'BBB 22': Eslo sinaliza mudança de rota para fugir do Paredão em reaproximação de Arthur Aguiar
Publicado em 21 de março de 2022 17:52
Por Raphaela Fernandes
Eslovênia surpreendeu brothers ao chamar Arthur Aguiar para conversar no 'BBB 22' e ter DR para resolver de uma vez por todas suas diferenças
BBB 22: Eslo sinaliza mudança de rota para fugir do Paredão em reaproximação de Arthur Aguiar
BBB 22: Eslovênia chamou Arthur Aguiar para conversar na tarde desta segunda (21)
BBB 22: Eslovênia expressou seu medo com o Paredão e saída de todos os seus amigos. 'Parece que eu vou ser a próxima e eu fico 'caramba, o que eu tô fazendo de errado?'
BBB 22: Arthur Aguiar avaliou saída do Lollipop. 'Vou dar uma opinião de uma percepção que 'tô' tendo. Durante todos esses 60 dias vocês eram muito fechados entre vocês'
BBB 22: Arthur Aguiar avaliou que o Lollipop excluía Lina, Jessi e Natália, e só passou a se aproximar delas depois que seus amigos começaram a sair
'BBB 22': Eslovênia se defendeu da acusação de Arthur Aguiar e disse que seus amigos se aproximaram de Lina, Jessi e Natália naturalmente e não por conveniência
BBB 22: Eslovênia expressou seus receios em se aproximar de Arthur Aguiar, dizendo que tinha medo de ele distorcer suas palavras, e que já sofreu por ser 'muito espontânea'
'BBB 22': Arthur rebateu Eslovênia dizendo que isso sempre acontecia com ele e as pessoas o atacavam no Jogo da Discórdia. 'Não passo um em branco'
BBB 22: Arthur Aguiar tranquilizou Eslovênia na relação com ele, dizendo que nunca vai pegar as palavras e usar contra ela, mas vai argumentar caso ela conte histórias sobre ele para outras pessoas
'BBB 22': Eslovênia vem se aproximando de outros grupos e chegou a defender Arthur Aguiar após ouvir críticas de Laís ao brother
'BBB 22': Eslovênia esclareceu com Arthur Aguiar suas falas anteriores sobre ele ser 'manipulador', as quais o ator revelou que o deixaram triste
Veja + após o anúncio

Eslovênia e Arthur Aguiar conversaram na tarde desta segunda-feira (21), pouco antes do novo Jogo da Discórdia. O assunto foi justamente a dinâmica e os receios da Miss na relação com o ator.

A DR rendeu e os dois mantiveram clima amigável. Eslovênia, que defendeu o ator em conversa com Laís, expressou sua ansiedade com relação aos colegas do Lollipop.

O assunto até rendeu entre PA e Arthur logo em seguida, com um comentário do velocista para o amigo, dizendo que se espantou de vê-lo com a Miss.

Assim como na madrugada, a modelo afirmou que esquece que Douglas Silva também está no Paredão, e sabe que Laís ou Eliezer devem sair.

Eslovênia desabafa sobre Paredão dos amigos no 'BBB 22': 'Parece que vou ser a próxima'

"Agora no Lollipop eu sou a única que não foi pro Paredão. Isso é um peso, (...) é um cansaço emocional muito grande", revelou Eslovênia.

"Toda terça é o mesmo sentimento. Saber que vai alguém, que vai sair. Para mim só tem Eli e Laís no paredão, parece que DG nem tá, porque eu sei que um dos dois vai sair e isso me dói", disse ainda.

"Parece que eu vou ser a próxima e eu fico 'caramba, o que eu tô fazendo de errado? O que a gente fez de errado?'. Aí vem aquelas dúvidas, aquele cansaço. Por que todo mundo do meu lado tá saindo? Se todo mundo saiu, eu também vou. É o lógico", avaliou ela.

Arthur Aguiar revelou que decidiu jogar também com o coração nas últimas semanas e criticou o fato de Laís voltar a usá-lo como alvo no Jogo da Discórdia.

"Não coloquei ela no monstro, votei nela porque ela ainda é minha opção no jogo. Quando ela chega, tem doze pessoas pra falar, e vai em mim outra vez... eu nunca passei um jogo da discórdia em branco..."

Arthur Aguiar manda a real para Eslô sobre proximidade com Linn da Quebrada, Natália e Jessi no 'BBB 22': 'Conveniência'

Arthur aproveitou para sinalizar sua visão do jogo e motivos para saída dos membros do quarto Lollipop atualmente.

O ator comentou o que ele e seu grupo de amigos (DG, PA e Pedro Scooby) vêm avaliando, de que os integrantes do cômodo só passaram a acolher o grupo de Linn da Quebrada, Jessi e Natália quando seus amigos passaram a sair sucessivamente.

"Você fala que vê as pessoas saindo e enfim, vou dar uma opinião de uma percepção que 'tô' tendo. Durante todos esses 60 dias vocês eram muito fechados entre vocês. Vocês eram um grupo que era muito amigos e como se existisse um Big Brother à parte", disse o ator.

"Durante todos esses 60 dias as meninas tentaram muito se conectar com vocês, só que vocês eram muito fechados. Não existia espaço e as meninas tentavam, tentavam e elas verbalizavam", avaliou Arthur.

"Era uma dor delas, por serem meninas que não faziam parte do "grupo das meninas", já que teu grupo era quase todos de meninas", prosseguiu ele.

"Quando as pessoas foram saindo essa porta foi aberta e óbvio que elas viriam, era uma dor delas. Mas pra quem olha de fora, tipo pra mim, isso me soa muito mais como uma conveniência do que como uma verdade", finalizou o brother.

Eslovênia e Arthur Aguiar ensaiam aproximação no 'BBB 22'

O assunto começou quando Eslô pediu para conversar com Arthur Aguiar e ele expressou seu incômodo com o Jogo da Discórdia, citando que a Miss o colocou como "manipulador" e isso o deixou triste.

"Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído", observou.

Eslovênia se explicou: "A parte de manipulação foi a palavra que chegou mais perto do que eu já tinha sentido. Acho que manipular todo mundo manipula."

A Miss disse que acha ter "romantizado" a palavra, no sentido de tentar suavizá-la no contexto da dinâmica. "Eu acho que... parece que... Eu tenho que ter muita convicção pra falar contigo, porque se eu falar uma palavra errada, tu não vai conseguir entender o que eu quis falar no todo", refletiu em seguida.

"Mas as pessoas fazem isso comigo o tempo inteiro. Se eu falo uma frase, as pessoas vão falar essa frase três semanas comigo...", rebateu Arthur.

O ator prosseguiu tranquilizando a Miss sobre seu receio de como falar com ele. "Se você está contando uma história sobre mim para as pessoas, sim, é importante você pensar no que você vai falar", alertou.

"Eu vou pegar o que você falar e argumentar contra você. Mas se a gente tá vivendo aqui, você pode falar o que você quiser, não vou pegar e usar contra ti. Não faz sentido", explicou ele.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
8 de janeiro de 2024
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
Wanessa Camargo no 'BBB 24' causa mudança drástica em rotina de Zilu: 'Não consigo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias