BBB 22: Larissa é a 6ª eliminada com 88,59% dos votos, 16 dias após entrar no reality
Publicado em 2 de março de 2022 00:11
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'BBB 22': Larissa é a 6ª eliminada do reality. A influencer e ex-Casa de Vidro deixou o programa com 88,59% dos votos apenas 16 dias após entrar na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Larissa disputou o Paredão com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar
BBB 22: Larissa é a 6ª eliminada com 88,59% dos votos, 16 dias após entrar no reality 'BBB 22': Larissa é a 6ª eliminada, em 1º de março de 2022 'BBB 22': Larissa mostrou arrependimento, mas admitiu ter sido tarde para isso 'BBB 22': Larissa não resistiu a Paredão com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada 'BBB 22': Larissa precisou de bota ortopédica ao deslocar o dedo mindinho
Veja + após o anúncio

Larissa foi a sexta eliminada do "BBB 22", com 88,59% dos votos, nesta terça-feira (1º). A influenciadora e coordenadora de Marketing não resistiu ao Paredão com Arthur Aguiar, que levou 5,9% dos votos, e Linn da Quebrada, com 5,51%. Na véspera de deixar a casa, Larissa teve uma conversa com o ator, que expôs seus erros durante sua passagem pelo reality, e admitiu ter errado além de admitido que não tinha mais como escapar da eliminação.

"Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso", declarou Larissa às lágrimas, que bateu o recorde de rejeição de Bárbara Heck, que deixou o "BBB 22" com 86,02%. Antes de deixar a casa, ela agradeceu:

Obrigada, BBB! Alô, Limoeiro, estou chegando. Estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus! Obrigada, BBB!

Outro recado, ainda na porta de saída se abaixando para beijar o chão foi que o seu grupo vença uma liderança: "Quero que minhas amigas ganhem Líder essa semana, por favor!".

Recado de Tadeu Schmidt ao revelar a eliminação da ex-Casa de Vidro

"Eu queria começar chamando atenção para a direita de vocês, para o botão. Esse troço deve despertar vários sentimentos em vocês... Já vimos que isso pode acontecer. Não quero avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Isso enaltece a coragem de quem fica... Tem que fazer a sua parte muito bem feito", introduziu o apresentador, sem citar o nome de Tiago Abravanel, que estreou o botão da desistência.

"A partir daí, você entrega o seu futuro na mão dos outros. Você decidiu se entregar a isso, porque isso é o BBB. A única maneira de garantir de não sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo (...) Vocês ganharam de presente todas essas experiências maravilhosas, em contrapartida, se sujeitaram à rejeição, a derrota.. Essa era a ideia desde o começo." Logo depois ele anunciou o nome de Larissa.

Larissa havia entrado no "BBB 22" no último dia 13 após passagem pela Casa de Vidro, ao lado de Gustavo. Dias depois, a pernambucana foi alvo de Arthur na hora do Castigo do Monstro. Com as seis eliminações, a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, 14 participantes seguem na disputa do R$ 1,5 milhão do reality, esticado até o dia 26 de abril.

'BBB 22': Larissa foi chamada de 'plantinha' e deslocou pé em festa

Em sua passagem de 16 dias pelo "BBB", Larissa não escondeu seu interesse em Eliézer, que já se relacionou com Maria e Nathália, e sentiu que o designer a correspondia. "De vez em quando eu pego o Eli dando umas olhadas meio estranhas pra mim. Mas eu fico na minha, não devolvo o olhar não", afirmou certa vez.

A influencer porém impôs condição para ficar com o brother. "Pegaria! É porque vocês não viram as fotos dele sem barba. Ele sem barba é um gato", frisou a sexta eliminada do "BBB 22". Já na semana passada, durante a festa do Líder, Larissa sofreu um pequeno acidente ao deslocar o dedo mindinho quando tentou pular para o pole dance.

Acidentada, a influencer não disputou a Prova de Resistência, mas acabou indo parar no Paredão. Nessas pouco mais de duas semanas no reality, Larissa ainda bateu boca com Gustavo, seu companheiro de Casa de Vidro, e foi chamada de "plantinha" pelo brother por conta de sua postura no jogo.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show Famosos brasileiros Principais notícias Galeria Vertical Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
Neymar vira alvo de chacota após declarar torcida no 'BBB 24' e possível 'sister' ser eliminada antes de entrar: 'Fracasso'
9 de janeiro de 2024
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
Como está Wanessa Camargo após expulsão do 'BBB 24'? Zilu abre o jogo sobre estado da filha após reality: 'Não está bem'
4 de março de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias