'BBB 22': após eliminação de Luciano, madrugada tem grupos e Natália e Rodrigo como alvos
Publicado em 26 de janeiro de 2022 09:17
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' parece estar esquentando após a 'bronca' bem direta de Tadeu Schmidt ao discursar no paredão que eliminou Luciano. Rodrigo e Natália já vinham falando de jogo e ganharam a confiança necessária para se movimentar mais, enquanto Eslovênia e outros 'Pipoca' acordaram e passaram a discutir mais estratégias e avaliar os colegas
'BBB 22': após eliminação de Luciano, grupos se formam e Natália e Rodrigo viram alvo
'BBB 22': polêmicos, Natália e Rodrigo se firmaram no jogo e criticaram mais a postura dos outros participantes, especialmente Eslovênia, após o discurso de Tadeu Schmidt no 1º paredão
No quarto do 'BBB 22', Bárbara disse que era preciso haver equilíbrio entre jogo e diversão e tirou Rodrigo do sério ao chamá-lo de paranoico
Madrugada do 'BBB 22': Rodrigo e Bárbara fizeram as pazes na área externa e modelo explicou o uso do termo 'paranoico': 'Só não quero que as coisas te afetem tão forte'
Arthur Aguiar destrinchou discurso de Tadeu Schmidt no 'BBB 22' e aconselhou Naiara Azevedo após ela voltar do primeiro paredão, que eliminou Luciano
Conversa dos Camarote do 'BBB 22' foi tranquila e Naiara Azevedo recebeu conselhos de Arthur Aguiar: 'Você precisa estar em sintonia com o seu [eu]'
'BBB 22': Natália criticou Eslovênia e revelou que está quase 'batendo de frente' com a Miss. 'Ainda bem que a gente não está no mesmo quarto, isso alivia muito'
Maria, do 'BBB 22', disse estar tentando entender a relação 'morde e assopra' com Natália, e se afastou para evitar brigas porque acha as duas parecidas e de personalidade forte
Eslovênia, do 'BBB 22', foi alvo de críticas de Rodrigo e Natália: 'Tem gente aqui que está louca para ser a Juliette, mas a Juliette é única'
'BBB 22': Eslovênia revelou a Eliezer que acha Rodrigo 'chato', apesar de gostar dele e que Natália é com quem menos tem relação, mas a acha uma 'mulher forte'
'BBB 22': Rodrigo definiu Linn da Quebrada como 'uma peça muito importante no jogo'
'BBB 22': Rodrigo e Natália lamentaram novamente que os outros participantes não estejam jogando, ganhando mais confiança após o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Luciano
Veja + após o anúncio

A madrugada após o primeiro eliminado do "BBB 22", Luciano deixar a casa teve mais movimentações em relação ao jogo e dois grupos se formaram. Arthur Aguiar conversou sobre o discurso de Tadeu Schmidt e destrinchou suas falas com alguns colegas do Camarote, aconselhando Naiara Azevedo após seu retorno da berlinda.

Natália e Rodrigo criticaram veementemente Eslovênia e alfinetaram dizendo que ela estava "tentando ser a nova Juliette". Por outro lado, Vyni, Maria e Eslô passaram a noite criticando os dois brothers, após a atriz ser chamada de "em cima do muro" por Natália. Mais cedo, Bárbara também havia tido uma DR prometida desde a última festa, quando foi importunada pelo gerente comercial.

+ Veja últimas notícias sobre o "BBB 22".

Arthur Aguiar aconselha Naiara Azevedo no 'BBB 22': 'Ser você'

Arthur opinou sobre o discurso de Tadeu e disse que acredita que tudo se resume à primeira pergunta dita ("O que você quer?").

O ator acredita que Luciano não sabia e não tinha objetivo claro, e por isso acabou eliminado. Já Jade Picon acredita que o público optou por deixar Naiara pois ela pode gerar entretenimento, enquanto Luciano "não estava servindo" na casa.

Depois, Naiara Azevedo, que estava visivelmente animada e feliz após voltar do paredão, com ar de vivacidade, foi conversar com Arthur, Tiago Abravanel e Jade na área externa. Os quatro conversaram sobre o jogo e o marido de Mayra Cardi deu conselhos para a sertaneja.

"Você precisa estar em sintonia com o seu [eu], para que as situações externas não te afetem tanto assim. E o jogo é esse: quem consegue chegar mais longe sem se perder, sem perder o seu eu.", refletiu Arthur.

Naiara expressou que já evoluiu muito no "pessoal" dentro do reality e que entrou para experimentar coisas fora da sua realidade, mas Arthur rebateu, de forma tranquila.

"Na minha opinião, minha opinião, que não é a verdade absoluta, aqui não é um lugar pra você experimentar coisas. Você tá fora do seu habitat natural, fora da sua zona de conforto. Se você vier aqui para ficar experimentando coisas de fora da sua realidade lá fora, vai dar merd*.", disse ele.

'BBB 22': Natália e Rodrigo criticam e alfinetam Eslovênia: 'Juliette é única'

Enquanto o papo dos Camarote era tranquilo e casual, Rodrigo e Natália seguiram falando de jogo. Como a designer de unhas já tinha expressado anteriormente, ela acha a Miss falsa e disse para o amigo que está quase batendo de frente com Eslovênia.

"Ainda bem que a gente não está no mesmo quarto, isso alivia muito.", opinou Natália. Em outro momento, a mineira revelou acreditar que Eslô "sentiu muito" o discurso de Tadeu Schmidt, que afirmava que o programa não era uma "colônia de férias" e sim uma competição.

"É. E a gente avisou desde o início, escolha os seus aliados. 'Ah, mas pode ser amigo de todo mundo'. Lógico que não. Em que mundo você vive?", respondeu Rodrigo. Natália prosseguiu expondo seu desconforto com a Miss.

"Gente, a Juliette é única, tu não imita. Sabe por que? Era uma coisa sinceridade natural, não é uma coisa forçada. Tu vê que a pessoa está forçando, cara. Eu não aguento! Tem coisa que eu olho assim para o alto e mordo a língua.", afirmou a especialista em unhas.

Natália e Rodrigo se unem à Linn da Quebrada no 'BBB 22': 'Peça importante'

Rodrigo e Natália conversaram sobre Linn da Quebrada, e formação de aliança com ela. "A Linn é uma peça muito importante no jogo. Mas enfim, vamos dormir?", finalizou Rodrigo. De fato, Linn expressou que queria começar a jogar tanto após o programa ao vivo do paredão, quanto anteriormente, quando desabafou sobre a polêmica de seu pronome.

A cantora se aproximou de Jessi, que colocou em seu pódio, Natália e Rodrigo. Vyni foi confrontado por Natália, que afirmou que achava que ele gostava dela, mas algo o impedia de se aproximar mais. O bacharel em Direito disse para ela não esperar que ele brigue na casa.

Depois, já no quarto, Rodrigo soltou uma alfinetada, repetindo o que Natália expressou na conversa dos dois, assim que Eslô saiu depois de bater papo com os colegas. "Tem gente aqui que está louca para ser a Juliette, mas a Juliette é única. Não sou só eu que acho.", afirmou.

Bárbara, do 'BBB 22', confronta Rodrigo

Rodrigo e Bárbara tiveram conversa franca após um atrito no quarto, em que o gerente comercial ficou consternado ao ser chamado de "paranoico" pela modelo. O brother já tinha expressado que não estava gostando de sair como "o chato" por ser o único que falava de jogo e estratégias.

A DR terminou em paz, como vem acontecendo desde o início do "BBB 22". A discussão no quarto foi levada para a área externa, para os dois fazerem as pazes.

"Quando digo que não seja tão paranoico, não é para te chamar de doido, só não quero que as coisas te afetem tão forte, viemos jogar sim e justamente por ser jogo que não devemos levar pro coração", explicou ela.

Eslovênia revela que acha Rodrigo 'chato' no 'BBB 22'

Arthur também havia dado sua visão de jogo sobre Rodrigo, afirmando que acreditava que ele não era visto como vilão, e só o seria se não fosse aberto em suas jogadas. "Ele seria [o vilão] se não falasse [sobre jogo e estratégias]", afirmou em conversa com Lucas.

Eliezer estava conversando com Eslovênia, Vyni e Maria, e o assunto logo virou os dois jogadores. Eli é amigo de Rodrigo e chegou a pedir o monstro para ele, para que o gerente não se queimasse com os colegas.

O empresário expressou que Rodrigo gostava muito da Miss, que explicou sua visão sobre ele, com quem chegou a ser shippada na primeira semana.

"Gosto muito dele. Por isso é que eu ainda aturo. No Queridômetro, eu falo: 'ainda vou dar coração' porque eu gosto dele, mas é muito chato. Eu gosto dele e, por isso, que tenho um pouco de paciência com ele. Para mim, ele está chato.", afirmou a sister.

'BBB 22': brothers falam mal de Natália

No caso de Natália, os participantes divergem e afirmaram que a acham polêmica. Eslovênia expressou a Vyni, Maria e Eliezer que a considerava uma mulher forte. "Falo isso na frente dela e por trás", disse a Miss, concluindo depois que a designer de unhas e Jessi eram com quem ela menos fala na casa.

Vyni expressou que também tem um "pé atrás" com a mineira, mas se sente injusto e ingrato, por já ter feito prova com ela e conversado. Maria, por sua vez, confessou que se afastou dela por achar que as duas poderiam brigar, já que têm personalidade forte e parecida.

Em outro momento, a atriz revelou que ainda estava tentando entender a relação com Natália. "Tem coisas se formando (...) fica uma coisa sutil, mas você vê quem anda mais com quem uma hora ou outra. Estou vendo gente se afastando de mim", contou. "Estou tentando entender esse morde e assopra", completou, referindo-se à colega.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Reality Show BBB TV
Sobre o mesmo tema
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
'BBB 24': Após Prova do Líder, Davi passa madrugada de plantão no Big Fone: 'Tô aqui para jogar'
'BBB 24': Após Prova do Líder, Davi passa madrugada de plantão no Big Fone: 'Tô aqui para jogar'
2 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias