'BBB 22': festa de Jade Picon é marcada por sexo, novo casal e avanços no edredom. 'Big Love Brasil'
Publicado em 17 de fevereiro de 2022 10:22
Por Raphaela Fernandes
A festa da Líder de Jade Picon deu o que falar por conta dos casais do 'BBB 22'. Oito brothers passaram o início do dia seguinte entre carícias mais e menos quentes no edredom. Eliezer e Natália chegaram a fazer sexo e o novo casal Gustavo e Laís virou até piada na casa
'BBB 22': festa de Jade Picon é marcada por sexo, novo casal e avanços no edredom. 'Big Love Brasil' 'BBB 22': segunda festa da Líder de Jade Picon foi marcada por avanços de casais na relação íntima nesta quinta-feira (17) 'BBB 22': Jade Picon e Paulo André tiveram maior movimentação no edredom e dormiram de conchinha após a festa da Líder 'BBB 22': Jade Picon e Paulo André trocaram beijos quentes e animaram fãs após a festa Natália e Eliezer fizeram sexo no 'BBB 22' após a festa da Líder
Veja + após o anúncio

A segunda festa da Líder de Jade Picon no "BBB 22" desta quarta-feira (17), foi marcada pelo pós-festa. Além do sexo de Eliezer e Natália, todos os casais ficaram juntos debaixo de seus respectivos edredons, demonstrando afeto e carinho.

Laís e Gustavo foram um deles, após a médica concretizar o que havia antecipado em conversa com a amiga, de que queria ficar com o novo participante. O novo casal até foi "zoado" pelos colegas depois do evento com o tema "Astrologia".

Eslovênia e Lucas, primeiro casal oficial da edição, chegaram a perder estalecas por ter esquecido de usar microfone na hora de conversar durante o momento íntimo, no qual alguns internautas apontaram uma masturbação, e Jade e Paulo André, que ficaram se provocando como de costume, além de uma "mão boba" do atleta na participante.

Saiba mais sobre as últimas noticias do "BBB 22".

Casais do 'BBB 22' viram assunto dentro e fora da casa

A festa até teve momentos de diversão e conversa sobre o jogo, mas o que roubou a cena foram os momentos de carinho entre os casais.

Pedro Scooby e Douglas Silva chegaram a interromper os amassos de Laís e Gustavo, recém-chegado da Casa de Vidro, para brincar com eles. "Está com a língua grudada, ein?", comentou DG, gerando risadas dos colegas.

Paulo André e Jade tiveram momento provocativo antes de dormir agarrados mais uma vez no Quarto da Líder por uma última noite, caso a jovem não consiga a liderança na próxima prova. O atleta chamou a influencer para ir até ele, enquanto estava na cadeira.

"Não vou levantar da cama", afirmou ela. "Quero falar contigo.", comentou Paulo. Jade desconversou e disse que não iria levantar da cama, pedindo para ele colocar uma música em seguida, com sua última ficha. "Não vai botar uma de 2 minutos.", pediu.

Sexo de Natália e Eliezer incomoda participantes do quarto grunge

No Quarto Grunge, o sexo de Eliezer e Natália repercutiu e os presentes pareceram incomodados, já que Lina foi deitar no chão após ter saído brevemente do cômodo, e Tiago Abravanel acordou com os barulhos e foi ao banheiro.

Laís chegou a comentar, na cama com Gustavo. "Está p*ta", disse a médica, referindo-se ao sexo de Eli e Nat no momento em que Linn da Quebrada deixava o local. No entanto, a cantora voltou em seguida e, em silêncio, foi dormir no tapete.

Web vai à loucura com movimentação de casais no 'BBB 22': 'Power couple'

Os internautas não deixaram de notar o fato do "BBB do amor" estar se concretizando no campo romântico e o assunto predominou no fim da madrugada da festa, além da manhã desta quinta-feira (17).

"A gente esperava um #BBB22 com brigas dedo na cara confusões mais recebidos um Power Couple cheio de casais.", brincou um fã. "Essa noite o #BBB22 virou Power Couple", comentou outro, exibindo as imagens dos pombinhos.

"Credo, que delícia", comentou uma usuária do Twitter ao compartilhar um vídeo de Jade sendo acariciada por Paulo André, casal queridinho, porém controverso, dos fãs. Outro ainda lembrou o início do reality show, quando Tiago Abravanel evitava conflitos e pedia mais amor nas interações da casa.

"PA e Jade, Natália e Eli, Lais e Gustavo e Eslo e Lucas. Analisando esse cenário admitam que Abrava sempre esteve certo esse é o BBB do amor.", comentou.

Internautas comentam 'BBB do amor' © Reprodução, Twitter
Casais repercutem na web após clima de amor pós-festa do 'BBB 22' © Reprodução, Twitter
Casais do 'BBB 22' viraram meme após movimentação no edredom © Reprodução, Twitter
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casal BBB Entretenimento TV Reality Show Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
'BBB 24' ao vivo grátis: como ver o Big Brother Brasil 24 horas por dia e onde passa o reality da TV Globo em 2024
8 de janeiro de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias