'BBB 22' com herpes? Beijo de Eliezer e Natália causa polêmica na Festa do Líder
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 10:34
Por Raphaela Fernandes
O beijão de Eliezer, que fica sem compromisso com Maria, e Natália foi o maior evento da última festa do Líder do 'BBB 22', que teve como tema 'Mundo Fashion', já que finalizou o reinado de Jade Picon
'BBB 22' com herpes? Beijo de Eliezer e Natália causa polêmica na Festa do Líder 'BBB 22': 'enemies to lovers'! festa da Líder Jade Picon foi agitada por beijo entre Eliezer e Natália Natália e Eliezer se beijaram no 'BBB 22' e clima esquentou na festa do Líder desta quarta (09) 'BBB 22': beijo de Natália e Eliezer foi 'escondido' de Maria e outros brothers no Quarto Grunge, mas Vyni e Jessilane presenciaram o momento Após o beijo em Natália no 'BBB 22', durante a festa, Eliezer revelou que 'estava confuso' porque eles brigaram no Jogo da Discórdia
Veja + após o anúncio

A festa da Líder Jade Picon com tema Mundo Fashion no "BBB 22" agitou os brothers com muita fofoca após Eliezer e Natália protagonizarem cenas quentes, no Quarto Grunge, ao lado de Vyni e Jessilane. O assunto logo tomou conta da casa em várias fofocas na pista, especulando-se o que Maria, que vive relação com o designer iria pensar.

A atriz estava mais cabisbaixa que o normal durante a comemoração, e disse não se importar com o beijo dos dois, mas ficou preocupada por Eliezer exibir uma ferida nos lábios apontada como herpes por ela e Vyni.

Os mais afetados na situação foram o próprio empresário e Vyni. Eliezer ficou, mais uma vez, arrependido do momento de pegação com Natália, porque disse que ela era sua opção de voto na próxima formação do Paredão. Além disso, os dois discutiram no último Jogo da Discórdia, o que fez o brother confessar para ela que estava confuso.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

O que aconteceu na festa de Jade Picon do 'BBB 22' após o beijo de Eliezer e Natália

O "segredo" do beijo dos brothers não ficou guardado por muito tempo. Maria descobriu através de Eliezer e Natália contou para Jade Picon sobre o momento, aproveitando para perguntar quando a jovem ficaria com Paulo André, com quem dançou agarradinha e vem sendo alvo de "ship" dentro e fora da casa.

A atriz aproveitou para dar um beijo triplo com o novo casal, e revelou que queria um quádruplo também com Linn da Quebrada, com quem vem ficando nas celebrações da casa.

As duas se beijaram na festa, como de costume. Em conversa com Vyni, Maria revelou não estar surpresa e que já esperava que Eliezer e Natália iriam ficar.

Eliezer se sente mal por beijo em Natália, em quem ia votar no Paredão do 'BBB 22'

Natália também estava tranquila, e revelou a Eliezer que "queria ter ficado com quatro [pessoas]", quando ele disse que estava receoso por ter beijado duas, ela e Maria.

Anteriormente, ele também tinha revelado confusão com a situação toda. "Eu estou confuso. Estou louco.", disse ele. "Confuso de que?", perguntou Natália. "Porque a gente teve uma questão segunda-feira (Jogo da Discórdia).", explicou o brother.

"Tu não me beijaria? Independente da questão de segunda-feira, nas outras festas a gente já teria se beijado.", rebateu a mineira. "Não é isso. Minha mente nesse momento tá numa confusão absurda.", finalizou Eli.

Maria se preocupa com herpes na boca de Eliezer

Na hora em que Eliezer contou para Maria sobre a pegação intensa no outro quarto, e a atriz afirmou o mesmo que Vyni disse anteriormente, logo em que realizou a ação, tranquilizando-o por dizer que ele é solteiro e não estava namorando.

"Aqui nessa casa tem muita coisa acumulada. Nada demais aconteceu. Não tem problema nenhum, são duas pessoas solteiras. O que me preocupa é que você está com herpes.", falou Maria, no quarto Lollipop.

Vyni também deu um sermão no amigo, posteriormente. "Isso é pra você aprender a não ser tão permissivo com as pessoas. Quando eu cheguei na semana passada, você falou: 'Vyni, aprenda a dizer não'. Todo mundo aqui fala a mesma coisa para mim.", começou ele.

"Você também tem que saber dar limite as coisas. Eu perguntei nesse instante se você faria de novo e você disse que não faria.", continuou o bacharel em Direito.

"Por favor, aprenda a colocar limites, a colocar barreiras. Porque se fosse em qualquer outro contexto, por exemplo, se ela (Natália) tivesse alcoolizada e você não tivesse? Se ela fosse pra cima de você lhe beijar e você deixasse? Já pensou o tamanho da situação que teria acontecido?", completou Vyni.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Festa no 'BBB 24': Leidy Elin e Juninho protagonizam momento quente e web reage: 'O beijo não vai demorar'
Festa no 'BBB 24': Leidy Elin e Juninho protagonizam momento quente e web reage: 'O beijo não vai demorar'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias