'BBB 22': ida de Rodrigo ao Paredão tem provocação e divisão entre famosos por torcida
Atualizado em 31 de janeiro de 2022 02:35
Publicado em 31 de janeiro de 2022 02:31
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A votação deste domingo esquentou os ânimos dentro e fora da casa do 'BBB 22'. Enquanto no reality show Rodrigo e Douglas trocaram farpas, nas redes sociais as torcidas se dividiram entre a permanência e a eliminação do brother. Veja!
'BBB 22': ida de Rodrigo ao Paredão tem provocação e divisão entre famosos por torcida
Rodrigo está neste Paredão do 'BBB 22' e, do lado de fora da casa, vem dividindo a torcida dos famosos
O Líder Tiago Abravanel indicou Rodrigo ao Paredão do 'BBB 22'
Rodrigo é considferado por muitos o vilão do 'BBB 22'
Pedro Scooby teve o poder de indicar alguém direto ao Paredão após vencer a prova do Líder com Tiago Abravanel
Pedro Scooby indicou Natália ao Paredão do 'BBB 22'
Eliezer ficou em choque ao saber que o imunizado pelo Anjo também indicaria alguém ao Paredão
Douglas Silva foi ao Paredão por indicação de Eliezer
Jessi foi a mais votada pela casa e também foi ao Paredão do 'BBB 22'
Douglas Silva se livrou do Paredão na prova Bate e Volta do 'BBB 22'
Rodrigo afirmou que após a votação Douglas o ameaçou no 'BBB 22'
Veja + após o anúncio

Quem está no segundo Paredão no "BBB 22"? Rodrigo não escapou da berlinda neste domingo (30) e acirrou as torcidas do reality show. Considerado o vilão desta edição por muitos, por jogar abertamente, o brother foi indicado pelo Líder da semana, Tiago Abravanel. (Veja quem sai segundo enquete do UOL).

"Meu argumento com relação ao meu voto tem a ver com a visão que eu tenho sobre o jogo. Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão quem eu indico é o Rodrigo", avisou o neto de Silvio Santos, que frisou que o gerente comercial pauta suas relações na casa apenas visando a competição.

'BBB 22': Famosos pedem eliminação de Rodrigo

Na web, enquanto muitos defenderam a eliminação de Rodrigo, que já levantou algumas polêmicas no programa, outros afirmaram que se ele for eliminado o jogo tende a perder a graça. "Já sabem o que fazer né, galera?", questionou Ludmilla, que torce abertamente contra o competidor após apontar falas desrespeitosas de Rodrigo direcionadas a Brunna Gonçalves no reality show.

Para a cantora Pepita, Rodrigo pode ser eliminado que não fará falta no programa: "Gente se o Rodrigo quisesse colocar fogo no parquinho ele já tinha colocado. Não tem essa de se eu voltar, se ele voltar só vai continuar falando de jogo e falando por trás. Até agora não vi ele bater de frente com ninguém", garantiu.

Álvaro destacou que o emparedado, em seu discurso no Confessionário, afirmou que votaria em Arthur Aguiar para acabar com o grupo da Disney, mesma expressão usada por Felipe Prior, no "BBB 20", para se referir ao jogo paz e amor de Manu Gavassi. "O Rodrigo se achando o Prior na segunda semana do reality. Desce dai menino", debochou o influenciador.

Bruna Marquezine apoia Anitta em torcida para eliminar Rodrigo no 'BBB 22'

Uma das maiores influenciadoras para Rodrigo ser eliminado foi Anitta, que no início do programa chegou a dizer que tinha um crush pelo brother. "Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de entretenimento", enumerou. E questionou: "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro?".

Bruna Marquezine, que recentemente mostrou que as rusgas com Anitta ficaram no passado, assinou embaixo ao que a cantora escreveu. "Ai... brigadão. Falou tudo. Mó preguiça de digitar", divertiu-se.

Famosos manifestam torcida por permanência de Rodrigo

Para muitos, no entanto, a saída de Rodrigo do "BBB 22" pode significar o fim do jogo no reality show. "Aviso aos navegantes: Se Rodrigo sair, podem enterrar de vez essa edição e entregar a chave na mão do Tiago, que terá missa, palestra e canto de hora em hora até o último dia", avisou a ex-BBB Ana Paula Renault. "Já to até vendo vocês eliminando o Rodrigo nesse paredão e depois vindo chorar no Twitter que o programa tá ruim", avaliou Lucas Selfie, ex-participante de "A Fazenda" e "A Ilha", ambos da Record.

"Acho que se o Rodrigo sair, pode passar uma imagem de 'Não Joguem', dando mais voz ao discurso do Tiago", opinou Bruno de Luca. "Se vocês eliminarem quem tá jogando eu vou ter que fazer o CAT pra passar na Rede Vida, minha filha!", divertiu-se Dani Calabresa, substituta de Rafael Portugal no quadro que vai ao ar no reality.

Após a artista citar a emissora religiosa, a Rede Vida usou a sua rede social para retribuir a citação. "Paredão formado... 'serasse' teremos a Dani Calabresa depois da missa essa semana?", questionou no Twitter. Veja abaixo mais interações dos famosos!

Após votação, clima esquentou entre Rodrigo e Douglas

Além do indicado pelo Líder, o Paredão se completou com Natália, indicada por Pedro Scooby, que esta semana venceu a prova com Tiago Abravanel e ganhou o direito de mandar alguém direto para a berlinda; Douglas Silva foi indicado por Eliezer, que após ser imunizado pelo Anjo Rodrigo também pôde indicar alguém ao Paredão. Jessie foi a mais votada da casa e com 5 votos completou a formação da semana. Na prova Bate e Volta, Douglas se salvou deixando Rodrigo, Jessie e Natália nas mãos do público do programa.

No quarto em conversa com Laís, Bárbara e Lucas, Rodrigo contou ter sido ameaçado por Douglas. "Ele falou: agora que eu voltei [na prova Bate e Volta] o bicho vai pegar", disparou o brother. Quando Bárbara e Lucas assumiram que não ouviram isso, o gerente comercial perdeu o controle. "Vocês não veem nada?! Ele me provocou", disse. Laís afirmou que viu o que aconteceu, mas pediu para o amigo não perder a calma. "Se você ficar assim você dá de mãos beijadas o que eles querem", avisaram.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Polêmica TV Redes sociais Reality Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
Leidy Elin, Eslovênia, Lumena e mais: 22 nomes muito bizarros que passaram pelo 'BBB'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
Luana Piovani detona o 'BBB 24' ao sair em defesa de Yasmin Brunet: 'Homens de merda escolhidos pelo Boninho'
13 de janeiro de 2024
Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
Davi campeão do 'BBB 24'? Mãe de Matteus detona favoritismo no reality show: 'Desrespeito'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias