'BBB 22': enquete do Paredão com Eslovênia, Douglas e Paulo André surpreende com votos em brother
Publicado em 2 de abril de 2022 às 08:49
No 'BBB 22', o paredão formado levou para a berlinda Eslovênia, Douglas Silva e Paulo André. Enquete surpreendeu com votos em Douglas, embora rejeição de sister seja maior. Aos detalhes!
'BBB 22': enquete do Paredão com Eslovênia, Douglas e Paulo André surpreende com votos em brother 'BBB 22': enquete do Paredão aponta votos surpreendentes em Douglas Silva 'BBB 22': enquete do Paredão aponta Douglas Silva como o segundo mais votado para sair do programa 'BBB 22': Eslovênia, indicada pelo líder Gustavo, recebeu a maior quantidade de votos, reunindo mais de 77% deles 'BBB 22': líder da semana, Gustavo indicou Eslovênia ao paredão, mas também precisou tomar uma decisão importante sobre a segunda vaga na berlinda

No "BBB 22", a enquete sobre o Paredão formado por Eslovênia, indicada pelo líder, Douglas Silva e Paulo André surpreendeu o público por causa do número de votos recebidos por Douglas. Até o momento, o ator conta com 18,22% dos votos, enquanto Paulo André recebeu apenas 3,92%. Já Eslovênia, que deve ser eliminada no domingo (3), tem 77,87% do total de votos válidos.

A pesquisa computou 54.821 votos até a manhã deste sábado (2) e foi realizada pelo portal "Uol". Vale lembrar que, além da eliminação, o domingo também terá uma nova prova do líder para definir uma nova berlinda.

Boninho, diretor da atração que vai entrar disfarçado na casa, celebrou a "fase turbo" do programa no Instagram. "Então... fase turbo #bbb22 começando agora! Todo domingo e terça uma eliminação. Hora de reduzir o povo dessa casa", escreveu.

Veja as últimas notícias do "BBB 22".

'BBB 22': veja como foi formado o paredão com Eslovênia, Douglas Silva e Paulo André

O reinado de Gustavo vai durar pouco. O líder da semana, que se consagrou na quinta (31), data em que os brothers notaram a tristeza de Tadeu Schmidt sem saber do acidente de Rodrigo Mussi, ainda teve tarefas importantes já nas primeiras 24 horas na liderança. Além de indicar Eslovênia ao Paredão, o ex-Casa de Vidro precisou escolher entre os dois brothers do monstro para ir para a berlinda.

O anjo da semana, Jessilane, havia escolhido mandar Arthur Aguiar e Paulo André para o castigo do monstro, tirando-os do VIP. Gustavo então optou por Paulo André no Paredão. A casa, enquanto isso, votava no confessionário, levando Douglas Silva para a vaga restante no Paredão.

Jessilane era um Anjo autoimune e, dessa vez, não houve prova Bate e Volta.

Por Igraínne Marques | Redatora
Obcecada por literatura! Autora de 4 livros, passa horas em lojas de doces, mas também pode ser achada em livrarias lendo sobre cultura pop.
Sobre
Boninho
Boninho
Sou viciado em reality show e pensei que 'Casa do Patrão' fosse chato, mas essas 6 broncas do Boninho me deram um ânimo extra para ver o programa
28 de abril de 2026 às 21:11
Todos os itens
Paulo André/PA

Paulo André/PA

chevron_right
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Principais notícias TV Reality Show BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
‘Eu não sei o que vou fazer da minha vida’: ‘Tia’ Milena teme fim da fama pós-BBB 26 e pede oportunidade na Globo
‘Eu não sei o que vou fazer da minha vida’: ‘Tia’ Milena teme fim da fama pós-BBB 26 e pede oportunidade na Globo
17 de maio de 2026
Búzios, pedrarias e alfaiataria! ‘Tia’ Milena de cabelão rouba a cena ao lado de Bella Campos e mais famosos em prêmio no Rio; veja 18 fotos
Búzios, pedrarias e alfaiataria! ‘Tia’ Milena de cabelão rouba a cena ao lado de Bella Campos e mais famosos em prêmio no Rio; veja 18 fotos
13 de maio de 2026
Globo na Justiça: defesa do ex-BBB 26 Pedro, acusado de assédio sexual, se manifesta após suposto arquivamento de processo contra a TV
Globo na Justiça: defesa do ex-BBB 26 Pedro, acusado de assédio sexual, se manifesta após suposto arquivamento de processo contra a TV
12 de maio de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias