Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel de críticas por postura apaziguadora

'BBB 22': Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel de críticas por postura apaziguadora
'BBB 22': Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel de críticas por postura apaziguadora
12 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel de críticas por postura apaziguadora
Tiago Abravanel preza pela união e clima de tranquilidade no 'BBB 22', gerando críticas de muitos fãs que querem ver 'fogo no parquinho'. Ingrid Guimarães não aguentou ver os comentários maldosos sobre a postura de seu amigo e decidiu defendê-lo na web

A forma como Tiago Abravanel vem levando o jogo do "BBB 22" é alvo de críticas na web. Os fãs acreditam que a postura do ator, de transformar o programa em um "BBB do amor", torna o reality monótono. Neste domingo (30), Ingrid Guimarães usou as redes sociais para defender o neto de Silvio Santos, antes da formação do Paredão em que indicou Rodrigo.

"Gente olha só, o Tiago é exatamente essa pessoa aqui fora. Querido, amigo de todo mundo, sempre vê o lado bom das coisas, divertido e feliz. Não adianta querer que ele seja outra pessoa para gerar conflito. Essa é a natureza dele. Sim ainda existem pessoas assim..", escreveu a atriz, no Twitter.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

'BBB 22': Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel
'BBB 22': Ingrid Guimarães defende Tiago Abravanel

Tiago Abravanel é pressionado a se posicionar no 'BBB 22'

Ainda que o Líder da semana venha fazendo esforços desde o início do "BBB 22" para manter o clima ameno na casa, gerando grande repercussão na web, conforme o jogo vai avançando, os participantes se veem cada vez mais obrigados a formar alianças e proteger os que têm mais afinidade.

Na última prova de liderança, Tiago competiu ao lado de Pedro Scooby e acabou recebendo o reinado da semana, mas logo se sentiu pressionado ao ter que escolher os colegas para acompanhá-lo ao VIP. O próprio Tadeu Schmidt, novo apresentador do programa, observou ao brother que era "hora de jogar".

Após decisão do VIP, Tiago Abravanel 'se queima' com Naiara Azevedo

Nervoso, Tiago decidiu quem levaria à área mais confortável, mas gerou indisposição com Naiara Azevedo, que era sua amiga desde antes do reality show, mas que o ator temia encontrar no confinamento, por acreditar que eles têm "comportamentos e pensamentos" muito diferentes.

Abravanel perguntou se Naiara ficou chateada por não ter sido escolhida para o VIP, ainda que ele tenha afirmado que queria priorizar pessoas que ainda não tivessem desfrutado do loft. O brother acabou escolhendo as vice-campeãs da prova, Jade e Linn, para completar o time com DG, Scooby e Arthur Aguiar.

"Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você agora, está tudo certo. Se eu não somo agora, não tem por que você me usar", respondeu Naiara Azevedo, firme.

Tiago promete almoço do Líder para Naiara Azevedo no 'BBB 22'

Amigo da maioria dos participantes, os quais logo convidou para seu casamento em outubro, Tiago Abravanel já fez promessas quanto ao Cinema e Almoço do Líder.

O cinema será desfrutado com suas convidadas Eslovênia, Laís e Jade Picon. Já o almoço ficou com Naiara Azevedo, Jessilane e Natália. As três fazem parte de uma aliança com Linna e têm jogado juntas. Vale lembrar que tanto Jess quanto Natália estão emparedadas.

'BBB 22': Arthur Aguiar anseia por jogo da discórdia e Tiago pede. 'No amor'

Mesmo com a intenção de manter a política da boa vizinhança, até Tiago Abravanel percebeu os grupos que vêm se formando na casa. Na madrugada desta segunda-feira (31), o ator estava conversando com Arthur Aguiar na área externa, e teve visão diferente do amigo em mais um assunto.

Abravanel observou que "o outro grupo", formado por Rodrigo, Maria, Lucas, Eliezer, entre outros, ficou calado duas vezes quando ele entrou na "rodinha". "Espero estar errado.", disse ele.

O ex-Rebelde comentou que tem "muitas coisas para falar" e por isso está esperando o jogo da discórdia. "Fala no amor, por favor, não fale no ódio para não perder a razão.", aconselhou Tiago.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.