Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grávida de 6 meses, Camilla Camargo nota filha mexer em barriga: 'Conseguiram ver?'

Compartilhe no Facebook
A atriz Camilla Camargo é mãe de Joaquim, de 1 ano e 4 meses, e está grávida de Julia, sua nova filha com o diretor Leonardo Lessa. Animada com a gestação, ela mostrou um momento em que a bebê se mexia na barriga no Instagram Stories.

Camilla Camargo está grávida pela segunda vez: a atriz, mãe de Joaquim, de 1 ano e 4 meses, está no sexto mês de gestação da filha, Julia - nome escolhido com ajuda do enteado. Em vídeo nesta sexta-feira (27), a artista mostrou um vídeo da menina mexendo em sua barriga (veja acima!). "Vida", legendou a filha do meio de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, a quem acompanhou no velório de Seu Francisco, pai do sertanejo.

Em outro post no Instagram Stories, a atriz deixou a barriga de fora e questionou os internautas. "Conseguiram ver a Julia se mexendo no vídeo anterior? Começando a 24ª semana", contou. Ativa nas redes sociais, Camilla havia revelado anteriormente que teve desejo por alimentos ácidos e doces. "Estou tendo muita vontade de coisas com vinagre. Tomate com vinagre, saladinha de repolho com vinagre... E já tive desejo de pamonha, mas graças a Deus consegui resolver o meu problema", afirmou.

Atriz terá canal no Youtube

Em entrevista recente, Camilla detalhou um novo projeto na carreira: ela terá um canal no Youtube. "Ainda está sendo criado, mas pretendemos mostrar um pouco do meu dia a dia de mãe, bastidores dos meus trabalhos, e também contar com perguntas e respostas dos internautas. A ideia já existia, mas se formatou agora com a pandemia. Vamos falar de todos esses temas que falei em cima, sobre maternidade, trabalho, mulher, família", listou à revista "Crescer".

Ela ainda opinou sobre a possível reação do primogênito, cujo 1° aniversário reuniu a família de forma remota, diante da chegada da irmãzinha. "Talvez, ele tenha um pouco de ciúmes, mas acredito que ela será uma grande companheira dele. Ele também é muito amoroso e vai ser assim com ela também. Eu já falo dela para ele, mostro a barriga e quando falo: "Cadê a Julia?", ele já aponta pra barriga. Acho que assim vou preparando ele aos poucos", avaliou a mulher do diretor de TV Leonardo Lessa.

Camillla relata 'olhares intimidadores' de homens durante passeio

Em seu Instagram, a atriz fez um desabafo sobre olhares com tom assediador que recebeu ao passear com o menino. "Estou andando com meu filho, grávida, superbarriguda e comecei a me sentir muito desconfortável com certos olhares. Quando passava em algum lugar, às vezes tinha um homem do lado de fora ou um homem trabalhando. E esses olhares, não deveriam, mas eram olhares intimidadores, chatos. Já ouvi coisa que não gostaria de ter ouvido, passeando com meu filho, barriguda, grávida. Não precisava estar com meu filho, nem barriguda e grávida, né? É questão de respeito, estou andando normal, dentro do condomínio onde moro", lamentou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.