Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Tadeu Schmidt deixa 'Fantástico' em outubro para assumir 'BBB 22'; produtora nega veto a Mion

Tadeu Schmidt será o novo apresentador do 'BBB', como antecipou o Purepeople, e já tem uma data para deixar o 'Fantástico'. Por sua vez, nome de seu substituto não foi definido ainda

Tadeu Schmidt será anunciado o novo apresentador do "BBB" ainda nesta semana, como o Purepeople informou em primeira mão sobre o nome mais cotado para o posto. Apresentador do "Fantástico" desde 2013, o jornalista deixa o "Show da Vida" ainda este mês para substituir Tiago Leifert, cujo contrato com a Globo se encerra em dezembro após o fim do "The Voice Brasil", que lança temporada com novidades como o quinto técnico.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles", Marcos Mion tinha a preferência de Boninho, diretor do reality, porém a Endemol, produtora detentora dos direitos do "BBB ", teria vetado o nome dele por ter comandado até 2020 "A Fazenda".

No entanto, a empresa afastou esse rumor em nota. "A Endemol Shine Brasil, criadora e detentora dos direitos do formato Big Brother Brasil, nega o boato sobre não concordar com Marcos Mion apresentar a próxima temporada do reality show no Brasil, em 2022". Além de Tadeu, Fernanda Gentil, Mion, que deverá ter programa no Multishow baseado no "BBB", e Ana Clara também foram cotados para a atração.

Tadeu foi aprovado por anunciantes para 'BBB 22'

A Globo realizou pesquisas com anunciantes que exibiram suas marcas no "BBB 21" e o nome do irmão de Oscar Schmidt foi bem avaliado. Já o público das mais diferentes classes e idades classificou Tadeu como "querido", "simpático" e "agradável" e detentor de "alto potencial de confiança".

Além disso, teria pesado o fato da emissora carioca preferir alguém do jornalismo para poder lidar de uma melhor forma com possíveis temas espinhosos que possam surgir durante a edição. Ao mesmo tempo, a saída de Tadeu do "Fantástico" faria o jornalístico passar pela reformulação prevista para antes da pandemia.

Por falar nisso, não há ainda um nome previsto para assumir o lugar de Tadeu com a sua saída do dominical. Já em termos de "BBB", uma série de celebridades estão sendo avaliadas para serem confinadas a partir de janeiro. A lista reúne Cleo, Nicolas Prattes e Zé Felipe.

Faustão forma equipe de bailarinas para programa na Band

Além de Tiago quem deixou a Globo nessa temporada foi Fausto Silva, que reestreia no canal do Morumbi em janeiro no horário nobre com programa de segunda a sexta. A atração vai reunir quadros que o comunicador conduziu em mais de três décadas na Globo, como "Olimpíadas", "Sexolândia" e "Pizza do Faustão". Por sua vez, o time de bailarinas do "Faustão na Band" terá várias jovens que dividiram o palco com o apresentador na época da Globo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.