'BBB 22': reação de Tadeu Schmidt ao acidente Rodrigo Mussi causa estranheza nos brothers
Publicado em 1 de abril de 2022 08:27
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', os participantes perceberam que Tadeu Schmidt estava com comportamento estranho após descobrir do acidente e internação de Rodrigo Mussi, para quem desejou melhoras no programa ao vivo
'BBB 22': reação de Tadeu Schmidt ao acidente Rodrigo Mussi causa estranheza de brothers 'BBB 22': Tadeu Schmidt ficou abalado com a notícia do acidente de Rodrigo Mussi, segundo eliminado, e brothers notaram diferença de postura Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro, foi internado em estado grave Tadeu Schmidt falou no programa ao vivo do 'BBB 22' sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi 'BBB 22': Tadeu Schmidt desejou melhoras a Rodrigo Mussi ao vivo. 'O estado de saude é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação de Rodrigo'
Veja + após o anúncio

No "BBB 22" ao vivo desta quinta-feira (31), a liderança de Gustavo foi ofuscada pela notícia de que o ex-participante Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro e ficou gravemente ferido.

Tadeu Schmidt comoveu a web ao falar sobre a situação do gerente comercial, antes de se despedir. "Agora à noite recebemos informação que nosso querido Rodrigo Mussi sofreu um acidente", disse ele.

"Nós entramos em contato com a família dele, o estado de saúde é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação de Rodrigo", completou.

Participantes do 'BBB 22' estranham postura de Tadeu Schmidt após acidente de Rodrigo Mussi

Pouco antes de se pronunciar, a postura do apresentador foi notada pelos brothers, que sentiram diferença na forma como os tratou. "Tadeu está meio tenso", comentou Eslovênia.

"Eu tive essa sensação dele estranho", concordou Eliezer. "O que será que aconteceu gente?", questionou Linn da Quebrada.

"Parece que aconteceu alguma coisa", disse Natália. Pedro Scooby pontuou que Tadeu não chegou nem a deixá-los falar.

Mais tarde, após a prova do Líder que consagrou Gustavo, Jessilane também demonstrou sua preocupação. "Não entendi por que o Tadeu tava estranho... Espero que não tenha acontecido nada lá fora e que não envolva a gente", disse a professora.

Enquanto isso, o ex-colega Tiago Abravanel foi ao hospital do modelo prestar apoio à família e ficou abalado ao saber da internação de Rodrigo Mussi, que também está contando com apoio de Viih Tube no local.

Brothers especulam sobre acidente após notarem mudança de comportamento de Tadeu Schmidt no 'BBB 22'

O assunto predominou na madrugada dos brothers nesta sexta (01), e logo passaram a surgir especulações sobre o ocorrido.

Todos ficaram pensativos na cozinha sobre o que pode ter acontecido, já que o consenso foi a postura "estranha" do apresentador.

"Todo mundo sentiu", comentou Eslovênia, referindo-se à interação diferente do jornalista com eles. "Será que a gente não tá viajando?", indagou PA. "Teriam dado esporro na gente se fosse algo aqui", comentou Eliezer.

Eles concordaram que a festa do dia anterior foi "ótima" e acharam estranho Tadeu Schmidt não ter nem entrado no assunto.

"Será que foi algo com algum artista? Alguma coisa?", indagou Natália, possivelmente lembrando de Marília Mendonça, cuja morte abalou o Brasil e os confinados de "A Fazenda 13" no ano passado.

"Não adianta ficar comentando e tentando adivinhar", observou Gustavo. Pedro Scooby sugeriu que o motivo possa ter sido pelas chuvas do Rio de Janeiro nos últimos dias: "Algum desabamento, alguma coisa."

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB Reality Show Acidente
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Qual o salário do Tadeu Schmidt? Descubra o valor milionário que o apresentador da Globo recebe pelo reality
'BBB 24': Qual o salário do Tadeu Schmidt? Descubra o valor milionário que o apresentador da Globo recebe pelo reality
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias