'BBB 22': Globo muda data de divulgação de confirmados pela 2ª vez e web reage
Atualizado em 14 de janeiro de 2022 13:21
Publicado em 12 de janeiro de 2022 13:48
Por Raphaela Fernandes
A Globo anunciou mais uma vez que haverá outra data para a divulgação da lista de participantes do 'BBB 22', surpreendendo os fãs que estavam ansiosos para confirmar as especulações sobre os famosos do programa nesta quinta (13)
'BBB 22': Globo muda data de divulgação da lista de confirmados pela 2ª vez e web reage
'BBB 22' iria revelar os participantes nesta quinta-feira (13), após ter mudado a data inicial, no dia 11 de janeiro
Patrícia Poeta surpreendeu no 'Encontro' ao anunciar que a nova data de divulgação do elenco do 'BBB 22' será dada ainda nesta quarta (12)
Fãs se revoltaram na web após nova mudança na data de divulgação dos participantes do 'BBB 22'
Fãs esperavam ansiosamente pela divulgação da lista dos participantes do 'BBB 22' esta semana
Nova data para divulgação dos participantes do 'BBB 22' deve vir no 1º intervalo da novela 'Nos Tempos do Imperador'
Patrícia Poeta está substituindo Fátima Bernardes no 'Encontro', antes da saída oficial da apresentadora no meio do ano, e tem revelado novidades sobre o 'BBB 22'
Patrícia Poeta já havia anunciado mudança na data de revelação dos participantes do 'BBB 22' para o dia 13 de janeiro, mas agora revelou que novo dia será definido e anunciado
Os 20 participantes do 'BBB 22' serão revelados durante toda a programação da TV Globo, ainda sem data definida
'BBB 22' estreia no dia 17 de janeiro, mas Globo prometeu soltar os participantes antes, e já vem dando spoilers sobre o elenco através do apresentador, Tadeu Schmidt
Dinâmica de divulgação dos nomes do 'BBB 22' ainda não foi confirmada pela Globo, e data para o anúncio oficial já foi mudada duas vezes
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" causou alvoroço na web mais uma vez nesta quarta-feira (12) após a Globo anunciar mudanças na data de divulgação dos participantes do elenco do reality show e definiu que será no dia 14 de janeiro, ao longo da programação (veja a lista completa em tempo real aqui!).

Os fãs estão ansiosos para ter a confirmação dos famosos cotados para o programa antes da estreia no dia 17 de janeiro. A emissora havia divulgado inicialmente que o público iria conhecer os participantes do "BBB 22" no dia 11 de janeiro.

Essa semana, a data foi mudada e até então acreditava-se que os nomes do tão aguardado elenco viria nesta quinta-feira (13). No entanto, Patrícia Poeta anunciou no "Encontro", no qual deve assumir definitivamente o posto de Fátima Bernardes, que a divulgação dos nomes pode ter sido adiada, já que a data será revelada ainda nesta quarta-feira (12), mais tarde.

Web reage à mudança da data de divulgação dos participantes do 'BBB 22'

Os fãs logo passaram a comentar a nova mudança, em meio à especulações sobre toda a equipe do "BBB 22" estar com Covid-19, o que foi negado por Boninho, ainda que tenha assumido "baixas", como definiu.

"Antes a lista oficial ia sair na terça (ontem), aí colocaram pra dia 13 (amanhã), só que do nada sai no encontro que hoje vai ser divulgada a data oficial, ué, mas já não tinham colocado pra quinta? toda hora Boninho muda isso, não achava que a Globo era assim amadora", criticou um fã.

"Todo mundo esperando a lista sair amanhã e a Globo vem com essa... Boninho você já está me estressando!", escreveu um fã-clube do reality, no Twitter, exibindo um meme.

"A lista já não vai mais sair amanhã, a globo vai divulgar uma nova data pelo oq parece ISSO TUDO PARA QUE BONINHO??????", disse ainda outra internauta.

'BBB 22' terá 20 participantes, entre Pipoca e Camarote

O que já se sabe, através de um dos diversos spoilers soltos por Boninho e Tadeu Schmidt, é que serão ao todo 20 participantes na casa mais vigiada do Brasil. A especulação é de que tratam-se de 10 famosos e 10 anônimos no elenco.

Três participantes do grupo Pipoca já foram revelados pela imprensa, que ficou atenta aos que chegavam ao pré-confinamento organizado pela Globo em um hotel do Rio de Janeiro, o Windsor Oceânico.

Enquanto isso, os maiores cotados para o grupo Camarote, dedicado aos famosos, são Arthur Aguiar, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Jade Picon, Brunna Gonçalves, os influenciadores T3ddy e Jacques Vainier, Tainá Costa, Linn da Quebrada, Fabiana Karla e Diego Hypólito.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show Entretenimento Principais notícias BBB Elenco
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': como votar no reality? Globo muda sistema de votação; saiba o que está diferente!
'BBB 24': como votar no reality? Globo muda sistema de votação; saiba o que está diferente!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias