'BBB 22': briga de Bárbara e Rodrigo gera conflito de 'adms' na web. 'Mandar tomar no...'
Publicado em 26 de janeiro de 2022 13:00
Por Raphaela Fernandes
Bárbara e Rodrigo tiveram longa conversa na última madrugada do 'BBB 22'. Os dois vinham se estranhando e o conflito culminou em uma briga, que depois gerou uma discussão sincera dos dois, em que cada um expôs seus pontos e os ex-BBBs da edição de 2021 foram lembrados
'BBB 22': briga de Bárbara e Rodrigo gera conflito de 'adms' na web. 'Mandar tomar no...'
'Adms' dos participantes do 'BBB 22' brigaram na web após desentendimento entre Rodrigo e Bárbara
Briga de Bárbara e Rodrigo no 'BBB 22' começou quando ele foi ao quarto aconselhar ela, Laís e Eslovênia a prestarem mais atenção no jogo, após o discurso de Tadeu Schmidt no 1º paredão
Bárbara e Rodrigo fizeram as pazes no 'BBB 22', na madrugada desta quarta (26)
No entanto, perfil de Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', no Twitter reclamou da atitude de Bárbara, de chamá-lo de 'paranoico' e dizer que 'não dava para conversar com ele'
'Adms' de Bárbara, do 'BBB 22', rebateram afirmações da equipe de Rodrigo e relembraram a 1ª festa, quando a modelo foi importunada pelo gerente comercial
No 'BBB 22', Rodrigo saiu do quarto após ser tirado do sério pelas críticas de Bárbara: 'Toda hora falando que sou paranoico, noiado'
'BBB 22': depois de Rodrigo sair do quarto pela briga com Bárbara, a modelo foi se explicar na área externa
Bárbara e Rodrigo fizeram as pazes no 'BBB 22', e modelo explicou sua visão de jogo: 'Não vim aqui para ser Juliette, nem Karol, nem Gil, nem Sarah'
Em conversa com Bárbara no 'BBB 22', Rodrigo tinha lembrado edição do ano passado e revelado sua frustração por achar que os participantes não estão jogando
'BBB 22': Bárbara tranquilizou Rodrigo, pontuando que as pessoas têm estratégias diferentes, além do que 'o jogo está rolando': 'A gente não tem olhos na casa inteira'
Veja + após o anúncio

A briga de Bárbara e Rodrigo no "BBB 22", que fizeram as pazes na madrugada após desentendimento no quarto, repercutiu nas redes sociais e levou os administradores de seus perfis a comentarem sobre a situação, com acusações e troca de farpas.

"Temos certeza que se estivessem aqui desde lado se sentiriam incomodados com comportamento invasivo da Bárbara falar com o Rodrigo, mas o Ro tem uma forma muito linda de falar e não desistir fácil das pessoas", escreveu o Twitter de Rodrigo Mussi, ao exibir a cena do quarto em que Bárbara o tira do sério por chamá-lo de "paranoico".

"Ei Adm, faz isso não. Tá parecendo o jogo que Rodrigo faz lá dentro. Invasivo é não pedir licença. Invasivo é não saber ouvir não é mandar tomar no c*. Não sei se você viu tudo na última festa, mas tá aqui um momento realmente invasivo.", responderam os "adms" da modelo, mostrando trecho da festa em que Rodrigo importunava Bárbara e foi rejeitado por ela.

'BBB 22': adms de redes sociais dos participantes brigam na web © Reprodução, Twitter

Bárbara e Rodrigo fizeram as pazes após brigar no 'BBB 22'

A briga dos dois começou no quarto, na presença de Laís e Eslovênia, na madrugada após a eliminação de Luciano. Bárbara argumentou que precisava haver equilíbrio entre o jogo e a diversão, e não apenas conversas sobre estratégia, como o amigo vinha fazendo.

O estopim foi quando ela o chamou de "paranoico", que sabia que era uma preocupação do gerente comercial ex-crush de Anitta desde antes. Mais tarde, do lado de fora, os dois fizeram as pazes e a modelo explicou sua afirmação.

"Quando digo que não seja tão paranoico, não é para te chamar de doido, só não quero que as coisas te afetem tão forte, viemos jogar sim e justamente por ser jogo que não devemos levar pro coração", disse Bárbara.

A explicação veio em longa conversa que a modelo teve com Rodrigo do lado de fora, quando foi atrás dele depois do desentendimento no quarto. "Eu parei de conversar contigo, porque a gente começou a discordar, porque eu achei que pareceu que eu estava te atacando", disse.

Bárbara e Rodrigo citam 'BBB 21' e participantes em DR: 'Novo jogo'

Rodrigo explicou suas constantes conversas sobre o jogo no "BBB 22", e citou a edição icônica anterior. "A gente assinou o contrato para estar em um jogo, mas eu ia falar para as pessoas e elas desviavam de mim. Eu até pensei que ia sair, porque não consegui me encontrar no jogo.", respondeu.

"Quando eu assistia o Big Brother, tinha uma Juliette, tinha uma Karol Conká. O Big brother trazia isso para a minha vida real. Estava um negócio tão harmonioso, que ficou estranho. A Lina foi a primeira que enxergou um jogo que ninguém estava enxergando", explicou o brother.

Bárbara respondeu afirmando que as pessoas têm estratégias diferentes. "Eu tive uma perspectiva de jogo, que o queridômetro é algo muito importante. Mas eu acho que os dois jogos são válidos.", disse ela.

"Você tem pessoas que realmente estão fechadas para você, mas pode ter uma estratégia mais Viih Tube, que conversa com todo mundo e passeia por todos os espaços da casa. Eu fico meio assim de falar contigo para não parecer que é um ataque", prosseguiu a gaúcha.

"Eu não vim aqui para ser Juliette, nem Karol, nem Gil, nem Sarah. Isso aqui é um novo jogo. As pessoas que nos escolheram, fizeram entre milhões de pessoas. Relaxa, as conversas estão acontecendo. Enquanto eu estou aqui conversando contigo, tem outras pessoas conversando na sala, no quarto", continuou Bárbara.

Bárbara avalia jogo do 'BBB 22': 'Largo a mão das outras'

Bárbara completou com argumentos sobre o reality e o fato de que não estão por dentro de tudo o que acontece na casa.

"O jogo está rolando, mas a gente não tem olhos na casa inteira. Aqui todo mundo é amigo de todo mundo, mas todo mundo sabe que, a partir do momento que eu escolho as minhas preferências, eu largo a mão das outras. Mas, eu não vou me indispor com as outras pessoas por causa disso", finalizou.

Na briga dos dois no quarto, o maior problema foram duas falas de Bárbara, que levaram Rodrigo a deixar o cômodo. Ele havia ido alertar as colegas de prestarem mais atenção no jogo.

"Tudo o que falam para você, você fica paranoico, cara. Não dá para conversar com você, porque tudo é jogo", disse ela. "Me chama de paranoico de novo. Toda hora me chamam de paranoico, de 'noiado'. Toda vez que eu vou falar com as pessoas aqui dentro ou eu sou 'noiado' ou eu sou paranoico", exaltou-se Rodrigo.

Depois que o brother deixou o quarto, Bárbara foi consolada pelas amigas, mas não deixou de reclamar. "Se ele acha que não tem equilíbrio, então aguenta o jogo o tempo todo. (...) Eu não quis ser grosseira aqui com ele da mesma forma que ele veio aqui falar comigo", disse.

"Ele veio aqui para falar. Ele acha que eu sou trouxa? Que eu não entendi isso? Nunca mais vou falar isso, mas agora ele vai falar", completou.

 

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
Boninho critica ADMs de participantes e web aponta indireta para brother do 'BBB 24': 'Fecha a boca!'
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Davi leva chamada por fala homofóbica durante briga com Nizam; motorista se posiciona e divide opiniões na web
'BBB 24': Davi leva chamada por fala homofóbica durante briga com Nizam; motorista se posiciona e divide opiniões na web
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias