Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Pipoca tem terceira confirmada jornalista, fã do reality e não tão anônima. Saiba!

11 fotos
Veja as fotos!
A mais nova confirmada do grupo Pipoca do 'BBB 22' já faz sucesso na web, assim como os outros dois 'anônimos' que irão entrar no programa e já se confinam em um hotel do Rio de Janeiro antes da estreia no dia 17 de janeiro

O grupo Pipoca tem mais uma confirmada para o "BBB 22". Desta vez, a participante não é tão anônima assim: Bárbara Saryne é repórter, comentarista de TV e fã de reality shows assumida. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a jornalista já está confinada em um dos hotéis próximos aos estúdios Globo e se prepara para o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Bárbara Saryne tem 27 anos e é residente de São Paulo e já possui seu selo de perfil verificado no Twitter, rede na qual acumula seguidores por seus comentários sobre os assuntos e programas mais relevantes da televisão. Bárbara passa a ser mais uma das confirmada para o grupo de anônimos do "BBB 22".

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Bárbara Saryne é jornalista e comentarista de TV que pode estar no 'BBB 22'
Bárbara Saryne é jornalista e comentarista de TV que pode estar no 'BBB 22'

Outros participantes do grupo 'Pipoca' do 'BBB 22' já foram confirmados

Além de Bárbara, outros dois anônimos do programa já foram confirmados extraoficialmente e também seguiram para o pré-confinamento: Igor Juliani e Larissa Tomásia.

Igor Juliani também mora em São Paulo, mas é de Juiz de Fora (MG) e já chegou a ser mister da cidade. O modelo trabalha como cabelereiro colorista especializado em loiros. Com apenas 22 anos, já cuidou do cabelo de famosas como a ex-Fazenda Raissa Barbosa.

Larissa Tomásia também não é tão anônima assim para seus mais de 500 mil seguidores no TikTok e cerca de 50 mil no Instagram, atualmente com conta privada. A influenciadora vem de Limoeiro, em Pernambuco, onde seus vizinhos já suspeitam de sua participação, e figura boatos desde que começou a avançar na seleção do "BBB".

Grupo Camarote do 'BBB 22' tem famosos sendo confirmados

Enquanto isso, uma das maiores expectativas do público e da mídia, é sobre os famosos que estarão confinados durante três meses no "BBB 22": o programa começa no dia 17 de janeiro e vai até o dia 21 de abril, sendo que ainda haverá um episódio extra no dia 23.

Entre diversas celebridades dadas como cotadas, e algumas já havendo até negado participação, enquanto outras recusaram o convite da Globo, alguns nomes se destacam como confirmados. São eles: Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Ellen Rocche.

Recentemente, Fabiana Karla foi dada como a nova confirmada do programa, assim como Jacira Santana, mãe do ex-participante notório, Gil do Vigor.

Lucas Albert, influenciador amigo de famosos, também animou fãs por diversos indícios de participação, mas acabou sendo vetado a poucos dias do pré-confinamento.

Famosos negam participação no 'BBB 22'

Outro que ainda este ano ensaiou entrar no reality foi Felipe Neto, que está sofrendo de depressão e chegou a pedir para Boninho para entrar na casa, mas o diretor logo recusou e o mandou "ir descansar".

Outros nomes cotados chegaram a se pronunciar dizendo que não vão para o reality show, e levantando suspeitas dos fãs, já que perderiam o contrato se afirmassem que estariam na casa do "BBB". É o caso da Miss Júlia Gama e do ator Jonathan Azevedo.

A própria sertaneja Naiara, que compartilha o sobrenome com o global, o que aumentou ainda mais as expectativas do público no enigma de Boninho com spoilers dos participantes, havia sido a primeira confirmada, mas, na época, disse que tinha shows nos meses seguintes, negando que fosse para o reality.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.