Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rock in Rio: Jon Bon Jovi chega à cidade para show no festival e acena para fãs

Jon Bon Jovi desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (20) para iniciar sua turnê pela América Latina. O líder do grupo foi do aeroporto direto para o hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sua banda, a Bon Jovi, é a principal atração da quinta noite de festival e promete levar os fãs ao delírio com seus 30 anos de história.

O cantor escolheu um look mais despojado para o desembarque na cidade. Nada de muita produção, apenas um de jeans, camisa preta e boné da mesma cor, sem maquiagem ou o cabelo esvoaçante. Mesmo assim, aos 51 anos, o astro do pop ainda é considerado por muita gente um ícone de beleza.

Acompanhado de executivos e seguranças, Jon foi simpático e acenou para o fotógrafo que estava na porta do hotel, nem para os fãs que o aguardavam na porta do hotel. Aliás, um pequeno grupo deles, grande parte com mais de 25 anos, ainda permanece firme e forte nas grades de proteção colocadas na calçada pelo estabelecimento aguardando o artista aparecer na sacada de sua suíte .

O Bon Jovi chega ao Brasil para apresentar a turnê "Because We Can World Tour" na Cidade Maravilhosa e em São Paulo. Os músicos da banda passaram o som nas primeiras horas da manhã na Cidade do Rock. Enquanto isso sua equipe fazia pedidos inusitados à organização do festival. Foram solicitados dois esfregões, duas vassouras e dois rodos grandes dentro do camarim.

A série de shows pela América Latina sofreu uma alteração nas datas por conta de uma cirurgia de emergência que o guitarrista Tico Torres foi submetido durante sua passagem pelo México. A última vez que os músicos estiveram no país foi em 2010.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.