Grávida, mulher de Lucas Lucco posa em ensaio e barriga rouba a cena. Veja!
Publicado em 24 de janeiro de 2021 18:05
Por Laís Fernandes
Lorena Carvalho mostrou os bastidores de seu primeiro ensaio gestante e arrancou elogios dos seguidores. Com 33 semanas de gestação, a modelo foi comparada a uma boneca por causa do formato de sua barriga. 'Barbie grávida', apontou uma internauta. 'Parece aquelas Barbies que a gente tira a barriga', comentou mais uma
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho exibe barriga da primeira gestação, em 24 de janeiro de 2021
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho posa com 33 semanas de gravidez
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho espera filho do casal
Lucas Lucco e Lorena Carvalho mudaram nome do filho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho esperam um menino, que colocaram o nome de Lucas
Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho se chamará Luca
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho está grávida de 33 semanas
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho perdeu um bebê de forma natural
Mulher de Lucas Lucco, Lorena Carvalho engravidou um ano após aborto espontâneo
Lucas Lucco e Lorena Carvalho esperam o herdeiro, Luca
Veja + após o anúncio

Lorena Carvalho posou exibindo a barriga de 33 semanas de gestação em um clique feito nos bastidores de seu primeiro ensaio de gestante. Neste sábado (24), a mulher de Lucas Lucco – que explicou porquê decidiu engravidar um ano após aborto – surgiu de calça jeans e sutiã, deixando as curvas da gravidez à mostra.

Nos comentários, os seguidores elogiaram Lorena e seu corpo durante a gestação. "Ah, que linda. Barrigão!", escreveu Biah Rodrigues, mulher do cantor Sorocaba. "Perfeita", declarou Tâmara Contro, mulher de Projota. Ainda teve quem comparasse a modelo a uma boneca. "Barbie grávida", apontou uma seguidora. Outra confirmou: "Sim, parece aquelas Barbies que a gente tira a barriga". Os comentários se devem ao formato da barriga de Lorena, bem marcada, já que a modelo pouco engordou na gestação. A mesma comparação foi feita com Sthefany Britto durante a gravidez de Enrico.

Casal muda o nome do filho e modelo explica motivo. Veja!

Após anunciarem o sexo do primeiro filho, Lorena e Lucas haviam decidido que o bebê teria o mesmo nome do pai. No entanto, o casal optou por alterar e a modelo explicou o motivo em suas redes sociais.

"No último mês, a gente tinha definido que o bebê se chamaria Lucas, mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. E aí todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê e assuntos relacionados com o bebê, a gente tinha que especificar: o Lucas bebê, o filho. Ou quando eu ia falar do meu marido, tinha que especificar, o Lucas pai, o meu marido. E quando ia falar do meu irmão a mesma coisa", comentou a modelo.

Ela continuou a explicação e contou que o significado do novo nome escolhido. "Luca significa o luminoso, o iluminado, aquele que traz luz. E tem tudo a ver, porque ele veio depois de uma tempestade que a gente tinha vivido, com a minha primeira perda gestacional, o Luca chegou trazendo luz, esperança e amor. Então, é isso: o nome do nosso bebê é Luca", completou ela, que deixou a barriga de gravidez à mostra ao usar biquíni animal print.

Lucas Lucco lamenta morte do avô por Covid-19

Após duas semanas internado, o avô de Lucas Lucco, Joaquim, morreu por complicações da Covid-19. O artista usou as redes sociais para lamentar a perda. "Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando e infelizmente veio a falecer", disse.

Além do avô, o pai, Paulo Roberto, e a avó, Júlia, também estavam internados com a doença. O pai do cantor teve alta, enquanto a avó responde bem ao tratamento no hospital. "Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem", afirmou.

(Por Laís Fernandes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Fotos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo posa deslumbrante para noite de samba no Salgueiro e pernas torneadas roubam a cena: 'Como o vinho...'
Viviane Araujo posa deslumbrante para noite de samba no Salgueiro e pernas torneadas roubam a cena: 'Como o vinho...'
17 de dezembro de 2023
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
Neymar pai de três: o que já se sabe da nova gravidez envolvendo atacante brasileiro após separação de Bruna Biancardi?
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias