Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': briga de Bárbara e Rodrigo gera conflito de 'adms' na web. 'Mandar tomar no...'

11 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': briga de Bárbara e Rodrigo gera conflito de 'adms' na web. 'Mandar tomar no...'
Bárbara e Rodrigo tiveram longa conversa na última madrugada do 'BBB 22'. Os dois vinham se estranhando e o conflito culminou em uma briga, que depois gerou uma discussão sincera dos dois, em que cada um expôs seus pontos e os ex-BBBs da edição de 2021 foram lembrados

A briga de Bárbara e Rodrigo no "BBB 22", que fizeram as pazes na madrugada após desentendimento no quarto, repercutiu nas redes sociais e levou os administradores de seus perfis a comentarem sobre a situação, com acusações e troca de farpas.

"Temos certeza que se estivessem aqui desde lado se sentiriam incomodados com comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas", escreveu o Twitter de Rodrigo Mussi, ao exibir a cena do quarto em que Bárbara o tira do sério por chamá-lo de "paranoico".

"Ei Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo.", responderam os "adms" da modelo, mostrando trecho da festa em que Rodrigo importunava Bárbara e foi rejeitado por ela.

'BBB 22': adms de redes sociais dos participantes brigam na web
'BBB 22': adms de redes sociais dos participantes brigam na web

Bárbara e Rodrigo fizeram as pazes após brigar no 'BBB 22'

A briga dos dois começou no quarto, na presença de Laís e Eslovênia, na madrugada após a eliminação de Luciano. Bárbara argumentou que precisava haver equilíbrio entre o jogo e a diversão, e não apenas conversas sobre estratégia, como o amigo vinha fazendo.

O estopim foi quando ela o chamou de "paranoico", que sabia que era uma preocupação do gerente comercial ex-crush de Anitta desde antes. Mais tarde, do lado de fora, os dois fizeram as pazes e a modelo explicou sua afirmação.

"Quando digo que não seja tão paranoico, não é para te chamar de doido, só não quero que as coisas te afetem tão forte, viemos jogar sim e justamente por ser jogo que não devemos levar pro coração", disse Bárbara.

A explicação veio em longa conversa que a modelo teve com Rodrigo do lado de fora, quando foi atrás dele depois do desentendimento no quarto. "Eu parei de conversar contigo, porque a gente começou a discordar, porque eu achei que pareceu que eu estava te atacando", disse.

Bárbara e Rodrigo citam 'BBB 21' e participantes em DR: 'Novo jogo'

Rodrigo explicou suas constantes conversas sobre o jogo no "BBB 22", e citou a edição icônica anterior. "A gente assinou o contrato para estar em um jogo, mas eu ia falar para as pessoas e elas desviavam de mim. Eu até pensei que ia sair, porque não consegui me encontrar no jogo.", respondeu.

"Quando eu assistia o Big Brother, tinha uma Juliette, tinha uma Karol Conká. O Big brother trazia isso para a minha vida real. Estava um negócio tão harmonioso, que ficou estranho. A Lina foi a primeira que enxergou um jogo que ninguém estava enxergando", explicou o brother.

Bárbara respondeu afirmando que as pessoas têm estratégias diferentes. "Eu tive uma perspectiva de jogo, que o queridômetro é algo muito importante. Mas eu acho que os dois jogos são válidos.", disse ela.

"Você tem pessoas que realmente estão fechadas para você, mas pode ter uma estratégia mais Viih Tube, que conversa com todo mundo e passeia por todos os espaços da casa. Eu fico meio assim de falar contigo para não parecer que é um ataque", prosseguiu a gaúcha.

"Eu não vim aqui para ser Juliette, nem Karol, nem Gil, nem Sarah. Isso aqui é um novo jogo. As pessoas que nos escolheram, fizeram entre milhões de pessoas. Relaxa, as conversas estão acontecendo. Enquanto eu estou aqui conversando contigo, tem outras pessoas conversando na sala, no quarto", continuou Bárbara.

Bárbara avalia jogo do 'BBB 22': 'Largo a mão das outras'

Bárbara completou com argumentos sobre o reality e o fato de que não estão por dentro de tudo o que acontece na casa.

"O jogo está rolando, mas a gente não tem olhos na casa inteira. Aqui todo mundo é amigo de todo mundo, mas todo mundo sabe que, a partir do momento que eu escolho as minhas preferências, eu largo a mão das outras. Mas, eu não vou me indispor com as outras pessoas por causa disso", finalizou.

Na briga dos dois no quarto, o maior problema foram duas falas de Bárbara, que levaram Rodrigo a deixar o cômodo. Ele havia ido alertar as colegas de prestarem mais atenção no jogo.

"Tudo o que falam para você, você fica paranoico, cara. Não dá para conversar com você, porque tudo é jogo", disse ela. "Me chama de paranoico de novo. Toda hora me chamam de paranoico, de 'noiado'. Toda vez que eu vou falar com as pessoas aqui dentro ou eu sou 'noiado' ou eu sou paranoico", exaltou-se Rodrigo.

Depois que o brother deixou o quarto, Bárbara foi consolada pelas amigas, mas não deixou de reclamar. "Se ele acha que não tem equilíbrio, então aguenta o jogo o tempo todo. (...) Eu não quis ser grosseira aqui com ele da mesma forma que ele veio aqui falar comigo", disse.

"Ele veio aqui para falar. Ele acha que eu sou trouxa? Que eu não entendi isso? Nunca mais vou falar isso, mas agora ele vai falar", completou.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.