'BBB 22': Natália tem novo surto de ciúmes após beber demais, joga cadeiras e web cita expulsão
Publicado em 17 de março de 2022 09:25
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', Natália surtou em mais uma festa após brigar com Linn da Quebrada e chocou os brothers e internautas por gritar muito, atirar objetos e bater nas paredes. A situação começou após ela falar com Lina de seus sentimentos e a cantora julgar melhor conversar sobre o assunto depois, já que Nat estava muito bêbada
'BBB 22': Natália tem novo surto de ciúmes após beber demais, joga cadeiras e web cita expulsão BBB 22: Natália surtou após uma DR com Linn da Quebrada e, muito bêbada, passou a gritar e bater em objetos BBB 22: surto de Natála começou após conversa com Linn da Quebrada sobre a cantora ser 'desleal' BBB 22: Natália disse para Linn da Quebrada que se sentia excluída na relação das duas com Jessi, e insinuou que a cantora manipula a professora BBB 22: Natália chorou muito, gritou e saiu batendo em paredes e objetos da casa
Veja + após o anúncio

Natália bebeu demais na festa do Líder de Lucas no "BBB 22". Na madrugada desta quinta (17), que promete agito com dinâmica dos eliminados, a sister teve um surto, conversou com Linn da Quebrada sobre se sentir excluída na amizade delas e Jessi, jogou cadeiras na cozinha.

A atitude foi similar a de quando Lucas e Eslovênia deram seu primeiro beijo ainda no início do programa. Natália sentiu ciúmes do amigo e se estressou pela proximidade dele com a Miss, na época, sua rival declarada.

Desta vez, Natália chegou a ser impedida de ingerir mais bebidas alcóolicas pela produção do programa e uma tag de "expulsão" logo passou a ser fomentada nas redes sociais. Quando Jessilane segurou a amiga para tentar acalmá-la, acabou sofrendo uma pancada.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Veja como começou o surto de Natália no 'BBB 22'

Tudo começou quando, ainda no início da festa, Natália bebeu demais e foi carregada pelas amigas para o quarto Grunge.

Ela já tinha desabafado com Eslovênia na festa sobre uma situação que a incomodou, na qual Lina e Jessi não deram importância para a roupa que exibia.

Natália disse que já vinha sentindo certa negligência das amigas há um tempo, mas se mantinha calada. "Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante", disse Natália.

Depois, ela foi falar com Linn da Quebrada, que costuma manter postura apaziguadora nesse tipo de conflito, mas decidiu deixar a DR para outro momento.

No entanto, após beber e ser levada para o cômodo, cujo antes e depois impressionou, ela acabou desabafando com a cantora e as demais.

Natália reclama com Linn da Quebrada e cantora promete se afastar no 'BBB 22'

Natália expôs sua insatisfação na relação com as duas amigas. A mineira chamou Linn da Quebrada de "desleal" e a cantora ficou muito abalada após o papo, saindo para chorar no outro quarto depois de ser separada da sister quando, também sob efeito do alcoól, levantou a voz e chorou falando com ela.

"Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade.

"Você para mim é um amor, você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa incrível e a Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes porque eu amo muito, porque eu gosto muito, porque eu me identifico muito e às vezes eu fico me sentindo deslocada", prosseguiu.

"Porque muitas das vezes é a conversa só de vocês duas e não me inclui. Eu fico triste, eu fico magoada porque muitas vezes porque muitas vezes eu quero falar coisas por mais que sejam de mim, é pra me incluir no assunto", concluiu.

No entanto, Linn da Quebrada não quis debater o assunto naquele momento, já que a amiga estava visivelmente bêbada. Essa decisão gerou revolta de Natália, que partiu para cima da atriz e passou a gritar sobre suas insatisfações.

Natália desabafa após surto no 'BBB 22': 'Sempre sou problemática'

Natália, por sua vez, se exaltou e passou a dar gritos e bater nos objetos e paredes da casa. Os demais participantes perceberam o que estava acontecendo e foram assistir na cozinha. Eslovênia e Laís acalmaram a sister e depois ela desabafou.

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", falou, sentada no chão da cozinha.

"Eu estou cansada. É uma festa. Lucas, é a sua festa. Começou uma briga desnecessária. Entende que começou uma briga desnecessária que não precisava disso?", completou Natália, na presença do Líder, DG, Eslovênia e Eliezer, seu affair no programa.

Enquanto isso, Linn da Quebrada sofria chorando. A cantora foi consolada anteriormente por Eslovênia no Lollipop, e disse que não via outra alternativa para a situação a não ser se afastar das "comadres", apelido na web para o trio que ela fazia parte.

Linn da Quebrada e Natália recebem conselhos após briga no 'BBB 22'

Natália expressou vontade de desistir mais de uma vez após o surto. Ainda na conversa com Lucas e os demais a mineira soltou: "No final eu sou a surtada, a surtada que chuta porta. Era isso que eu não queria ser aqui dentro."

"Eu quero ir embora, eu quero minha casa! Um milhão e meio não vale o que eu tô sentindo. [...] Eu prefiro trabalhar, suar do que... Eu tô muito mal cara", concluiu Nat.

Linn da Quebrada, por sua vez, repetiu diversas vezes que estava se sentindo um monstro e com medo do público vê-la dessa forma. PA aconselhou a amiga, assim como Gustavo e Laís.

"Parou, parou. Lina, não viaja. Amanhã vocês resolvem", disse o velocista. "Você vai se afastar de alguém que você gosta [Jessi] porque a outra pessoa tem ciúme bobo? Todo ciúme é meio que irracional", opinou o curitibano.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Galeria Vertical Entretenimento BBB Principais notícias Reality Show TV
Sobre o mesmo tema
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
Agenda 'BBB 24': com novas dinâmicas e sem Jogo da Discórdia, o que acontece em cada dia do reality?
9 de janeiro de 2024
'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
'Cadê Vanessa Lopes?': 'sumiço' da ex-'BBB 24' preocupa a web após quebra de silêncio do pai
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias