'BBB 22': Anitta vira assunto e Pedro Scooby fica irritado com amigos por citarem a ex. 'Toda hora'
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 15:45
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' teve momento tenso entre os amigos do 'grupo da Disney' após Pedro Scooby ficar chateado com a citação do nome de sua ex-namorada, Anitta. O surfista reclamou com os amigos e explicou para eles sua insatisfação
'BBB 22': Anitta vira assunto e Pedro Scooby fica irritado com amigos por nome da ex. 'Toda hora' Pedro Scooby reclamou com os amigos do 'BBB 22' após citarem o nome de sua ex-namorada, Anitta 'BBB 22': Pedro Scooby reclamou com Douglas Silva após ator citar Anitta, sua ex. 'Toda hora você fala na minha frente. Fica olhando para a minha cara, para saber minha reação' Douglas Silva citou Anitta no 'BBB 22' e gerou incômodo de Pedro Scooby: 'Quando for assim, você fala: 'Deu Anitta'. Dá um alô para Anitta' Douglas Silva, do 'BBB 22', referia-se a uma expressão que Paulo André inventou com um amigo, referindo-se a 'deu Anitta' quando quer dizer 'deu bom'
Veja + após o anúncio

No "BBB 22" Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta, teve mais um momento de brincadeiras sobre a cantora com os amigos. Após as piadas com Paulo André por descobrir que ele é o novo crush da famosa, o surfista reclamou com Douglas Silva que ele sempre traz à tona o nome da ex perto do amigo, enquanto se arrumavam para a festa de Jade Picon em sua segunda liderança.

Douglas Silva começou a brincar com Paulo André, lembrando de uma expressão que o velocista disse para ele usar com um amigo de fora do reality, conotando que algo "deu bom". "Quando for assim, você fala: 'Deu Anitta'. Dá um alô para Anitta", comentou DG. "Deu Anitta, pô", concordou PA.

"Os fofoqueiros...", provocou o ator. Em seguida, todos os brothers do quarto, incluindo Arthur Aguiar e Tiago Abravanel, começaram a rir. É então que o surfista reclama. "Falou esse nome aqui... E, por acaso, toda hora você fala na minha frente. Fica olhando para a minha cara, para saber minha reação", comenta.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Brothers se explicam no 'BBB 22' após reclamação de Pedro Scooby por citarem Anitta

Os amigos se explicaram após a indignação de Pedro Scooby. "Você que começou a brincadeira", falou Douglas Silva, com concordância de Paulo André.

"Eu não. Falei depois que a mulher falou lá. Nem falei quem era a pessoa. Você juntou uma parada como se tivesse começado por causa do sonho", explica o surfista, sem mais detalhes sobre o sonho citado.

"Respira", aconselha Douglas. "Cuidado, porque as pessoas inventam coisa lá fora. [Anitta] É uma pessoa que eu não gosto de comentar muito sobre", explicou Pedro Scooby.

"Comentaram por ele [Paulo André]. Não foi por você", rebateu o ator. "Eu sei, mas toda hora você fala na minha frente", volta a reclamar o surfista.

Em seguida, Arthur Aguiar entra no assunto: "A 'mina' falou do comentário dela, aí eu liguei no bagulho do sonho. Eu não lembrei que não era para falar", provavelmente se referindo ao fato de que ele seria o "fofoqueiro" citado por DG e a "mina" seria Larissa, da Casa de Vidro, que já chegou citando o crush de Anitta em PA.

Pedro Scooby teve namoro polêmico com Anitta

O namoro de Pedro Scooby e Anitta não durou muito tempo, apenas três meses, mas rendeu muita especulação e comentários, já que o surfista vazou a informação de que o término havia sido por mensagens, fazendo com que amigas da cantora viessem a público explicar que a atitude foi tomada por conta da resistência dele ao fim.

Os dois haviam ficado em 2016, mas namoraram oficialmente em 2019, após a segunda separação do surfista com Luana Piovani. No ano seguinte, ele começou a relação com Cintia Dicker, com quem é casado até então e vive elogiando no reality show.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Reality Show TV BBB Galeria Vertical Anitta
Sobre o mesmo tema
Deniziane é a primeira Líder do 'BBB 24'! Sister fica aos prantos após resistir mais de 18 horas
Deniziane é a primeira Líder do 'BBB 24'! Sister fica aos prantos após resistir mais de 18 horas
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
'BBB 24': Vidente vê espírito de ex-BBB morto migrando entre brothers e prevê 'pânico, alucinações e dor no peito'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias