Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Power GAP: conheça o treino que define glúteos, abdômen e pernas com resultados potencializados

12 fotos
Veja as fotos!
O treino Power GAP reúne exercícios localizados de glúteos, abdômen e pernas. 'A potência do exercício vai depender de alguns fatores pessoais, como condicionamento físico, objetivo e nível de força', destaca a personal Carol Borba.

Ganhar definição no abdômen, glúteos e pernas é um desafio para muitas mulheres, isso porque o corpo feminino costuma a acumular gordura com mais facilidade nessas regiões. Então, se ter uma rotina mais saudável está entre as suas metas para 2022, nada melhor do que conhecer um treino localizado nos membros inferiores!

O Power GAP tem a proposta de ativar a musculatura das pernas, glúteos e abdômen em aulas de 20 minutos. "Ele consegue direcionar com mais qualidade os esforços nos três grupos musculares, dando resultados mais eficientes, quando praticados com regularidade", aponta a personal trainer Carol Borba, responsável pela aula na plataforma Queima Diária.

Nele, são associadas diferentes versões de abdominais, pranchas e outros exercícios. "Pode parecer um treino muito puxado para quem não tem um histórico de prática regular de atividade física, mas é um treino para todos, onde a potência do exercício vai depender de alguns fatores pessoais, como condicionamento físico, objetivo e nível de força", detalha a especialista.

Exercícios ajudam com flexibilidade e postura

Mais do que mudar a aparência e melhorar no condicionamento físico, o treino traz diversos benefícios para a saúde. "Além de favorecer o tônus muscular nas três regiões específicas trabalhadas no treino GAP, os músculos do core, que é a base de sustentação e proteção da coluna, também são beneficiados, consequentemente favorecendo a condição postural", conta Carol.

"Esses exercícios também permitem a expansão dos músculos, aumentando a flexibilidade, além de dar mais poder de sustentação para o corpo como um todo.", completa a treinadora.

De acordo com a especialista, quando associado a um cardápio saudável e praticado regularmente, a série apresenta efeitos a partir de uma semana. "Os resultados dos treinos bom benefício no tônus muscular, como é o caso do GAP, já começam no sétimo dia de treino, considerando a prática regular aliada a uma alimentação balanceada, que ajude a potencializar os resultados."

Como adaptar os exercícios à sua realidade?

As aulas têm em média 20 minutos, mas cada pessoa precisa conhecer os limites do próprio corpo.

"Todos os treinos da plataforma têm movimentos adaptados para exercícios sem impacto, mas fatores como condicionamento físico individual, nível de força e objetivo com a prática também devem ser considerados para que o aluno não ultrapasse seus limites, evitando possíveis lesões ao longo da prática. O mais importante é executar os movimentos com qualidade, corretamente", destaca a expert.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.