Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Baterista do Bon Jovi é internado e não tocará no Rock in Rio: 'Desapontado'

O baterista do Bon Jovi, Tico Torres, foi internado nesta sexta-feira (20) e não se apresentará com o restante da banda logo mais à noite no Rock in Rio. Segundo um comunicado oficial, o músico sentiu forte dores abdominais e passará por uma cirurgia na vesícula. No festival de música carioca, Torres será substituído por Rich Scannella.

"O Tico Torres tem sido o coração e alma da nossa banda desde nosso início há 30 anos", disse Jon Bon Jovi, em comunicado. "Também é um sacana duro na queda e esperamos vê-lo tocando, de novo, forte e brilhantemente sua bateria no restante desta e das futuras turnês".

Torres também divulgou um comunicado sobre seu estado de saúde e disse que está muito desapontado por não participar do show que vai encerrar o dia de hoje no Rock in Rio, no Palco Mundo.

"Gostaria de dizer um breve obrigado a todos que torceram por mim até o momento. Não há nada que possa preparar uma pessoa para uma emergência médica, mas eu tenho estado sob ótimos cuidados e gostaria novamente de agradecer a todos os médicos e profissionais de saúde que cuidam de mim", escreveu ele.

"Estou muito desapontado por não poder tocar, mas o nosso amigo Rich Scannella me substituirá. Vocês estão em boas mãos. Eu estarei lá em espírito e voltarei aos palcos em breve. Aproveitem o show", completou o músico.

No início deste mês, Torres foi submetido a uma cirurgia após uma crise de apendicite. Por causa do procedimento médico, a banda Bon Jovi teve de suspender quatro shows que faria na América Latina. As apresentações afetadas aconteceriam no México (uma), no Chile (uma) e na Argentina (duas).

Formada em 1983, a banda Bon Jovi lançou no início deste ano seu 12º disco, "What About Now". O grupo está viajando pelo mundo com a turnê Because We Can, que deve terminar em dezembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.