'BBB 22': Anitta x Ludmilla! Poder das cantoras vira assunto e Pedro Scooby pede mutirão para a ex
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 09:26
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', o poder e influência de Ludmilla e Anitta foi notado e Pedro Scooby e Gustavo comentaram sobre possíveis mutirões promovidos por elas no atual Paredão, disputado pelo curitibano com o melhor amigo do surfista, Paulo André e Brunna Gonçalves, mulher da funkeira
'BBB 22': Anitta x Ludmilla! Poder das cantoras vira assunto e Pedro Scooby pede mutirão para a ex 'BBB 22': Anitta e Ludmilla aparecem em conversas sobre voto 'BBB 22': Pedro Scooby pediu para a ex Anitta fazer mutirão para Paulo André no Paredão 'BBB 22': Pedro Scooby pediu para Anitta lutar pela permanência de Paulo André no Paredão. 'A gente podia, já que ela gostou de você, né? Anitta, dá uma moral aí, por favor' 'BBB 22': Gustavo estava deitado na cama com Laís conversando sobre o Paredão e o Jogo da Discórdia na madrugada desta terça (22)
Veja + após o anúncio

Gustavo e Paulo André estão no Paredão do "BBB 22" com Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla. Na madrugada desta terça (22), com os ânimos mexidos pelo Jogo da Discórdia, a influência da cantora virou assunto entre o curitibano e Laís, com quem vive casal, assim como a da rival Anitta, que é ex-namorada de Pedro Scooby, melhor amigo de PA na casa.

O surfista conversava sobre o Paredão com os amigos e a aflição do momento veio à tona. "É, nessas horas é que eu ia falar... A gente podia, já que ela gostou de você [PA], né? Anitta, dá uma moral aí, por favor", brincou ele.

Depois, o surfista ainda mandou uma indireta, já que descobriu que Paulo André estava fazendo sucesso do lado de fora. "A mulherada aí fora que está admirando o amigo, faz a campanha para o amigo, por favor! Fica PA", disse.

Enquanto isso, Gustavo estava na cama com Laís e também comentou a berlinda. O bacharel em Direito disse que Brunna era casada com "uma mulher f*da" e com grande rede de influência.

"Se essa galera se juntar pra fazer mutirão para eu [sair], 'tô' f*dido... É fora P.A, hein", falou Gustavo, arrancando risadas de Laís. O brother não sabe, mas Ludmilla declarou que quer que ele saia.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Gustavo bate recorde de colares negativos no Jogo da Discórdia do 'BBB 22'

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21), Gustavo foi o brother que mais ganhou colares negativos. Os participantes deveriam entregar os objetos para os colegas, definindo-os como "maior aliado(a)" e "não ganha de jeito nenhum".

"Na verdade, eu fiquei feliz com essas cinco medalhas aqui porque em nenhuma delas tem a planta. Eu escolhi não me colocar em posições mais confortáveis do que outras", opinou após a dinâmica, no ao vivo.

"Se vocês me derem tempo, vocês vão ver que eu tenho um coração gigante, sou carinhoso, fiel. (...) Se você não recebeu nenhuma, então deve ter algum problema", concluiu Gustavo.

Brunna Gonçalves não ganha colares no Jogo da Discórdia do 'BBB 22'

Brunna Gonçalves não ganhou nenhum colar e Paulo André apenas um, de "maior aliado" de Pedro Scooby. Os dois também afirmaram não se afetar com a participação no Jogo da Discórdia. O velocista comentou que até esperava alguns "colares vermelhos", ou seja, negativos.

"Eu sou um cara que fui me adaptando ao game, eu vim aqui sem saber muito bem como jogar o jogo entre as pessoas, em questão de relacionamento. Sou um cara muito competitivo mas tenho certa dificuldade de me impor e falar mesmo e largar voto", explicou-se.

"Pode ser tarde, um paredão é fatal mas é isso, tem que respeitar os meus limites, eu sou um ser humano, um cara do bem. Agradeço ao Scooby pelo colar de aliado e aos outros aqui", finalizou Paulo André.

Brunna Gonçalves ataca Gustavo no 'BBB 22'

Brunna afirmou que não a afetou em nada o fato de não receber colares durante a dinâmica. "Bom, eu já imaginava que eu não fosse ganhar nenhum colar. Isso não me causa medo, não me causa angústia, não me causa absolutamente nada", disse.

"Eu tenho a minha história aqui dentro, por mais que eu seja mais na minha, por mais que eu não me posicione às vezes por medos meus. (...) Eu sei o meu coração, não é igual ao dele [Gustavo], então se eu fizesse uma estratégia dele, não seria eu", finalizou a dançarina, acusada de planta dentro e fora da casa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV BBB Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
1 de março de 2024
Chica se tu me quiseres... Bailarina de Luísa Sonza apontada como novo affair da cantora compartilha ex com Anitta e já trabalhou para Ludmilla. Saiba tudo!
Chica se tu me quiseres... Bailarina de Luísa Sonza apontada como novo affair da cantora compartilha ex com Anitta e já trabalhou para Ludmilla. Saiba tudo!
17 de outubro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias