'BBB 22': Arthur Aguiar compara Scooby à Maira Cardi e surfista vira meme na web. 'Hater ou fã?'
Publicado em 29 de março de 2022 13:47
Por Raphaela Fernandes
Vários memes diferentes foram produzidos a partir de uma comparação de Arthur Aguiar no 'BBB 22', de seu amigo Pedro Scooby com a mulher, Maira Cardi. Para completar, a polêmica coach teve desentendimento horas antes com a esposa do surfista
'BBB 22': Arthur Aguiar compara Scooby à Maira Cardi e surfista vira meme na web. 'Hater ou fã?'
'BBB 22': Pedro Scooby virou meme na web após ser comparado com a mulher de Arthur Aguiar, Maira Cardi, pelo ator
'BBB 22': Arthur Aguiar comparou Scooby à Maira Cardi no Jogo da Discórdia. 'O cara que não desistiu de mim em nenhum momento mesmo eu tendo meu jeito difícil'
'BBB 22': 'me faz lembrar muito minha esposa [Maira Cardi], fala muitas coisas iguais à minha esposa', disse Arthur Aguiar sobre Pedro Scooby
'BBB 22': após a comparação de Arthur Aguiar, internautas fizeram memes com Pedro Scooby. 'Chamou de corno do nada'
'BBB 22': memes dos internautas envolviam traições de Arthur Aguiar, como espécie de 'alerta' a Pedro Scooby após comparação com Maira Cardi
'BBB 22': outros fãs brincaram que Arthur Aguiar trairia Maira Cardi com o próprio Scooby. 'Seria ele o 17?'
Maíra Cardi e Cintia Dicker, mulher de Scooby, tiveram polêmica horas antes de Arthur Aguiar compará-lo à esposa, fazendo com que web apontasse ironia da situação
Alguns fãs ainda fizeram meme sobre o fato de que Maira Cardi havia dito, antes da comparação de Scooby com ela por Arthur Aguiar, que achava o surfista 'pateta'
Vários fãs reagiram com 'lamento' e ironia após Arthur Aguiar comparar Maira Cardi com Pedro Scooby no 'BBB 22', pelas atitudes e falas polêmicas da influencer: 'Coitado'
'BBB 22': vários memes foram produzidos após a fala de Arthur Aguiar para Pedro Scooby no Jogo da Discórdia
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar comparou Pedro Scooby com sua mulher, Maira Cardi no "BBB 22". Durante o Jogo da Discórdia, o ator citou que o amigo "nunca desistiu dele apesar de seu jeito difícil" e ainda afirmou que algumas falas lembravam às da mulher.

O momento logo viralizou na web pela coincidência de ter ocorrido no mesmo dia em que a coach criticou uma atitude de Cintia Dicker, mulher de Scooby iniciando uma polêmica horas antes da dinâmica.

Os fãs também não perdoaram a fala pelo fato de que Maira Cardi já chamou o surfista de "pateta" em situações anteriores, como quando ele cedeu a última liderança à Linn da Quebrada.

Outros ainda aproveitaram a oportunidade para "zoar" e produzir memes sobre as traições de Arthur Aguiar à influencer.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Arthur Aguiar faz comparação entre Pedro Scooby e Maira Cardi no 'BBB 22'

Arthur montou seu novo pódio no Jogo da Discórdia e colocou Paulo André em segundo lugar. Sem se estender muito sobre os motivos, dizendo que sua conexão com o atleta era clara, ele dedicou o terceiro lugar a Pedro Scooby.

"Poderia dividir com algumas pessoas [o terceiro lugar do pódio]", disse ele, citando em seguida Eslovênia, de quem tem se aproximado, e Douglas Silva. "Sempre me abraçou aqui dentro", explicou, referindo-se ao ator.

"Mas vou dar esse 3º lugar para o Scooby, que foi um cara que não desistiu de mim em nenhum momento, mesmo eu tendo meu jeito, minha personalidade difícil", justificou, possivelmente referindo-se à discussão dos dois e PA após a Prova do Líder.

"Ele é um cara que sempre me traz para perto, desperta coisas muito boas em mim. Me faz lembrar minha esposa, fala muitas coisas igual à minha esposa", completou Arthur Aguiar, abraçando o surfista.

Web reage à comparação de Pedro Scooby com Maíra Cardi por Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Logo o momento passou a repercutir na web. Os internautas fizeram diversos comentários aliados à fotos, representando bom humor.

"Arthur dizer que o Scooby lembra muito a esposa dele foi um ELOGIO?", brincou um. "Eu vendo o Arthur falar que o Scooby lembra a esposa", falaram vários usuários do Twitter, com fotos e gifs de risada.

"Essa fala do Arthur sobre o Scooby 'ele me lembra minha esposa, ele fala várias coisas parecidas com a minha esposa' me deixou completamente APAVORADO", comentou outro.

"Arthur chamou o Scooby de 'igual a minha esposa'. Aí é f*da", opinou mais um. "Arthur comparando o Scooby, que a esposa dela chamou de pateta com ela", lembrou outro fã.

"Coitado do Scooby o Arthur disse que ele lembra a esposa dele e fala muitas coisas parecidas com ela", lamentou ainda outra usuária da rede social.

"Arthur falou que o Scooby lembra a esposa dele e fala muito parecido com ela. Fã ou hater ????", brincou outra internauta, usando um meme que foi repetido por vários outros nas redes sociais.

"Arthur falando que Scooby faz ele lembrar muito da esposa. Chamou de corno DO NADA", riu mais uma. "Arthur; scooby me lembra a minha esposa, fala igual a minha esposa. Seria o scooby o 17?", brincou ainda um membro do fã-clube do ator, exaltando a amizade.

'BBB 22': memes com a fala de Arthur Aguiar para Pedro Scooby © Reprodução, twitter
Comparação de Pedro Scooby com Maira Cardi no 'BBB 22' rendeu na web © Reprodução, Twitter
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Entretenimento Principais notícias Reality Show TV Famosos brasileiros Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Orgulho do Bial! Discurso de Tadeu Schmidt para Vinicius vira pauta na web: 'Não entendi nada'
'BBB 24': Orgulho do Bial! Discurso de Tadeu Schmidt para Vinicius vira pauta na web: 'Não entendi nada'
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
'BBB 24': pérolas da dupla Beatriz e Alane conquistam e web compara com amigas icônicas da Netflix
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias