Jade Picon no 'BBB 22'! 5 vezes que a milionária se provou 'do povo' e enterrou fama de 'fresca'
Publicado em 2 de fevereiro de 2022 16:36
Por Raphaela Fernandes
No 'BBB 22', Jade Picon coleciona momentos virais e provou que sua participação serviu para enterrar de vez a fama de 'fresca'. Veja os memes dentro e fora da casa gerados pelo choque de cultura da jovem no perrengue do confinamento!
Jade Picon no 'BBB 22'! 5 vezes que a milionária se provou 'do povo' e enterrou fama de 'fresca'
Em duas semanas de 'BBB 22', Jade Picon já figurou diversos momentos inusitados, que se tornaram virais na web
Jade Picon se mostrou 'gente como a gente' no 'BBB 22' e se mostrou feliz em deixar seu 'outro lado' conhecer: 'Uma galera tem uma visão sobre mim muito formatada, só que não sabem.'
Em conversa com Arthur Aguiar no 'BBB 22', Jade Picon se mostrou feliz com a participação: 'Está sendo uma delícia (...) sei que eu estou conseguindo mostrar o que eu realmente sou'
Desde antes do 'BBB 22', Jade Picon tinha fama de 'patricinha' e 'fresca' por conta de sua fortuna, mas se animou ao quebrar o perfil durante o reality
No 'BBB 22', nesta terça (01), Arthur Aguiar ensinou Jade Picon a varrer o chão e divertiu a jovem e os colegas
'BBB 22': Jade Picon não foge de organizar e higienizar os espaços, fazendo faxina e limpeza dos cômodos
'BBB 22': Jade Picon virou meme dentro da casa por ser 'pobre de estalecas' e ter ficado com saldo negativo após várias punições
Brothers brincam com Jade Picon no 'BBB 22', por suas punições e perda de estalecas
Inclusive, ao ser escolhida para o VIP do 'BBB 22' essa semana, Jade Picon comemorou muito, assim como Pedro Scooby: 'Aê, vai sair do [saldo de estalecas] negativo!'
Tiago Abravanel disse no 'BBB 22' que um dos motivos para escolher Jade Picon para o VIP foi o fato de que ela estava com poucas estalecas
Mas, enquanto estava na Xepa do 'BBB 22', Jade Picon provou em mais de uma ocasião que foi para o reality sem frescura
Jade Picon provocou fãs no 'BBB 22', sabendo do meme por ser rica, e olhou para a câmera ao fazer sanduíche na Xepa: 'Pão com ovo!!'
Na cozinha do 'BBB 22', Jade Picon se mostrou prestativa e aberta ao aprendizado de como cozinhar alimentos, além de 'se virar' bem com a comida da Xepa
'BBB 22': Jade Picon viralizou ao comer uma banana da terra crua e estranhar o gosto do alimento
Na situação da banana no 'BBB 22', ainda na primeira semana, Jessilane ajudou Jade Picon a cozinhar a banana da terra e então tomar um bom café da manhã
Veja + após o anúncio

Jade Picon vem causando no "BBB 22" por seu estilo próprio, visão de jogo e inteligência emocional. A influencer foi uma das confirmações mais aguardadas no grupo Camarote, e já foi protagonista de momentos inusitados dentro da casa, que confirmaram - ou não - o meme de "garota rica" que cerca a empresária.

A fortuna de Jade já foi assunto dentro e fora da casa do "BBB" e, mesmo antes de entrar no reality, muitos dos comentários dos fãs era sobre as situações da convivência e os "perrengues" que os brothers têm que passar, sobretudo na Xepa.

No entanto, Jade Picon provou repetidamente o quanto é "gente como a gente" e sem frescuras. A influenciadora chegou a celebrar poder estar mostrando esse outro lado para o público. "Uma galera tem uma visão sobre mim muito formatada (...) está sendo maravilhoso para as pessoas verem que não é assim.", disse em conversa com Arthur Aguiar.

Arthur Aguiar ensina Jade Picon a varrer chão no 'BBB 22'

Amiga próxima do ator, Jade já figurou alguns momentos divertidos com Arthur Aguiar no tópico da limpeza da casa. A BBB já fez mutirão para limpar o banheiro em várias ocasiões, mas teve momento curioso nesta terça-feira (01), quando estava tentando varrer o chão da cozinha.

Depois, a jovem foi higienizar o banheiro e brincou com o amigo. "Vem ajudar Arthur! Você reclama do banheiro...", disse ela, reparando em seguida que Arthur Aguiar estava com a vassoura na sala. "Ah tá.", riu Jade.

"Está de sacanagem? Vem varrer aqui para você ver.", brincou o ator. "Não, estou de boa aqui, tudo bem.", respondeu a influencer milionária, que vai doar o prêmio caso vença.

'BBB 22': pobre de estalecas? Jade Picon vira meme entre os brothers por falta de atenção

Um perrengue de Jade Picon dentro da casa do "BBB 22" que já virou piada recorrente entre os colegas de confinamento é com relação às estalecas. A influenciadora é conhecida por receber diversas advertências da produção e já ficou com saldo negativo.

Essa semana, quando foi uma das escolhidas para o VIP, a primeira coisa que Pedro Scooby, seu amigo desde antes do reality, falou foi: "Aêee, vai sair do negativo!!".

Jade Picon costuma esquecer alguns detalhes no convívio do dia a dia, o que a faz ser punida com frequência. Entre as últimas vezes que a jovem perdeu estalecas, os motivos foram: esquecer o microfone e falar ao pegar sol; escovar os dentes na área externa; falar mal da produção, entre outras "escorregadas".

A situação já foi assunto em vários momentos, em que os participantes indagaram se Jade Picon não seria um "novo Daniel", em referência ao ex-BBB 21.

A jovem já fez a comparação e, recentemente, após levar duas punições seguidas - uma por citar os produtores do programa e outra por quebrar uma garrafa logo em seguida - Eli e Maria se perguntaram na cozinha se ela já havia batido o recorde do ex-brother em duas semanas de "BBB 22".

Nada gourmet! Jade Picon se acostuma com a comida da Xepa do 'BBB 22'

Outras situações inusitadas da irmã de Leo Picon no programa vieram na semana passada, enquanto estava na Xepa. O primeiro grupo de desprivilegiados da casa foi composto em sua maioria por mulheres, quando Douglas Silva, o primeiro Líder, chamou os amigos para o VIP.

Determinada a quebrar a imagem de fresca no "BBB 22", Jade Picon chegou a provocar os fãs ao fazer um pão com ovo (a influencer não come carne) e anunciar para a câmera, gerando, claro, muitos memes na web. Anteriormente, a influenciadora viralizou ao comer uma banana da terra no café da manhã, dedicada à culinária.

Depois de Jessilane apontar que o alimento servia para a cozinha, tendo que ser frito, Jade improvisou e comeu a banana com pão, depois de reclamar do "gosto diferente" da fruta.

"Está sendo maravilhoso estar na Xepa cozinhando a m*rda da minha comida, fazendo o meu miojo, que está maravilhoso para as pessoas verem que não é assim. Eu não vou chegar aqui e 'nhem nhem nhem', porque eu não sou assim e a galera acha que eu sou.", expressou ela na conversa com Arthur Aguiar.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show Entretenimento BBB TV
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
De bolo proibido à crise de choro: 'BBB 24' deu o PIOR aniversário da vida para Rodriguinho e aqui vão 5 provas disso
De bolo proibido à crise de choro: 'BBB 24' deu o PIOR aniversário da vida para Rodriguinho e aqui vão 5 provas disso
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias