expulsar os dois.

A rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar

O BBB 22 foi marcado por uma rivalidade quentíssima entre Arthur Aguiar e Jade Picon. Tudo começou quando a influenciadora acusou o ator de ser um grande oportunista, e a partir daí virou seu jogo contra o ex-marido de Maíra Cardi.

Não foram poucos os embates: Jade e Arthur discutiam toda semana no jogo da discórdia até a eliminação com mais de 80% de rejeição da atriz de "Travessia", justamente contra o seu maior inimigo no jogo.

Prato jogado no Power Couple

Power Couple é um casal de casais da Record TV, e sempre rende grandes brigas. Na edição deste ano, após uma dinâmica de votação, Brenda Paixão e Matheus Sampaio - separados após vencerem o reality - e Karol Menezes e Mussunzinho protagonizaram uma discussão pra lá de intensa.

Brenda jogou água em Karol, que revidou com um prato em sua direção. A emissora cortou o sinal da transmissão nessa hora, mas foi possível ouvir o barulho dos estilhaços.

As ameaças de agressão entre Deolane e Débora

Deolane e Débora Albuquerque também tiveram discussões acaloradas durante a Fazenda deste ano. As famosas se peitaram diversas vezes, onde houve acusações de que uma tinha mau hálito e ameaças de agressão da ex do MC Kevin à inimiga. "Eu te arrebento e saio presa. Cachorra, vadia, vagabunda", disparou Deolane em uma das discussões.

O embate das comadres que teve até cadeira voando

Em uma determinada festa do BBB 22, Natália bebeu demais e foi ter uma discussão com Lina sobre lealdade. O resultado não poderia ser outro: a sister perdeu a linha, jogou diversos objetos e edredons para o alto, chutou a porta e discutiu com as comadres, grupo que tinha Jessilane além de Natália e Lina. E voou até cadeira da cozinha nesse barraco!

Laís e Arthur Aguiar: rivalidade 2.0

Após a saída de Jade Picon, a estrela da trajetória de Arthur Aguiar foi a médica Laís Caldas. Ela começou um embate com Arthur Aguiar e, em vários jogos da discórdia, chegou a acusá-lo de ser falso e dissimulado. Ele não ficava atrás, respondia à altura, mas sempre com a voz leve.

Discussão sobre racismo no De Férias com o Ex

O terceiro episódio do "De Férias com o Ex" foi pra lá de agitado. Na ocasião, Luana questionou Marina como ela fazia para lavar as tranças do seu cabelo. Incomodada com a situação, a participante desabafou com Bifão, que se revoltou e foi tirar satisfação com Luana: "Por que você perguntou pra Marina como lava a trança?", gritou. "Sai daqui sua vagabunda", disparou a loira. A discussão ficou acalorada e, no fim das contas, rolou pedido de desculpas.

A rivalidade entre Deolane e Bárbara Borges

A Fazenda deste ano foi marcada por uma grande rivalidade entre Deolane e Babi. Donas das maiores torcidas do reality show, as duas tiveram grandes embates e se estranhavam todos os dias, sem exceção. Em alguns dos casos, chegou a rolar ameaças que deixaram os fãs do reality show perplexos. Bárbara foi campeã do reality show.

Arthur Aguiar x Pedro Scooby: joga ou não joga?

Arthur Aguiar e Pedro Scooby não tiveram um único embate, e o principal motivo era o jeito tranquilo de Scooby levar o jogo, enquanto seu aliado era o maior jogador da casa.

Em uma ocasião, Arthur se revoltou com os critérios de escolha dos votos do paredão de Scooby, já que a estratégia era escolher um do grupo por vez quando não houvesse escapatória. Resultado? Uma grande discussão entre os dois e Scooby dizendo que o ex de Maíra Cardi se revoltava quando não faziam suas vontades.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Retrospectiva TV Reality Show Polêmica Entretenimento
Sobre o mesmo tema
O povo quer fogo! Fernanda, do 'BBB 24', é aclamada nas redes sociais após briga polêmica com Alane: 'BBB raiz'
O povo quer fogo! Fernanda, do 'BBB 24', é aclamada nas redes sociais após briga polêmica com Alane: 'BBB raiz'
1 de fevereiro de 2024
Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas
Retrospectiva 2023 tem casamentos dos famosos: quem disse 'sim' neste ano, das cerimônias mais simples às mais luxuosas
8 de dezembro de 2023
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias