'BBB 22': primeira festa tem beijo triplo, toco, Arthur Aguiar como 'cupido' e dança sensual
Publicado em 23 de janeiro de 2022 09:55
Por Raphaela Fernandes
A primeira festa do 'BBB 22' chegou ao fim já no amanhecer deste domingo (23). Confira tudo o que rolou na comemoração dos brothers, de tema 'Open House'
'BBB 22': primeira festa tem beijo triplo, toco, Arthur Aguiar como 'cupido' e dança sensual
Primeira festa do 'BBB 22' teve beijo, flerte e rejeição
Natália e Maria, do 'BBB 22', deram o primeiro beijo da edição, um selinho
'BBB 22': após beijo entre Natália e Maria, as duas deram selinho triplo com Rodrigo
Natália tentou beijo de língua com Rodrigo no 'BBB 22', mas foi rejeitada por ele que disse 'ter alguém especial' do lado de fora
Após ter beijo recusado por Rodrigo no 'BBB 22', Natália chorou e desabafou com Maria. As duas conversaram sobre racismo estrutural durante a noite
Pedro Scooby queria formar quatro casais no 'BBB 22' e tentou juntar Paulo André com Jade Picon
Arthur Aguiar também agiu como cupido no 'BBB 22' e ficou aproximando Paulo André e Jade Picon, que desconversou dizendo 'estar em um reality'
'BBB 22': Paulo André e Jade Picon não ficaram na primeira festa, quebrando as expectativas dos fãs e colegas da casa
No 'BBB 22', Jade Picon não descartou romance, mas afirmou que seria ruim ter que conviver com a pessoa depois de ficar com ela em alguma festa
Maria também foi destaque na primeira festa do 'BBB 22' e brilhou ao dançar muito na pista
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" finalmente teve sua primeira festa! Com ela, veio o primeiro beijo da edição, apesar de ser apenas um selinho, já que, em seguida, Natália, que não imagina a polêmica do lado de fora da casa por seu vídeo íntimo vazado, pediu beijo de língua para Rodrigo, que estava atrás de Bárbara a noite inteira e negou, da mesma forma em que foi rejeitado pela modelo, que é comprometida.

Natália e Maria trocaram selinhos, e um "selinho triplo" com Rodrigo em seguida. Maria brilhou na festa ao dançar muito e "alfinetou" Paulo André durante um momento em que Arthur Aguiar tentava juntá-lo com Jade Picon. A atriz chamou ele de "palmiteiro" mas nenhum colega respondeu, parecendo não ter escutado a indireta.

Natália chora após ser rejeitada na festa do 'BBB 22'

Natália passou o fim da noite dançando e sensualizando com Lucas, que estava só de cueca desde que começou a ficar bêbado. Mas, quando tentou um beijo com o engenheiro, foi rejeitada.

A sister chegou a conversar com Eslô e disse que os homens dali eram "frouxos" e elas que tinham que tomar iniciativa. Foi o mesmo adjetivo, aliás, que usou para definir Rodrigo quando ele recusou o beijo de língua da designer de unhas.

Natália também desabafou com Maria em um momento da festa e acabou chorando por não se sentir pertencente, similar ao caso de Naiara Azevedo e sua crise de ansiedade mais cedo naquele dia.

"Eu não estou preocupada não, uma hora eu vou achar meu lugar. Estou triste mas estou feliz", disse, ao ter beijo negado por Rodrigo.

O gerente comercial também chegou a cogitar apertar o botão de desistência, aparentemente sem saber que a possibilidade fica impedida durante o horário noturno, sobretudo em festas, para evitar que os participantes apertem-no enquanto estão bêbados, como era o caso do brother.

Arthur Aguiar e Pedro Scooby agem como cupidos no 'BBB 22'

Eliezer comemorou seu aniversário na data da festa e o DJ Alok, que se apresentou na noite desta sábado (23) na casa, cantou "parabéns para você" com os colegas do designer.

Na hora do "com quem será?", todos apostaram em Eslovênia, que passou a noite próxima a Lucas e levou um ultimato de Linn da Quebrada ao errar seu pronome mais uma vez. No fim da festa, ela disparou que "não dava mais para ficar errando" após ser chamada de "amigo" por Eslô.

No início da noite, Pedro Scooby revelou seu plano de juntar pelo menos quatro casais no "BBB 22": Jade e Paulo André; Eslô e Lucas; Rodrigo e Laís e Natália e Eliezer.

No entanto, nenhum deles foi concretizado. Arthur Aguiar também fez seus esforços para juntar o casal que já tem apoio da web, Jade e Paulo, que vêm se aproximando desde que ela chegou na casa.

Jade Picon e Paulo André criam expectativa dos colegas na festa do "BBB 22"

Jade não negou que pudesse ficar com alguém, mas já havia revelado que a parte ruim da situação é ter que conviver na casa com as pessoas a quem você beija depois. A influencer deu a entender o mesmo para Pedro Scooby, quando indagada por ele.

"Jade, sério, olha lá que bonitão", afirmou o surfista apontando para Paulo André, que já ficou com a campeã do "BBB 18", Gleici Damasceno. "Ai, gente, sério, eu estou em um programa, estou em um reality...", respondeu Picon.

"Isso que é vida", afirmou Pedro Scooby. Arthur Aguiar também fez seus esforços para juntar os dois. O ator incentivou Paulo André a ir conversar com Jade, dizendo que "tinha energia".

Sozinha, no banheiro, Jade Picon se olhou no espelho e falou com os fãs. "Brasil, vocês estão vendo que já estão querendo arrumar problema para a minha vida?", comentou. Mais tarde, ela foi ao quarto trocar de roupa e Paulo André a seguiu.

Chegando lá, eles conversaram rapidamente, mas a jovem o dispensou de forma sutil, dizendo que já ia voltar para a festa e estava vestindo apenas uma roupa mais confortável.

Maria brilha na pista de dança do 'BBB 22' e alfineta Paulo André

Depois, Arthur Aguiar tentou aproximar os dois ao conversar com eles e Maria em um ambiente da festa. "Os dois são charmosos... os dois são bonitos. Mó energia que rola. Eu estou viajando?", disse o cantor.

"Eu não sei o que falar pra vocês... primeira festa... sei lá...", respondeu Jade. "A pergunta é: a gente tá viajando?", insistiu Arthur. "Tá todo mundo viajando. Esse é o Big Brother Brasil.", afirmou Jade Picon.

"O Paulo é 'palmiteiro'...", alfinetou Maria, sem obter resposta dos colegas, que parecem não ter escutado. A gíria usada por Maria expressa uma pessoa negra que gosta de se envolver com brancos. Vale lembrar que a própria atriz estava ficando próxima do atleta antes da entrada de Jade.

Enquanto isso, ela chamou atenção do lado de fora pelas habilidades na dança. Anitta se comparou à Maria dizendo que age da mesma forma "dando a alma" na pista, e Gkay disse que ela tem que dançar daquela forma na próxima "Farofa", sua festa de aniversário que reúne celebridades todo anos.

Votos revelados! 'BBB 22' tem mais conversas sobre jogo

Além dos flertes que permearam a noite, e muita dança sensual de Natália e Lucas já no fim da noite, os brothers conversaram sobre o jogo e revelaram em quem irão votar.

Jessilane deixou claro que vai votar em Pedro Scooby, por não ter sentido "a mesma conexão" que os outros brothers com ele, além de criticar a postura dele quanto ao jogo, pois o julga muito displicente e ingrato de estar ali, enquanto ela batalhou muito pela vaga.

Bárbara falou que votará em Natália e Linn disse estar entre Rodrigo e Lucas. Jade afirmou que só irá decidir neste domingo (23), mas considerou Luciano como opção. Douglas, o líder da semana, revelou que Rodrigo é uma opção de voto, sem imaginar que o anjo desta semana, que está com o gerente comercial, é autoimune.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Reality Show TV Festa BBB
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': Deniziane e Matteus dançam coladinhos em festa e web reage: 'Assumam logo o romance!'
'BBB 24': Deniziane e Matteus dançam coladinhos em festa e web reage: 'Assumam logo o romance!'
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias