'BBB 22': Jade Picon vai sair? Trajetória da influencer reúne memes, looks, rivalidade e romance
Publicado em 8 de março de 2022 17:37
Por Raphaela Fernandes
Com legião de fãs e muitos críticos no jogo do 'BBB 22', Jade Picon foi icônica em sua participação e, mesmo que seja a mais provável de sair no atual Paredão, se entregou ao reality show e viveu cada momento intensamente
'BBB 22': Jade Picon vai sair? Trajetória da influencer reúne memes, looks, rivalidade e romance Jade Picon, de 20 anos, se jogou na experiência do 'BBB 22' e se mostra feliz com sua trajetória BBB 22: Jade Picon está no sétimo Paredão e todas as enquetes vem apontando grande maioria dos votos para sua eliminação BBB 22: Jade Picon já era icônica no programa antes mesmo de sua participação ser confirmada 'BBB 22': trajetória de Jade Picon foi marcada pela rivalidade com Arthur Aguiar, intensificada após a segunda indicação do ator ao Paredão quando ganhou o Líder duas vezes seguidas
Veja + após o anúncio

Jade Picon, de 20 anos, não entrou no "BBB 22" para brincar. Antes mesmo de sua participação ser confirmada no programa, a influencer já era uma das participantes mais icônicas.

A trajetória da influencer foi marcada por vários momentos de protagonismo em meio à edição apontada como chata por alguns fãs, já que o clima da casa se manteve ameno até a única briga com ânimos exaltados mais recentemente.

De acordo com a enquete do sétimo Paredão do "BBB 22", no entanto, Jade Picon deve viver o fim do sonho de ganhar a competição nesta terça-feira (08). A jovem fez jus ao trabalho com moda e beleza e influenciou vários brasileiros como ícone de estilo, servindo looks até mesmo nos pijamas.

Jade Picon teve trajetória marcada por rivalidade com Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Os números vêm apontando rejeição da sister desde que foi confirmada no Paredão por atender o Big Fone no último sábado.

A influencer aproveitou para puxar seu maior rival, Arthur Aguiar para a berlinda. A narrativa predominante da participação de Jade Picon no "BBB 22" foi a disputa com o ator de recém-completos 33 anos.

Logo na terceira semana de programa, Jade Picon conseguiu a liderança e surpreendeu a todos por indicar Arthur Aguiar ao Paredão.

Muitos, inclusive seu irmão, Leo Picon, apontaram a situação como o início de sua queda no conceito do público. Na semana seguinte, Jade pegou a liderança novamente e insistiu na indicação do ator ao Paredão.

A atitude foi criticada novamente, porque, na época, sua justificativa para o primeiro Paredão do ator foi de que ela queria "testar o público" e o jogo.

Mas, apesar de no discurso de eliminação o apresentador Tadeu Schmidt deixar bem claro que Arthur não passou nem perto de sair, Jade Picon decidiu indicá-lo novamente.

Teve romance! Jade Picon se jogou em relação com Paulo André

A jovem também aproveitou no lado romântico sua participação no "BBB 22". Apesar de já ter deixado claro que não pretende namorar com Paulo André fora da casa, Jade viveu bons momentos ao lado do affair.

Os dois tinham clima e química observados pelos fãs desde o início do reality show, mas foi só quando Larissa, da Casa de Vidro, revelou que o público estava aguardando um beijo dos dois que a relação finalmente desenrolou.

O fato gerou polêmica, com alguns haters apontando que Jade Picon teria forjado romance com PA por conta das informações externas.

Jade Picon serviu memes no 'BBB 22' desde o início

Outro marco na trajetória de Jade Picon foram os memes. Muitos deles acabaram se dando por momentos inusitados ao se deparar com situações cotidianas, já que é milionária.

Jade foi para o "BBB 22" determinada a tirar a fama de "rica e fresca" que tinha dela por seu trabalho na internet desde nova.

Jade Picon estranhou gosto de uma banana da terra, aprendeu a varrer, esqueceu o microfone ligado no banheiro e até teve as calcinhas descartáveis que levou para o programa viralizando na web.

Joga y joga? Jade Picon predominou nas estratégias dos aliados do 'BBB 22'

Jade também foi protagonista de várias estratégias dos amigos no programa. Quando finalmente decidiram jogar, a jovem logo assumiu liderança sob os demais do quarto Lollipop e eles tentam, até então, permanecer no jogo a todo custo.

Apesar disso, o quarto sofreu diversas baixas e foi o alvo dos três Paredões mais recentes, tendo eliminado as amigas da influencer Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa, na última disputa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias