Fora do 'BBB 22', Jade Picon opina sobre despedida polêmica sem abraço a Arthur Aguiar
Publicado em 9 de março de 2022 10:21
Por Raphaela Fernandes
Ao sair do 'BBB 22', Jade Picon assistiu seus melhores momentos no programa e opinou sobre sua participação, além da grande rivalidade com Arthur Aguiar, com quem disputou o sétimo Paredão e a quem recusou abraço após ser eliminada
Fora do 'BBB 22', Jade Picon opina sobre despedida polêmica sem abraço a Arthur Aguiar
BBB 22: Jade Picon participou do café da manhã com o eliminado no 'Mais Você' nesta quarta (09)
BBB 22: Jade Picon assistiu sua despedida do programa e momento desconfortável com Arthur Aguiar, seu maior rival que a eliminou no sétimo Paredão
BBB 22: após eliminação, Jade Picon avaliou o momento em que se despediu de Arthur Aguiar. 'Não sentia vontade, nem abertura de dar um abraço nele, de dar 'tchau''
No entanto, Jade Picon diz que, após o BBB 22, ainda deve encontrar Arthur Aguiar: 'Tinha o jogo e a vida aqui fora. Com certeza a gente vai conversar, porque o jogo fica para trás'
BBB 22: Jade Picon admitiu que não deveria ter trazido à tona o que faria com o prêmio em seu discurso polêmico do Paredão, no qual citou as doações que faria
BBB 22: Jade Picon lamentou que tenha tido visão errada no jogo, mas não se arrepende das atitudes que teve, por afirmar que foi coerente com o que acreditava
Após o BBB 22, Jade Picon afirmou que, se estivesse assistindo o programa 'de fora', teria agido diferente
Após o BBB 22, Jade Picon avaliou que não podia mirar em outros brothers que não Arthur Aguiar pois iria acabar 'comprando briga' com outras pessoas
Após o BBB 22, Jade Picon revelou surpresa ao assistir Laís pedindo desculpas a Arthur Aguiar
Após o BBB 22, Jade Picon assistiu seus melhores momentos no programa
Veja + após o anúncio

Jade Picon saiu do "BBB 22" em votação recorde com mais de 84% no índice de rejeição. Após o Paredão, como de costume, a eliminada participou de entrevista no "Mais Você", no café da manhã com Ana Maria Braga, e avaliou novamente a participação após sua saída.

Jade Picon assistiu ao momento em que se despediu dos amigos do programa, e as breves palavras trocadas com o maior rival, Arthur Aguiar.

O ator pediu desculpas por "qualquer coisa" e disse que esperava que os dois pudessem se encontrar do lado de fora, apesar da rivalidade no jogo.

"Não sentia vontade, nem abertura de dar um abraço nele, de dar 'tchau'", disse ela, completando que acha que o sentimento dos dois no momento era de que "lá fora eles conversavam", apesar de naquela hora não ser o momento mais propício.

"Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo e a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás", completou Jade Picon.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Jade Picon avalia postura no Paredão do 'BBB 22': 'Confiança'

Após uma noite em claro, assimilando todos os acontecimentos acerca de seu período no "BBB 22", Jade Picon foi questionada pela apresentadora sobre sua postura durante o sétimo Paredão, seu primeiro.

De acordo com Ana Maria Braga, Jade passava a impressão de estar confiante e com certeza de que voltaria do Paredão, mas ela explicou que não.

"Eu não tinha certeza de que eu ganharia, tanto que ontem eu estava bem nervosa (...) eu tinha certeza de que eu tinha feito a coisa certa, dentro do jogo", explicou Jade.

"Passei a ter confiança de que eu tinha feito a coisa certa de acordo com o meu jogo", disse, completando que havia sido coerente ao colocar Arthur Aguiar no Paredão pelo Big Fone.

Jade Picon admite que apelou no discurso polêmico do Paredão do 'BBB 22'

Jade Picon avaliou ainda o discurso polêmico de sua permanência ao cair no Paredão, apontado como apelativo dentro e fora da casa.

Ao ser perguntada por Ana Maria Braga, ela reforçou os motivos pelos quais trouxe à tona as doações que faria com o prêmio do programa por sentir a necessidade de se explicar, já que sabia da visão de rica que o público tinha sobre si, que fez de tudo para mudar.

Quando a apresentadora insistiu, perguntando sobre o fato de ela citar o destino do prêmio naquele momento em específico, ela admitiu que pode não ter sido a melhor colocação, expressando, como vez diversas vezes durante o café da manhã, que "era muito diferente" assistir o "BBB 22" e vivê-lo.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Deborah Secco, Luiza Brunet e mais: famosos opinam sobre expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e polêmica com Davi
Deborah Secco, Luiza Brunet e mais: famosos opinam sobre expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' e polêmica com Davi
2 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias